quantos estao lendo agora

gostou? recomende


Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de maio de 2018

DOIS AVCS em 8 meses


Tive o primeiro avc em Junho de 2017 , fiquei internada e não fiquei internada 30 dias depois voltei para casa e não fiquei emocionalmente bem , minha mãe faleceu em janeiro de 2018 , foi muito triste e na missa e foi muito difícil.
 Dia 2 de fevereiro tive outro Avc e fiquei internada uma semana fui tratada e ainda estou em casa tratando com acompanhamento médico e minha fala ficou comprometida; quando fico nervosa ainda tenho dificuldade para falar. Agora escuto barulhos como se fosse zumbidos e as vezes pessoas me chamado. 
Meu marido não entendi e diz que é pânico. O médico mudou meu anti convulsivo. Estou confusa.

Cristina

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TRANSLATOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translator Widget by Dicas Blogger
Edit this page (if you have permission) | Report abuse Google Docs -- Web word processing, presentations and spreadsheets.