quantos estao lendo agora

gostou? recomende


Powered By Blogger

sábado, 25 de junho de 2016

AGRADECIMENTO


Em 21 de novembro de 2015 fui acometida de um grave AVC Hemorrágico após sofrer 4 convulsões ficando em coma induzido por 4 dias , sem nenhuma perspectiva de retorno ,na UTI No Hospital Daniel Lipp – Duque Caxias – RJ – Hospital do qual faço parte como colaboradora na Unidade Administrativa na barra da tijuca. Passei 13 dias internada, fui muito bem assistida, não só pela equipe medica, enfermagem e demais profissionais envolvidos. Fica registrado o meu muito obrigado ao Dr. Mário Novais por ter se colocado a disposição da família, bem como aos demais colegas de trabalho pela demonstração de carinho, eu tive a sorte de fazer parte da família Daniel Lipp.vocês demonstraram que em nenhum momento  eu estava sozinha.  

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TRANSLATOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translator Widget by Dicas Blogger
Edit this page (if you have permission) | Report abuse Google Docs -- Web word processing, presentations and spreadsheets.