quantos estao lendo agora

gostou? recomende


Powered By Blogger

domingo, 27 de agosto de 2017

2 AVCs seguidos e mudança de vida


Olá a todos leitores! Localizei este blog e depois de ler alguns casos, senti que deveria também expor o ocorrido em minha vida. Eu, RGPMelo, aos 42 anos, não bebia, não fumava, não estava ociosa, pressão arterial baixa, enfim, no dia 19 de agosto de 2014, acordei as 3h30m com uma dor de cabeça violenta, levantei, comecei a falar de forma estranha e o chão não estava muito normal. Logo, pedi ao meu marido que me levasse para o hospital. Ainda tive tempo para trocar a roupa de minha filha e também trocar a minha roupa, então, saímos e chegamos ao hospital o que foi rápido devido o horário que não tinha transito e por residir perto.
Chegando, fui direto para a urgência, comecei a vomitar e evacuar, a dor de cabeça era tão forte que queria sair do meu corpo.Lembro que a ultima imagem que vi neste dia foi o enfermeiro me colocando em uma cadeira de rodas e então eu desmaiei, este foi o primeiro avch e primeiro caso na família.
No dia 21, após 2 dias, já no bloco e em coma, tive o segundo avch com maior extensão, pois, tenho uma cirurgia do alto da cabeça até o pescoço. Foram um total de 40 dias de hospital. Fui para UTI e depois para o quarto. Sei que não é fácil para quem acompanha. Meu esposo foi a pessoa mais próxima que ficou comigo, o tempo todo e teve que se manter, pois o baque que ele e toda a família recebeu foi violenta e como li em um comentário "a família" também sofre junto e muito mais, pois, eu  estava fora do mundo real, já meu esposo sofreu muito.bastante. Quero deixar para todos leitores, que depois do ocorrido, minha vida mudou. Abri meus olhos, outra mentalidade, outra visão. Mudou para um significado muito mais alto, muito mais importante, onde estou aprendendo e buscando o entendimento espiritual. A vida que tinha, era do corre corre do dia a dia, vivia tudo de forma que era normal para o mundo. Sendo que, a nossa vida aqui neste mundo tem um significado maior e que muitos, infelizmente, não buscam a verdade da nossa existência, não abrem os olhos do entendimento. Então, acordei literalmente e agradeço ao PAI ETERNO, CRIADOR e SALVADOR, meu único caminho, por não ter desistido de mim. Louvo a ELE, por ter me dado esta grande oportunidade de acordar para a verdadeira Vida. Hoje, sei que ELE me salvou por 3x. A primeira no madeiro, quando morreu por mim, a segunda, neste ocorrido, em que, minha recuperação está sendo maravilhosa, não fiquei com nenhuma sequela e a terceira é aprender o verdadeiro sentido da Palavra Sagrada do nosso CRIADOR. Somos a Igreja, templo e casa do Espírito do Eterno e Pai Altíssimo. Deixo a todos o que devemos fazer: vamos acordar para buscar o nosso SALVADOR que nos dá o ar todos os dias da nossa vida, buscá-LO de forma verdadeira, pois, a verdade nos LIBERTARÁ(João 8:32). E estas verdades darão outro sentido as suas vidas. "Muitos serão chamados e poucos escolhidos"(Mateus 22:14). Toda honra e toda gloria seja dada ao nosso CRIADOR E PAI ALTÍSSIMO(Romanos 11:36). "Haverá um só rebanho e um único pastor" (João  10:16). Agradeço a atenção de todos e que seja útil o meu testemunho. ASSIM SEJAS!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TRANSLATOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translator Widget by Dicas Blogger
Edit this page (if you have permission) | Report abuse Google Docs -- Web word processing, presentations and spreadsheets.