quantos estao lendo agora

gostou? recomende


Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Na luta após 16 anos

Ha 16 anos eu tive um avc hemorrágico,  na época me deram 8% de chances de sobreviver. Passei 08 dias na UTI e mais 08 dias num quarto com UTI semi-intensivo. Perdi os movimentos do meu lado direito, ñ conseguia formar frases e perdi td a sensibilidade do lado direito. Foram dias angustiantes no hospital, eu ñ sabia o q tinha acontecido comigo, estava consciente e não entendia pq nåo ia embora para casa. Mal sabia eu que minha pressão n abaixava, estava tomando aldomed de 500 mg na veia e a pressão n abaixava. Apos sair do hospital fui procurar acompanhamento médico, foi então q me senti perdido pois este médico me disse q eu n conseguiria dirigir mais, q ñ falaria direito, etc. Fui para casa arrasado. Junto a isto, os comentarios das pessoas que eu encontravam sempre me punham para baixo, pois diziam que tinham parentes, amigos que tiveram avc e logo dps tiveram outro e tinham morrido. Mas ñ me entreguei, Deus tinha me sado uma chance e eu n iria perde-la. Não conseguia dar um passo normal, andava mto, mas mto devagsr, quase arrastando. Comecei a andar no jsrdim de minha casa num espaço de 2 mts por 2 mts. Tds os dias caminhava naquele minusculo espaço. Não conseguia nem acelerar meu carro, sentia mtas dores, mas td dia entrava no carro e insistia, ate q um dia consegui tirar o carro da garagem. Hj 16 anos dps, dirijo e vou onde quero, ñ recuperei a sensibilidade do meu lado direito, mas recuperei a sensibilidade da sola do pé, onde consigo sentir os pedais do carro. Uso o freio con o pé esquerdo e por n sentir o câmbio da marcha, mudo as mesmas através da audição onde escuto o barulho do motor e passo as marchas no tempo. Continuo minha luta, toco violão, mas como perdi os movimentos sincronizados dos dedos, n consigo dedilhar, mas toco assim msm. Nåo podeemos desistir perante uma fstalidade desta. Confisnça em Deus em primeiro lugar e segundo a vontade de vencer, de voltar a ser como era antes. Resumi bastante td que passei, se alguembquiser saber mais detalhes, pode entrar em contato ppo email. teia.oliveira@uol.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TRANSLATOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translator Widget by Dicas Blogger
Edit this page (if you have permission) | Report abuse Google Docs -- Web word processing, presentations and spreadsheets.