quantos estao lendo agora

gostou? recomende


Powered By Blogger

terça-feira, 27 de abril de 2010

Muita fé e esperança!


Hoje, 24 de abril de 2010. Dentro alguns dias, ou seja, no dia 11 de maio, completará 10 meses de internamento de minha mãezinha. No dia 11 de julho de 2009, um sábado de frio, por volta das 17h50, ela sofreu um AVC isquêmico, segundo os médicos, que a atenderam na oportunidade, as chances dela de sobreviver eram mínimas.
Pela nossa fé, pela Misericórdia Divina, ela está VIVA. Mesmo internada e respirando por aparelhos, mantemos viva dentro de nossos corações a certeza de que O Espírito Santo, está operando o Grande Milagre, que é a recuperação, a restauração de todos os movimentos das pernas, dos braços, da visão, do pensamento, das lembranças, da inteligencia e de todos os sentidos que faz com que um ser humano viva para ser a sua atonomia. É O Deus Maravilhoso, o Deus Vivo, nosso Criador, a quem nós os quatro filhos dela buscamos incessantemente em nossas orações, e temos a plena certeza dessa Vitoria Divina, que será toda em Honra, e Glória ao Altíssimo.
Minha mãezinha amada, sofreu dois novos eventos de AVC. Agora ela nao consegue ficar fora do respirador, nao mexe as pernas, nem as mãos. Ela abre os olhinhos lindos e azuis, e boceja, de vez em quando quando mexemos nos braços , ela se espreguiça, são reaçoes que nos alegram, mas os médicos sao irredutiveis em suas opiniões sobre o grave estado dela, porém nossa esperança de sua reabilitação continua .... oremos juntos meus queridos por nossos familiares...
Deus meu, nesse momento meu Deus, instumenta-me Senhor para que eu possa ser abençoado, e quando eu chegar amanhã no horário da visita à UTI, onde ela está internada, eu tenha a Resposta tão aguadando durante esses quase 10meses, porque eu sei meu Deus, de Tudo que o Senhor é capaz, e para tanto Amado Deus, eu te agradeço e Te Louvo…Em Nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo, Amém!

PS.Obrigado senhores, por esse espaço, e quem ler esse meu depoimento, que tenha fé ao encarar os seus problemas, seja qual for, e que tenham também a misericordia de pedir pela minha mãezinha, porque nós familiares precisamos da vida dela, do sorriso, da alegria, para que nós possamos ter novamente a felicidade em nosso lar ….
abraços a todos
Nelson

4 comentários:

Anônimo disse...

E que esta vitoria aconteça!!
Que assim seja!!

A.N.S. disse...

Amigos, meu pai teve um AVC Hemorrárigco na segunda feira, dia 26/04/2010. Ele estava na cama , com minha mãe, e caiu sobre ela. O coração dele parou de bater e ele parou de respirar. Minha mãe, minha heroína, conseguiu massagear o coração dele, e ligar para os bombeiros. Demorou 22 minutos entre ele ter desmaiado e chegar ao hospital, onde demorou mais 30 minutos para estabilizar o coração dele e subir com ele pra UTI. Na verdade apenas hoje descobrimos que ele estava com hemorragia no cérebro,após uma tomografia (em dois pontos internos e na camada superficial). Os prognósticos dos médicos são os piores possíveis. SE ele acordar , para os médicos, terá sequelas graves. Meu pai,meu herói, encontra-se na UTI, e só podemos esperar. Essa espera é a pior de todas, não desejo a ninguém. O pior é quando , ao visitá-lo, mesmo desacordado caem lágrimas dos seus olhos... É muito difícil, mesmo sabendo que ele está sedado, que provavelmente seu cérebro não entende o que está ocorrendo em volta, ele parece sentir o nosso amor. NO dia do ocorrido tive um sonho com ele... Ele abria uma porta, sentava-se e dizia,brincalhão como sempre, : "Não é dessa vez que vocês se verão livres de mim"... Acredito que foi uma revelação de Deus. Apesar dos prognósticos, creio que ele ainda volta para nós, mesmo que com sequelas ... Ele tem 58 anos, fez a troca da valvula do coracao em 1999. O problema dele agora não é o coração e sim o cérebro. Gostaria de saber se os sobreviventes tiveram um AVC Hemorrágico parecido , ou foi menor... Não canso de ouvir a música Pai , do Fábio Jr, e enquanto a ouço oro com todas as minhas forças para que Deus cumpra a revelação que me apresentou, no dia do ocorrido. Oro para poder cantar essa música pra ele quando ele acordar... Que Deus abençoe a todos.

Unknown disse...

lendo o que vc escreveu , senti suas palavras o que estamos passando meu pai teve um avc esquemico no dia 06/05 e desde então esta sedado na uti , pra nos tbm cada dia que falo com o medico sai de la pior essa espera doi muito ,nunca imaginei sentir uma dor assim ,mas aqui mesmo acabei de ler comentarios que fiquei mais esperançosa ,tbm escuto muito essa musica do fabio jr ,vamos confiar em Deus e enquanto eles estão lutando vamos continuar com muita força ..., hoje qdo cheguei lá e falei Pai ele tbm soltou lagrimas ... que Deus te muita força a todos ..

Unknown disse...

a fé em deus é q nos da a alegria de viver e de acreditar q nele ha vida só ele nos salva
tho pasando por uma situação parecida tenho 24 anos tive um avc recente sem chances de sobreviver estou em minha casa com minha familia
me recuperação graças a fé em deuse minha familia estou bem para poder dar a muitos uma lição de vidaq reclamão de bariga cheia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TRANSLATOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translator Widget by Dicas Blogger
Edit this page (if you have permission) | Report abuse Google Docs -- Web word processing, presentations and spreadsheets.