quantos estao lendo agora

gostou? recomende


Powered By Blogger

sábado, 20 de março de 2010

Agradecendo a Deus

Tem um dia em que vou lembrar para sempre, dia 9 de Outubro de 2001. Acordei para trabalhar, fui tomar banho, liguei o chuveiro, quando a água caiu tive um pressentimento que o lado direito do meu corpo estava "dormindo", um sentimento em que ele estava parado aos meus movimentos. Como sempre fui um cara em que o trabalho era o mais importante, pouco falava, isto é, só pensava em como resolver os problemas diários no trabalho, só que com este pressentimento resolvi falar em voz alta, porém o que saiu não tinha o menor sentido, me apavorei, chorei, mas o único nome que saia da minha boca com sentido era "DEUS", hoje sei que tenho que acreditar nele em todas as horas da minha vida, tanto nos momentos tristes como, principalmente, nos momentos felizes, pois só "DEUS" é quem me faz sentir tudo o que vivo, tenho que agradeçe-lo por todos os minutos, todos os segundos de vida que ELE me dá. Tive tres AVCs no mesmo dia, não lembro como foi, como me senti, só lembro que estou vivo graças á ELE, perdi o emprego, me mandarão embora, tive outras doenças que vieram atreladas nestes acidentes, porém foi uma vitória, aprendi a entender a palavra vitória em todos os níveis gramaticais, hoje me trato com umas dezenas de remédios, mas foi o plano que "DEUS" me enviou para tentar ser uma pessoa, pelo menos, mais humana, antes só pensava em mim, "DEUS" me informou que sou apenas um grãzinho, que sou nem maior, nem menor que qualquer pessoa, e uma coisa minha grande mãe, Maria Rita, me ensinou, honre a liberdade que "DEUS" te dá, tente, sempre, honrar o nome de "DEUS".

João Eufrásio

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TRANSLATOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translator Widget by Dicas Blogger
Edit this page (if you have permission) | Report abuse Google Docs -- Web word processing, presentations and spreadsheets.