quantos estao lendo agora

gostou? recomende


Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Tenho esperança


Meu nome é Dayse Celia Lemos Dos Santos, tenho 51 anos, tive um avc e estou tentando me curar e contando eu mesma a minha historia, a quem interessa e tiver paciencia porque eu estou apredendo a falar e a escrever novamente agora.
Eu fui fazer uma cirurgia para corrigir uma cicatriz causada por um erro medico que quase , a dois anos me levou a morte. Apos a cirugia,quando eu estava na sala de recuperação o medico viu que algo tinha acontecido e eu nao estava bem. Fui para a uti, ficando por la cinco longos dias. Fui para o quarto no sexto dia e comecei a perceber que eu não podia falar e mais tarde fiquei sabendo que o medico disse que eu não ia mais andar. Eu que sempre fui independente e dona do meu nariz, pensei que o meu mundo fosse desmoronar. Foi dificil, mais com fé em Deus e o apoio da minha familha, nunca perdi a esperanca de ficar boa e voltar a ser a mesma de antes.
Há quem possa interessar o avc dói muito, de um jeito que eu não pensei que fosse possível doer. O que me ajudou foi a acumpuntura que tirou toda a minha dor, e hoje ainda faço fisioterapia, hidroginástica e acumpuntura e estou bem melhor.
Um abraço, até mais.

http://daysecelia.blogspot.com/

Sarah

Logo após o AVC, comecei a terapia com a fonoaudióloga e foi ela que me encaminhou para o Hospital SARAH Kubitschek, foi a primeira vez que ouvi falar dessa possibilidade.

Com um mês de espera consegui uma consulta para fazer a Avaliação Clínica com os médicos do hospita Sarah, depois se passaram mais 15 dias e fui chamada para dar início ao tratamento e fiquei internada no hospital de Belo Horizonte 25 dias.

E lá encontrei um atendimento de primeiro mundo. medicos de todas as especialidades, exames de todos os tipos e as mais variadas terapias, todos com um atendimento e atenção para o paciente.
Todas as pessoas que estejam passando por esse problema deve procurar este local, não foi dificil eu conseguir este tratamentoele foi bom demais para mim,e foi totalmente gratuito, inclusive as passagens de avião que consegui com a prefeitura da minha cidade, ou você pode conseguir com a Secretaria de Saúde do seu estado (se for o caso), já é um direito adiquirido para qualquer cidadão.

Além do tratamento em si, eles oferecem palestras sobre o Avc, sobre os direitos que temos, os cuidados que devemos ter, acompanhamento com nutricionista, psicologo, fisioterapia, piscina e até aula de pintura.
É muito bom, não deixem de procurar, o site é
http://www.sarah.br/ , lá você encontra os telefones.
Qualquer dúvida é só me perguntar por comentários ou e-mail.
Um abraço a todos.
Postado por Dayse Célia Lemos dos Santos

4 comentários:

Gilson disse...

Muito bem, minha irmãzinha. Nunca perca as esperanças. Mostre a pessoa lutadora que você sempre foi e continua sendo. Os desafios apenas existem para o nosso aprendizado. Dê graças a Deus por você estar viva, pois não existe bem mais precioso do que a nossa vida. Viva com plenitude, fé e amor. Deus nunca nos desampara.
Seu irmão que te ama.

Gilson.

Gilson disse...

Muito bem, minha irmãzinha. Nunca perca as esperanças. Os desafios existem apenas para o nosso aprendizado. Tenha fé, determinação e amor pois Deus não desampara nenhum dos seus filhos.
Estamos todos torcendo por você.

Seu irmão que te ama,

Gilson

adriana disse...

Ola li sua historia,e me interessou em saber onde fica o sarah,pois passei por um avci a seis meses e convivo com uma dor de cabeça muito forte e isto me deixa muito aflita me da um medo de tudo começar de novo,peço a Deus ajuda todos os dias bjos e fica com Deus meu email é adrianagodoyrocha@gmail.com

Unknown disse...

MEU PAI ESTA NO CTI E OS MEDICOS ESTAO FALANDO QUE NAO TEM MAIS JEITO JA FAZ 15 DIAS , ELE NAO VAI ACORDAR ELE NAO FALA E NAO MOVIMENTA O LADO DIREITO DO CORPO ESTOU MUITO DESOLADO , NAO SEI O QUE FAZER ,ESTOU PEDIDNDO AJUDA POR FAVOR.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TRANSLATOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translator Widget by Dicas Blogger
Edit this page (if you have permission) | Report abuse Google Docs -- Web word processing, presentations and spreadsheets.