quantos estao lendo agora

gostou? recomende


domingo, 19 de janeiro de 2014

Dois AVCs em pouco tempo

Oi, meu nome é Edlaene e tenho 36 anos. No dia 23/11/2013 tive um AVCH no qual fiquei na UTI por cinco dias . Logo após fui pro quarto, tinha ficado sem mexer o lado esquerdo do corpo, mas quando fui pro quarto já tinha voltado ao normal. Estava me sentindo bem e na segunda já tinha previsão de alta, mas infelizmente não foi o que aconteceu...
No domingo, dia 01/12/2013, acordei com dor de estômago e febre, me medicaram e fizeram exame para detectar uma suposta infecção, mas aconteceu durante a madrugada enquanto eu dormia e estava medicada. Tive outro AVCH e hoje me encontro com meu lado esquerdo do corpo com um pouco de  dificuldade de me locomover e mexer o braço. Minha fala está um pouco afetada mas dá pra entender tudo que eu falo. Os médicos me falaram que eu nasci de novo pois não aguentaria uma cirurgia. O coágulo esta numa parte difícil do cérebro,  a minha dificuldade é emocional pois não estou conseguindo lidar com esta situação pois antes eu era muito ativa e agora não consigo fazer nada. Tá muito difícil pra mim, por favor alguém me ajuda.

edlaene.nunes@hotmail.com

2 comentários:

Cris disse...

Olha minha querida. Há coisas nessas vidas que não tem explicação. Eu tbm ainda não consegui aceitar e conviver com as sequelas, mas sei que poderia ter sido pior. Tente viver um dia de cada vez, vá a lugares que se sinta bem e com pessoas que vc ame.

Rosana disse...

Minha querida, sei que falar é fácil"difícil é estar na sua pele" , mas uma coisa te digo,você é uma mulher guerreira. Vejo muitos por ai que não tiveram um AVC grave,mas no entanto não se esforçam p voltar a andar ou movimentar, pelo contrário, eles tem prazer em culpar quem estiver a sua volta. Se sentem mal quando vêem alguem feliz. Acha que todos teem q velar por ele dia e noite.
Mas enfim ,você é uma mulher guerreira e maravilhosa. Com certeza voltará a escrever aqui ,mas uma superação.
A paz amada. Procure se dedicar a grupos de amizades no facebook. Crie uma pagina no face,e passe ali a postar frases lindas com imagens inspiradoras. Assim você fara o bem para VC e p outros . Eu me destraio assim. Qualquer coisa meu email é rosanaemiro@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TRANSLATOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translator Widget by Dicas Blogger
Edit this page (if you have permission) | Report abuse Google Docs -- Web word processing, presentations and spreadsheets.