quantos estao lendo agora

gostou? recomende


Powered By Blogger

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Dor de cabeça e aneurisma

Tive um avc hemorragico no dia 02/01/11.


Estava na residência da minha irmã, reunidos em familia num domingo tipico de churrasco. Estávamos todos numa varanda batendo papo quando de repente senti uma forte dor de cabeça que jamais tinha sentido dor igual. Os lados do rosto esquentaram, fiquei com dificuldade auditiva,dificuldade de respirar, a visão turva e o lado esquerdo todo dormente. Suava muito, chamei meu esposo e so consegui dizer que estava passando mal. Foi quando me levaram para o quarto da minha irmã. Aí eu vomitei e em seguida desmaiei. 


Fui socorrida por meu esposo e minha filha até o pronto-socorro onde graças a Deus tive atendimento rápido. Fui submetida a exames e foi detectado uma aneurisma e eu tinha que ser operada o mais rápido, só que o SUS tinha suspendido o fornecimento das molas aí minha prima entrou com um processo contra o estado para agilizar a chegada dessas molas. Isso durou quase 15 dias, mas graças a Deus tudo correu bem e no momento da cirurgia o aneurisma rompeu de novo. Mas deu tudo certo. Passei 40 dias no hospital, e apesar de tudo esta bem eu vivi momentos muito difíceis quando percebi que não andava. Mas com a fisioterapia estou andando. Só lamento nao ter sensibilidade, mas diante de tudo isso estou feliz e agradeço ao meu bom Deus a oportunidade de viver novamente e agora é saber viver da melhor maneira mesmo tendo minhas limitaçoes. Mas é muito bom saber que pessoas como eu estão contando a sua historia e isso é gratificante, e o que desejo é que todos que passaram por isso sejam abençoados por Deus e vida nova para todos nós.


É muito dificil para quem sofre um AVC conviver com tantas dificuldades. A família ,os amigos e as orações são muito importantes para nós pois ajuda muito na recuperação e para quem está hospitalizado eu desejo que Deus encha o coração de fé e esperança e acredite que para Ele nada é impossível, e que devemos ter força e coragem para encarar a situação. Um abraço forte do tamanho dos muitos abraços que recebi e que recebo até hoje, fiquem com Deus e que ele nos ilumine sempre.


Ione Lins - Maceió - AL

Um comentário:

Lutar sempre sem perder a dignidade disse...

tenho minha mãe com aneurisma, mais não fez a cirugia, passa mal todos os dias mais não sei com agir pois meu psicologico não atende mais a necessidade de ajudar ela peço ajuda psicologicamente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TRANSLATOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translator Widget by Dicas Blogger
Edit this page (if you have permission) | Report abuse Google Docs -- Web word processing, presentations and spreadsheets.