quantos estao lendo agora

gostou? recomende


Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

7 anos


No dia 18 de fevereiro, completamos sete anos de luta após o AVC que Paulo Paiva sofreu em 2007.

As melhoras são menos visíveis agora. Mas continuam acontecendo. Há 3 anos que ele não sofre convulsões e estamos atravessando o primeiro verão sem a sonda no estômago, que servia principalmente pra ele tomar água, se hidratar. 
Quando já nem tínhamos mais esperanças, em maio do ano passado, conseguimos remover o dispositivo, que causava certo desconforto e cuidados especiais, com curativos diários e providências na hora da fisioterapia e do banho.

Agora ele consegue ficar em pé por alguns minutos sem nenhum apoio e está muito mais lúcido. Um acontecimento marcante, que foi a premiação do troféu Angelo Agostini foi superimportante pra ele. Registrou e memorizou as pessoas que compareceram, em especial alguns novos amigos, como o caso do desenhista Byrata, de Sta Maria, RS. Também a presença de Dra. Paula, a médica que o operou, foi marcante. Ele não se recorda dela, da época do hospital, mas a retomada de contato foi devidamente registrada em sua memória recente, o que não é comum. 



Aproveito a época para agradecer, mais uma vez, a todos amigos que nunca nos abandonaram.

um grande abraço a todos
Suely

Relembro os posts publicados


http://sobreviventesdoavc.blogspot.com/2009_04_01_archive.html

http://sobreviventesdoavc.blogspot.com/2009/05/escreva.html


http://sobreviventesdoavc.blogspot.com/2009/05/dia-8.html


http://sobreviventesdoavc.blogspot.com/2009/05/blog-post_21.html


http://sobreviventesdoavc.blogspot.com.br/2012/02/cinco-anos-depois.html




Um comentário:

Unknown disse...

Adorei o seu blog! Aproveito o momento para divulgar o serviço da Empresa Fono self home care! Que são profissionais da área da saúde (Fonoaudiologia e Fisoterpaia) e cuidadores que prestam serviço na residência dos pacientes. Gostou? Então leia a resenha lá no blog: http://tecardeal.blogspot.com.br/2014/03/divulgando-empresa-de-home-care.html
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TRANSLATOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translator Widget by Dicas Blogger
Edit this page (if you have permission) | Report abuse Google Docs -- Web word processing, presentations and spreadsheets.