quantos estao lendo agora

gostou? recomende


Powered By Blogger

domingo, 27 de agosto de 2017

AVCH e medo de ter outro


Eu tive um AVCH no dia 19/11/2015. Tive que fazer a craniotomia, fiquei 14 dias na UTI, sendo que 1 em coma e mais 8 dias no quarto. Tive o meu lado direto paralisado, sai do hospital sem mexer este lado, no dia 10/12/2015 tive alta. Com muita fé em Deus e com a ajuda de familiares no dia 31/12/2015 consegui subir a escada da minha casa andando, apenas com o auxílio de um familiar. No dia 28/04/2016, fiz uma cranioplastia. Ainda tenho dificuldades de andar e movimentar o braço direito, mas tenho muita fé em Deus e no mundo espiritual que logo estarei 100℅. Mas por não terem encontrado a causa do meu avc, tenho medo de ter outro
Célia Eloy

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TRANSLATOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translator Widget by Dicas Blogger
Edit this page (if you have permission) | Report abuse Google Docs -- Web word processing, presentations and spreadsheets.