quantos estao lendo agora

gostou? recomende


Powered By Blogger

sábado, 16 de maio de 2009

OBRIGADA A TODOS!


Amigos,
Hoje deixo um recado para todos os amigos, companheiros(as) que frequentam o chat. São vocês, sobreviventes exemplares, que me estimulam todos os dias, me dão força para continuar na luta. E também os filhos (as) e esposas que se destacam como cuidadores, feito eu. Vocês me enchem de esperanças. Me fizeram compreender que não estamos sozinhos.
Foi em um dia de extrema exaustão que decidi procurar pessoas em situações semelhantes nas comunidades do Orkut. Enviei scraps pra todo lado, passei meu MSN. Precisava dividir, conversar com alguém que entendesse a situação. Precisava, sobretudo de uma injeção de ânimo.

Graças a Deus, acertei a pontaria quando mirei para a esposa de uma pessoa da terra do meu marido, uma jovem que há um pouco menos tempo do que eu, luta diariamente pela melhora de seu esposo. Foi ela, Márcia G,  que me mostrou como funciona o chat do MSN, ferramenta que desconhecia, apesar de ser uma veterana em Internet.

Aqui aprendi também a dividir minha experiência nos cuidados que tivemos nos momentos mais críticos da luta pela recuperação de PP, meu marido..
Descobri, aqui, que conseguir ajudar um familiar desolado, estressado ou perdido, é uma das maiores bênçãos.
Descobri aqui o que é solidariedade, como pode ser gratificante.
Descobri, sobretudo, o que é otimismo!

Aqui também reforcei, com a campanha espiritual conduzida pela Bete, a importância da fé para nos alimentar e sustentar diariamente.

Obrigada a todos!
Suely

2 comentários:

marciagiovania@gmail.com disse...

Nossa,como é bom ser descrita assim.Mas,de fato,eu sei o que é ir em busca de ajuda por algo que sabemos que é diferente pra qualquer outra pessoa.
Porém,eu busquei.Eu vinha pra o computador,depois das 23:00.Fui adicionando comunidade,fazendo tópico e lendo diariamente,os relatos,questionamentos,gritos de ajuda e socorros.E eu me senti ajudada,e ajudando tbm.
Mas,neste ano,tinha um recado pra mim,e com o MSN,que eu adicionei logo que de imediato.Num sei pq,mas foi um das grande ou a grande amizade virtual que fiz até então,no decorrer deste ano.
E naqueles dias,havia sido criado o chat,daí eu compartilhei sobre o mesmo.Já sabia,que era algo que podia crescer,e de fato é uma constatação.
Eu até então mal sabia compartilhar.
O Nelson,que era o mestre de me orientar,aliás nos orientar.Então a convidei.E fico feliz,assim como sei que todos que conversa com ela tbm.
O engraçado disto tudo,é que eu só conheci a Bete,atravéz dela.
E realmente,estamos sendo alimentados com cada relato,pergunta,informação,e uma integração,que sentimos falta,além do mais e sobretudo ,dessa convicção de que DEUS,está conosco,no comando,que somos testemunhos,seja como sobreviventes,ou como cuidadoras,e que tudo tem seu tempo,e como sempre digo,CADA DIA E UM NOVO DIA.
Eu,junto a você Suely,também venho agradeçer,inclusive mais este espaço.
Muito obrigada a todos.

Márcia G

Anônimo disse...

Alguns problemas "só mudam de endereço". E lidar com sobrevivente com sequelas de comporamento não é nada fácil. Mas tanto vc, Marcia, como eu, temos de ser gratos pelo fato de nossos maridos terem preservado a boa índole, o caráter, por continuarem pessoas "de bem". Eu acredito que esse íntimo, o lado espiritual, nunca muda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TRANSLATOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translator Widget by Dicas Blogger
Edit this page (if you have permission) | Report abuse Google Docs -- Web word processing, presentations and spreadsheets.