quantos estao lendo agora

gostou? recomende


quinta-feira, 4 de março de 2010

Depoimentos Anônimos

16 de fevereiro de 2010 17:23
Anônimo disse...
Hola, boa tarde, queria tambem compartilhar com voces o que aconteceu com meu marido dia 27/11/09, ele teve um AVC, foi muito grave e transferido para UTI, fizeram a tomografia, e a doutora me disse que so uma cirurgia podia salva-lo, mas aqui na cidade, nao temos neurocirurgiao, tivemos que chamar de fora, ele veio Graças a Deus, mas antes da cirurgia, ele conversou comigo e com os irmaos dele, e disse, claramente que a situaçao era de muita gravidade, ele explicou tudo o que aconteceu, e a situaçao que estava o cerebro do meu marido, e que talvez ele nao pudesse aguentar a cirurgia, entao perguntei, qual era a chance dele sobreviver? ele disse: 1%, e se nao operase, ele iria falecer dentro de 3 a 4 horas, peguei as maos do doutor e com muita fe fiz uma oraçao , disse a ele: " Vai doutor , opera meu marido e Deus vai iluminar sua mente, e guiar suas maos e tudo vai sair muito bem, em nome de Jesuscristo." A operaçao durou 5 horas, e graças a Deus, meu marido saiu vivo da cirurgia, ficou 4 dias em coma induzido. Na UTI, ele pegou pneumonia, e para isso tiveram que fazer traquiostomia para ajudar na respiraçao, pois ele tinha muita secreçao , tambem ele teve infecçao intestinal, ficou 20 dias na UTI. Depois ficamos mais 14 dias em sala normal do hospital, e tudo isso em hospital particular, pois aqui na minha cidade nao tem UTI no hospital regional, e nos nao temos condiçoes financeira para pagar , mas nao tinha jeito , ou levava no hospital particular ou ele falecia. O hospital cobrou R$ 65.000,00,uma quantia impossivel, para quem e uma simples trabalhadora , mas Graças a Deus eu tenho uma comunidade que me apoia, pois nos fazemos parte do Movimento de Cursilhos de Cristiandade da minha paroquia , e com ajuda deles e de muitos , muitos amigos e familiares estamos fazendo ate hoje , rifas, bingos, churrascos etc. para pagar as contas. Meu marido ficou com secuelas, lado direito paralisado e nao fala. Começamos a fisioterapia dia 05/01 deste ano, e hoje ele consegue caminhar um pouco, mas a mao ainda nao esta respondendo, quanto a fala me pediram pra procurar uma fonoaudiologa, e o que vou fazer esta semana.Ele esta conciente, Graças a Deus, reconhece todo mundo. HOJE POSSO DIZER QUE SOU TESTEMUNHO VIVO DE QUE MILAGRES EXISTEM E QUE ELE NUNCA ABANDONA EN QUEM NELE CRE . pois TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. O grande amor que tenho pelo meu marido e a fe em Deus , no Deus do impossivel, sao os que nos levam a seguir adiante.Sei que e temporario ele nao falar e nao andar, pois Deus nao faz as coisas pela metade, e meu marido tem muito que contar , dar muitos testemunhos do grande amor e misericordia que Ele nos tem. "DECOLORES" Rosangela/PJC/Py

16 de fevereiro de 2010 17:54
Anônimo disse...
A MAMÃE SOFREU UM AVC HEMORRAGICO ESSA MADRUGADA E ESTA SENDO MUITO DIFICIL PARA A FAMILIA,ESTA EM COMA E SEGUNDO OS MÉDICOS AGORA E REZAR E ESTAMOS TODOS EM ORAÇÃO.
lOGO ESTAREI DE VOLTA DANDO NOTICIAS DE SUA RECUPERAÇÃO.
BOA NOITE A TODOS.

16 de fevereiro de 2010 22:42
Anônimo disse...
drika disse
meu pai deu avc hemorragico ao 86 anos tava a tomar banho e paralsou as pernas mas ainda consciente chamou pela minha mae q o ajudou se vestir e logo endureçeu se todo..meu irmao o levou ao hospital imediatamente e la ja foi direto para a uti e ja logo no sia seguinte foi operado.passou 10 dias na uti mas graças a deus sempre nos reconheçeu.com 12 dias ele foi pro quarto com sonda alimentar e urinaria...mas infelizmente pegou uma infecçao hospitalar e passou mto mal....mas Deus e tao poderoso e com nossas oraçoes ele foi se recuprando...ele ficou 45 dias internado nesses dias todos na enfermeria ele teve altas e baixas como alteramento de pressao ..ulcera hemorragica convulsoes.crises de soluçoes...as vezes alucinaçoes...mas nunca saimos de perto dele e sempre tivemos mta fe...hj ele ta em casa apresenta a cada dia melhoras...ele ja come pela boca..fala--mexe com a perna so ainda noa mexe o braço....mas estamos mto confiantes na recuparaço dele...por isso meus amigos tenham fe e deem mta atençao a pessoa q sofre o AVC e mto importante a familia nessa hora... e tenha a certeza q DEUS ouve nossa oraçao...pq o medico nao acreditava q meu com 86 anos se recuparava. so q pra DEUS nada e impossivel....obrigado Senhor meu DEUS.

17 de fevereiro de 2010 01:50
Duda Serra disse...
Após o AVC hemorrágico, citado no post anterior, foi constatado na última tomografia feita pela minha mãe que há uma artéria dilatada. O médico indicou a EMBOLIZAÇÃO, após um exame mais detalhado.
Alguém já fez ou conhece alguém que fez? A anestesia é local ou geral? Há riscos para uma pessoa com 76 anos??

18 de fevereiro de 2010 20:37
Duda Serra disse...
Anônimo,
A oração pode muito em seus efeitos. Para Deus nada é impossível.
Já soube de casos de pacientes que estavam em coma e saíram dessa.
Confia e descansa em Deus nesses momentos de aflição.

20 de fevereiro de 2010 15:37
Anônimo disse...
Sua mãe irá ficar bem, eu tive um AVC hemorrágico no dia 29/01/10. Não fiquei com sequelas e só estou acompanhando a absorção do hematoma e tomando direitinho os medicamentos, não é facil pra gente, tenha paciencia, dê muito carinho, as vezes o corpo dá varios sinais que estamos sobrecarregados e acabamos não dividimos as coisas. Melhoras.

20 de fevereiro de 2010 20:49
Anônimo disse...
se alguem souber de uma clinica especialisade em recuperacao ! por favor entre em contato comigo por favor !!!juninhoox_usa@hotmail.com

22 de fevereiro de 2010 19:18
Paula B disse...
Hoje a mamãe esta melhor ja está tirando a sedação e fechou o dreno.Amanhã deve fazer uma tomografia e verificar o quadro para ver a evolução.Estamos em oração e ela está nas mãos de Deus.
Vou estar mandando noticias e peço orações a todos.
Obrigada!!

22 de fevereiro de 2010 20:31
Anônimo disse...
continuando meu pai entrou na UTI 08/02 com o AVC Hemorragico...foi uma semana de choros e cada vez qu ia visita-lo nos 15 minutos é como se fosse uma despedida um perdão... e ainda todo com os aparelhos sentiu sempre minha presença e ate chorou .... na sexta-feira quando vi que meu pai estava partindo .. sentim no meu coração e ele me pediu p/ que eu fosse numa igreja e deixasse ele partir .....tive que me ajoelhar e pedir para ele ir embora...e que um dia iamos nos encontrar... saindo da igreja passei no hospital e perguntei dele me disseram que ele estava na UTI sim... depois de cinco minutos que sai de la... a UTI me liga informando que ele havia partido.... eu lutei tanto para meu pai voltar a andar desses tres meses dei o máximo de mim.. fiz ele fazer a barba ... sentava na mesa com a gente comia sozinha... fiz ele colocar agua nas plantas.... agora onde foi todo os meus esforços...e quando chego do serviço ele não está ... e quando vou sair não posso mais dizer tchau pai... que saudade... para aqueles que sobrevivem.... tias tios filhas mães pais parabéns... para aqueles que ajudaram... é lindo de mais... e para aqueles que perderam.... é so saudade.... as vezes vem com tanto força ... que tenho vontade de sair chorando.... gritando... é como se fosse mentira.... é como se fosse um sonho... que queria acordar agora mass.... agora ... vou ter que caminhar sem ele... mas sempre no meu coração pai te amo... um dia vamos nos encontrar.... te amo te amo e te amo....

22 de fevereiro de 2010 23:07
Anônimo disse...
Olá estou passando por todos essas dificuldades e mais um poco.Perdi minha mãe no dia 26/01 com 65anos de idade,quando estava fazendo uns 18 dias meu pai deu um avc hemorrágico.Ele estava muito deprimido com a morte dela;era muita angustuia que ele sentia...levamos ele para o hospital mais próximo de casa,mas como onde morro é muito sem recursos,após três dias sem nenhuma solução o levamos para outra cidade.Hoje faz 12 dias que ele está lá...passou por uma drenagem e está na uti.Ele não mexe o lado direito,oesquerdo muito pouco;não fala,não abre os olhos...estou muito angustiada e sem saber o que fazer e o que pensar...mas depois que li todos estes depoimentos criei mais foça e fé para enfrentar tudo isso.Estou sempre resando muiiito e pedindo a Deus que faça o que seja melhor para ele;porque Deus sabe o faz e a gente não sabe o que fala...mas enquanto a vida a esperança.Ele vai sair dessa como todos vcs ja sairam...com as graças de Deus.O mais difícil e que ainda não consegui superar a perca de minha mãe ainda e já ter que passar por tudo isso novamente.Mas ainda bem que tenho muitos amigos, vizinho,parentes nos dando apoio.Como vcs estão superando,sei que com a ajuda de Deus também vou superar...abraços a todos e vamos seguir com Fé.
28/02/2010

28 de fevereiro de 2010 11:11
Anônimo disse...
Bem, me chamo Raphael, e desde já saúdo a todos, pois esta doença é dura, e requer de nós familiares que tenhamos força e fé para seguirmos o caminho. Minha avó materna teve AVCI (Avc Isquêmico) e está, agora, demonstrando sequelas cerebrais, como alucinações e etc. Graças a Deus ela não teve problemas na motricidade, ou seja na locomoção, mas a batalha está sendo árdua. Principalmente em ralação a minha mãe que está cuidando dela. Isso, porque minha mãe também cuidou de sua vó até o fim da vida, e isso, a ela, se torna um cenário de lembranças desagradáveis...Mas, tenho fé nas providências divinas que isso tudo nada mais é que PROVIDÊNCIA. ABRAÇO A TODOS!!

28 de fevereiro de 2010 15:03
Paula B disse...
OLá a todos!!
Bom hoje faz 14 dias que a mamãe sofre AVCH e esta na UTI ainda sedada e sem nenhuma resposta.É um momento muito triste,ainda bem que posso desabafar um pouco com vcs.Estamos em oração para que Deus continue a iluminando nesta fase didicil.
Peço orações a todos,com corrente de oração conseguimos muitas vitórias..
Fiquem todos com Deus e que ele ilumine mamãe e todas as familias que passa pelo mesmo problema.

2 de março de 2010 14:12
Manoella disse...
Oi. meu sogro de 59 anos sofreu um AVC isquêmico há nove dias atrás. Acontece que meu namorado e a mãe dele estavam há alguns dias longe de casa e o meu sogro estava sozinho, até porque além da pressão alta e diabetes, ele não apresentava nenhum sintoma e estava bem. O AVC ocorreu no domingo, acredita-se que foi na hora dele dormir, e ele só foi socorrido no dia seguinte na hora do almoço, quando a sua filha apareceu em casa para dar um Oi. Durante essa semana internado, ele apertou a mão do meu namorado, reagiu aos comandos de voz. Mas na madrugada de Sábado ele sofreu outro AVC e agora está entubado. Porém, ontem quando meu namorado foi visitá-lo, apesar de estar muito sedado, ele levantou um pouco uma das mãos e apertou a mão do meu namorado. O problema é que ele está com febre devido a principio de pneumonia, quadro comum na UTI. Mas o meu namorado e a família só choram. Ainda mais que o segundo AVC foi descoberto apenas hj, os médicos esconderam dos familiares, e esse AVC só foi descoberto porque uma filha é fonoaudióloga e a médica amiga dela, falou diretamente com a médica do meu sogro, e pra ela foi falado. Uma injustiça tremenda esconder da família. Cada segundo é agoniante, meu namorado fica ruim só de ouvir o telefone tocar. Espero que ele supere isso. Enquanto isso, só nos resta rezar.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ola! boa noite á todos!
estou eu e minha irmã vivendo este problema com um avc que deu em meu irmão e ele esta muuito mal, internado na sta casa de sto Amaro.
tudo aconteceu à uns 20 dias atraz , quando ele saiu depois do almoço da casa da minha irmã, com quem ele mora.
Ele ja tinha um historico de alto risco e stava à qualquer momento por passar por este acidente vascular.
ele como sempre dizia, que não sentia nada e apesar de tomar seus medicamentos para controlar sua pressão alta, diabete,tiroide ( dizia que tomava) ( ainda bebia, mesmo tomando este medicamento forte) , mas era muito esquecido e nao tomava o remédio de acordo com o que o médico lhe receitou e, ai neste dia aconteceu o que todos nós esperavamos, ele
estava na padariae, foi quando o avc veio com toda sua força e, o derrubou na mesma hora , muitas pessoas ali não o conhecia e pensava que ele tinha caido pelo efeito da bebida, e o deixaram na calçada por umas 3 horas , só algumas horas depois (3 horas )quando um rapaz o reconheceu e, como conhecia seu histórico de sua doença foi correndo avisar minha irmã , que sem demorao levaram para o hospital e, como o caso dele era muito grave foi transferido com urgência para a sta casa de sto Amaro , onde se encontra ate hoje entubado e com os pulmoôes bastante comprometido pois ele fumava demais , mais de 50 anos.
Eu e minha irma desde então o temos visitado todos os dias , ela vai em um dia e eu no outro nos revesando para visita-lo e acompanhar sua recuperação a qua eatá muito dificil , pois seu cerebro nao esta respondendo as medicações dadas e ja esta com pnemonia o que nos tem deixado com muita preocupação , mas Deus e grande e ele sabe o que faz e nos resta so rezar por ele , para que se recupere apesar que venha ]á ficar com sérias complicações.
este é oomentário que eu tenho, e uma observaçao para todos aquelas pessoas que bebem,fumam muito e tem problemas de pressão alta e dibetes como meu irmão,infeslimente vcs podem ter o msmo destino se naõ cuidarem bem de sua saúde, desculpem a minha franquesa mas com esta doença tão silenciosa nao tem outra saida se não se cuidarem.

Anônimo disse...

Depois de ler vários depoimentos para tentar acalmar meu coração resolvi dividir o momento que estou passando, no dia 16 de setembro de 2010 cheguei do serviço como de costume e encontrei meu marido de 29 anos caido no chão todo vomitado e urinado, meu filho de apenas 1 ano e 4 meses estava a algumas horas sozinho pois o pai havia tido um AVC, fiquei desesperada e chamei o resgate quedemorou 1 hora para chegar, chegando ao hospital não souberam diaguinosticar somente informaram que ele precisava de uma UTI para observação e não tinham vaga, meu marido foi transferido para um hospital na zona sul de são paulo, somos da zona norte, chagando la os medicos fizeram uma tomografia e constataram um AVC Isquemico no lado esquerdo bem extenço, começava ali meu desespero, os medicos disseram que ele precisaria passar de 72 horas e se o cerebro inchasse teriam que abrir a cabeça dele, graças a Deus não foi necessario ele ficou na UTI por 10 dias teve pneumonia e se recuperou bem, porem fazem 3 dias que ele esta no quarto e ainda não fala e não mexe o lado direito, ele chora muito porque sempre foi ativo nunca teve doença nenhuma e nunca ficou internado, fica desesperado por não poder falar, estamos aguardando o resultado de um angioressonancia para que ele tenha alta, eu sei que é uma milagre ele ter sobrevivido mas não aguento ve-lo triste por não poder falar gostaria que isso se revertesse logo, tenho medo que ele não consiga se recuperar, não sei se ele aguentaria...obrigada pelo espaço foi muito bom dividir esta angustia...abraços a todos e que Deus ilumine ada um que passa por esse pesadelo....

Amarílis Fernandes

Marisa disse...

OI MINHA QUERIDA...

Anônimo disse...

Olá não posso deixar de comentar os
relatos dessas pessoas. O meu pai
teve infelismente 5 avc, no quinto ele ficou na UTI e a medica me disse que ele nunca mais iria de mexer nem abrir os olhos, enfim
apos deixar a UTI ele foi para a observação e nesse periodo ele já estava mexendo o braço e as duas perna, mas nada de abrir os olhos.
Contudo os medicos não fizeram DRENAGEM no cerebro dele provocando
assim um vazamento de sangue e mesmo assim em nenhum momento ninguem nem medicos nem infermeiros se preocuram com isso.
Só dizim que ele iria morrer, torturam a mm e a minha mão que ficou com ele quase quatro meses no hospital, nisso veio as infeccções, pneumunias, febres,ect..., mas graças a DEUS ele superau tudo.
Agora vem a pior parte, a medica que se diz ser medica não quiz dar alta para ele alegando que o estado dele tinha se agravado, e começou a aplicar frascor e mais frascos de MORFINA, eu vi me pai morrendo por falta de interesse dos medicos. Até nessa hora quem é pobre sem recursos financeiros e hostilizado e humilhado. Hoje eu esto a um mes sem me Pai que tanto amo, mas deixo a todos um recado,.
NUNCA PROCUREM O HOSPITAL DO M´BOI MIRIM que fica no bairro do JARDIM ANGELA, muito menos ( A DRA. MONICA )ESSA NÃO PRESTA NEM PRA FAXINEIRA HOSPITAR.
Fiquem com DEUS e boa sorte

Thais disse...

Boa tarde a todos!!!
desde qdo minha avó materna teve AVC em 08/08 venho aqui nesse blog diarimamente ler relatos e tento me animar hoje consegui enfim deixar meu depoimento...
Como disse ela tev eum avc isquemico no dia 08/09 logo apos ao acordar por sorte minha mae estava na casa e levou ela assim que viu que ela haiva caido no chãoElas estao em SC e lá teve atendimento rapido porem o avc foi as 09 da manha mais ou menos e elafoi socorrida dentro do prazo que tem maiores chanaces de vida só que a tarde ela teve parada cardiaca ficando por mais de 3 minutos sem batimentos foi uma luta 'ressucitarem' ela assim que ela voltou levaram para U.T.I para gente foi um choque isso era 16:30 na vistia da noite minha mae relata que minha vo estava td roxa e gelada e com batimento de 58 por minuto ja estavamos nos preparando para o pior pois minha vo tem 67 anos e eh fumante.
Inexplicavelmente na visita da tarde do domingo minha vó estava de olho aberto ouvindo td e respondendo com sim e nao a perguntas e reconheceu minha mae...na visita da noite ela ja abria a boca e falava mto baixo e enrolado na segunda cedo ligam para minha mae ir ao hospital minha vo em menos de 36 horas teve alta da U.T.I desde entao vem melhorando porem teve alguns baixos como mta falta de ar...estamos na luta pois ela nao mexe e nao sente o lado esquerdo a fisioterapeuta disse que vai demorar mas estamos alegres pois ela esta lucida,falando por mais enrolado que seja, e consegue ler.Temos fé que aos poucos ela vai mexer o lado esquerdo...DEUS EH MAIOR QUE TUDO ISSO...
Vim aqui deixar um conselho: tenha fe, se apeguem em Deus pois ele eh o medico dos medicos e faz milagres nos apegamos mto a Deus e ele nos ajudou....tenham fé!!!

Thiago Messias disse...

A paz do Senhor para todos ...

Amém?

Me chamo Thiago e estou aqui para testemunhar mais um milagre de DEUS. Meu pai que tem 50 anos de idade, no dia 31/07/2014 estava trabalhando quando no amanhecer do referido dia começou a sentir muita dor na cabeça, ficou pálido e vomitando, então, quando seu colega de trabalho chegou para lhe render ele o informou que estava muito mal e que precisava ir ao hospital. Seu colega rapidamente acionou uma ambulância e o acompanhou até a emergência do hospital mais próximo. De imediato foi constatado pelo médico de plantão que meu pai estava sofrendo um AVC, porém, a médica o encaminhou para fazer uma bateria de exames para ver o que realmente estava ocorrendo, dito e feito, os exames constatou o que a médica suspeitava um AVC. Mas DEUS é tão bom e misericordioso que logo meu pai foi atendido e medicado e hoje ele está bem melhor e o pequeno sangramento já obstruido pelas mãos de DEUS, sendo medicado somente para conter o coágulo.

Registro esse depoimento para mostrar como DEUS é maravilhoso e piedoso, pois, apesar de seres falhos ele ouviu as minhas orações e as do meu pai que hoje me disse que muito pediu a DEUS para cura-lo. Ele é tão mas tão maravilhoso que meu pai não ficou nenhuma sequela e em nome de JESUS irá ter uma excelente recuperação.

Podemos dizer que DEUS ressuscitou e me deu um novo e restaurado pai. Essa provação só fará eu estreitar ainda mais os laços com DEUS.

Acredite e tenha FÉ ...

O meu DEUS é o DEUS dos milagres e a nossa FÉ está sendo provada!

Anônimo disse...

Boa noite! tive um familiar que infelizmente teve um avc á cerca de 5 meses, tendo ficado com o lado direito paralisado e tendo perdido a fala. começou rapidamente a fisioterapia e a terapia da fala, tendo vindo a recuperar alguns dos movimentos tanto da perna como da mão, No entanto a fala ainda não recuperou, não entendemos quase nada do que diz. Gostaria de pedir se possível algum relato de quem tenha passado pelo mesmo, o tempo de recuperação, ou seja mais algumas indicações sobre alguém que também tenha perdido a fala. Vivo angustiada e esperando saber se é possível recuperar a fala.

desde já obrigado

Anônimo disse...

Bom dia!
Venho compartilhar com vcs um momento muito difícil a qual estamos vivendo...
Minha vó sofreu um AVC hemorrágico e está no CTI há oito dias em coma profundo
Não reage a nenhum estimulo o que tem causado uma angustia imensa...
Mas temos fé que o quadro será revertido em nome do nosso Senhor Jesus Cristo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TRANSLATOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translator Widget by Dicas Blogger
Edit this page (if you have permission) | Report abuse Google Docs -- Web word processing, presentations and spreadsheets.