quantos estao lendo agora

gostou? recomende


Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Avc e trombose: cirurgia e fé

    Boa tarde,não sei por onde começar,mais vamos lá,minha historia foi de muita luta minha,  da minha esposa e filho e amigos.
      No final de outubro 2014,estava no trabalho e fui parar no hospital levado por um amigo com dor no peito e braço esquerdo,chegando lá fiz exame de sangue e o medico deu o diagnostico de infarto . Ate então estava bem
Fiquei uma semana internado,fiz outros exames e estava tudo bem  no dia da minha alta não me derem remédio de pressão, aí foi onde tudo começou!!!!!!
    Minha esposa percebeu que eu não estava bem,chamou a enfermeira e não tomaram providências isso dentro do hospital!!!!!
  Começou minha luta, tive avc hemorrágico gravíssimo no tronco do cérebro,não tinha como operar, os mêdicos disseram que não tinha jeito, que meu caso era perdido eles falaram que eu ia morrer ou ficar inválido,
   Fiquei dois meses na luta entre uti e cti ,sempre em estado grave, não deram esperanças para a minha familia
   Minha amada esposa ficou na luta nunca perdeu as esperanças ela é cristã testemunha de jeová, ela orou muito por min sempre pedindo a jeová forças
   Era todo dia de Nova Iguaçu a Barra,foram dois meses nessa luta
Fiquei muito ruim,mais nunca perdi a esperança não podia deixar minha esposa e filho sozinhos, eu os amo muito  então ela disse para eu ter fé em jeová que ele era o único que podia me tirar dessa situação 
 Orei e pedi com muita fé, e lutei muito pela minha vida na semana da minha alta fiquei com muita dor ,cheguei a tomar morfina porque a dor era intensa,depois de cinco dias de dor intensa, foi diagnosticado trombose ,fui para mesa de cirurgia e colocaram filtro,por não poder tomar medicamentos por causa do avc hemorrágico,depois de todos esses acontecimentos sobrivivi
 Hoje agradeço a  deus jeová, a minha esposa e meu filhos e meus amigos que me ajudaram muito e que sempre acreditou que eu iria sobreviver,temos sempre que acreditar e ter muita fé que tudo é possivel
 fiquei bem,sem sequelas,votei a dirigir a trabalhar, ,faço natação ,tenho uma vida normal
  quando tiver em situação dificil tenha fé em deus,lembra-se nem tudo tá perdido   em especial minha esposa e filhos e meus sinceros amigos

    Não esqueçam lutem pela vida ela é preciosa,não perca  a esperança!!!!
     Um abraço, e que esse relato ajudem a todos que estão passando por esses problemas
Diógenes

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TRANSLATOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translator Widget by Dicas Blogger
Edit this page (if you have permission) | Report abuse Google Docs -- Web word processing, presentations and spreadsheets.