quantos estao lendo agora

gostou? recomende


Powered By Blogger

domingo, 16 de junho de 2013

De Coimbra, Portugal: homocisteína





Tenho 39 anos e no dia 28 de fev desse ano tive um avc isquêmico. Andava com meu braço esquerdo dormente e com dores de cabeça. Fui a uma neurologista que não detectou que eu estava tendo um avc. no dia mencionado, meu marido percebeu q minha boca estava torta e eu perdi as forças na perna esquerda. fui para o hospital. fiquei internada uns 45 dias. 

Hoje, levo uma vida normal, mas ainda não mexo normalmente minha mão esquerda. Ando normalmente, aliás, faço caminhadas diárias.

Também parei de fumar. Faço dieta, parei de fumar. A neurologista disse que a taxa que me fez ter o avc foi a homocisteina. Alguém também teve esse problema?

Eu estou vivendo em Portugal e gostaria que alguém me
indicasse um bom neurologista em Coimbra. posso dizer que estou bem, muito bem. minha pressão está controlada. tenho me cuidado bastante!

daniejose.garcia@gmail.com




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TRANSLATOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translator Widget by Dicas Blogger
Edit this page (if you have permission) | Report abuse Google Docs -- Web word processing, presentations and spreadsheets.