quantos estao lendo agora

gostou? recomende


Powered By Blogger

sábado, 18 de janeiro de 2014

Médico dizia que era sinusite

O meu nome e Janice e eu tive um AVC no ano de 2010. Eu tinha algumas dores de cabeça e fui ao médico, que me dizia que era sinusite. 
Só que no dia em que eu tomei o remédio  indicado pelo medico já entrei em coma em casa pois minha veia cerebral arrebentou se .

Eu fiquei no hospital João 23 de BH, vinte dias em coma. Depois fui me recuperando. Os médicos sempre diziam que era uma deficiente e que não conheceria e não falaria mais com ninguém. Mas o poder de Deus é muito mais forte, conheci a todos. Não tive nem um problema no andar,falar ou ver. 
Estou bem. Só sinto dores na operaçao que sempre pergunto ao neurologista mais nunca sabe me informar o porquê. sempre agradeço a Deus por esta bênção  na minha vida.

Janice - BH/MG

Um comentário:

Anônimo disse...

Como você teve sorte e foi abençoada pelo Universo/Deus. Eu li internet afora que alguns sinais respiratórios podem, ou não, indicar também AVC, como vontade de espirrar "do nada" associada à dor de cabeça, etc. Na dúvida é sempre bom investigar. Lise

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TRANSLATOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translator Widget by Dicas Blogger
Edit this page (if you have permission) | Report abuse Google Docs -- Web word processing, presentations and spreadsheets.