quantos estao lendo agora

gostou? recomende


Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de março de 2010

Força e otimismo


Ola! Pessoal, andei sumido por uns tempos, mas, agora estou aqui novamente para dar mais força àqueles que, como eu, passaram pela experiência do AVCH. Ainda não me recuperei totalmente, porém estou vivo! apesar de terem se passado 01 ano e dois meses parece que é muito tempo mais não é!. Os neurônios precisam de um tempo para assumirem tarefas que não faziam antes do AVC, nós somos como crianças aprendendo a andar, pegar as coisas, sentar, levantar. Estamos diante do reaprender a fazer as coisas! estou reaprendendo a assinar meu próprio nome, isso eu fazia num piscar de olhos. Meu filho de 07 anos escreve melhor que eu hoje, sei que vou chegar lá, mas tenho que dar tempo ao meu cérebro sem desistir da fisioterapia etc..etc...temos hoje uma nova realidade e precisamos encará-la de cabeça erguida." Estamos em plena recuperação" e isso prá mim já é tudo, pensemos mais sobre isso, enfim sobrevivemos. Agradeço à Deus todos os dias por estar vivo e ter mais uma chance de "aprender a viver de maneira mais saudável". Valorizar mais as coisas que antes passavam despercebidas como o nascer e o pôr do Sol de cada dia.

Evilásio Lacerda

2 comentários:

CIDA disse...

ESSE MEU MARIDO TEM FORÇA!GARRA!FÉ E MUITA VONTADE DE VIVER.. AMAMOS VOCÊ EVILASIO
DE CIDA E SEU FILHO JOSE LACERDA NETO...

Carminha Vesper disse...

Evilasio,estou com meu esposo na UTI há 24 dias.Ele reage a estimulos dolorosos e as vezes acredito que ele aperta a nossa mão,pisca os olhos,mexe a boca...Gostaria de saber quantos dias vc ficou em coma?Vc ouvia?é porque a gente fala coisas lindas para ele e creio que ele se emociona mas não tenho certeza.Será que em SP existe algum tratamento mais avancado?Moro em Aracaju e gostaria muito que respondesse para o e-mail carminhavesper@hotmail.com. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TRANSLATOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translator Widget by Dicas Blogger
Edit this page (if you have permission) | Report abuse Google Docs -- Web word processing, presentations and spreadsheets.