quantos estao lendo agora

gostou? recomende


Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Corinthiana na luta!


Meu nome é Cínthia, hoje tenho 35 anos, em 10 de novembro de 2010, tive um AVC hemorragico, um dia antes da minha internação trabalhei o dia inteiro, me lembro que sentia muito calor, mas era um dia bem quente, dor de cabeça, eu vinha sentindo a pelo menos 2 semanas antes da internação, todos os dias, tomava comprmidos para dor de cabeça todos os dias, e sentia muita dor na nuca, e eu achava que era por causa do bruxismo ( o ranger dos dentes ), percebi quando sai do serviço que eu estava andando torta, mas acreditei que era por causa da bolsa que eu tinha trocado de lado, sempre carregava no lado direito, e estava carregando do lado esquerdo, pra variar um pouco,cheguei em casa e minha filha percebeu que eu estava falando mole, mas tanto ela como eu achamos que minha pressão estava baixa, lembro que tomei um banho gelado e bebi muita agua gelada e fui dormir.

No dia seguinte o despertador tocou cedo para eu ir trabalhar, mas não consegui levantar da cama, e resolvi voltar a dormir, quando minha filha acordou me viu na cama e me chamou.....falando "- Mãe você não vai trabalhar hoje já passou na hora", tentei me levantar dinovo e não consegui, ai pedi pra ela chamar a vizinha pra nos ajudar e me levarem ao hospital, eu mal conseguia andar, pois o meu lado esquerdo já estava com uma certa paralisia.
Quando cheguei no hospital, fui atendida rapidamente, e logo me internaram na UTI, mas sem saber ao certo o que eu tinha, um medico fui minha tomografia e falou que eu tinha um tumor, depois um neurocirurgião foi me visitar e viu que eu tinha tido um avc hemorragico, fiquei internada 25 dias, e fiz muitos exames, quando recebi alta já tinha os movimentos do lado esquerdo melhores, mas ainda precisava de cuidados, e ai começou a busca pela causa porque quando dei entrada no hospital, não estava com a pressão alta nem com o colesterol alto.

Foram meses de idas aos médicos, realizando varios exames, fazendo fisioterapia e conciliei com acupuntura, logo meus movimentos estavam melhores, já andava sem medo e segurava as coisas com a mão esquerda, e escobrimos que eu tenho uma má formação nos vasos sanguineos do cérebro, e  devido a isso tive o quadro de avc hemorrágico.
Hoje com 35 anos, tenho apenas uma dificuldade, pois sempre digitei muito bem e rapido, hoje a mão esquerda é mais lenta e sinto uma certa dificuldade em digitar, faço acompanhamento neurologico no hospital do Mandaqui, e tento seguir orientações médicas, do tipo, tenho que controlar meus sentimentos, pois isso sim pode piorar o meu caso, não posso me irritar, ficar muito brava ou nervosa e nem muito feliz, pois ai a cabeça já começa a doer, dificil viver assim, mas faço o possivel para me policiar nesses sentimentos, sou corinthiana e é dificil..kkkkkkkk

Escrevi, para poder compartilhar a minha historia e deixar aqui um recado, que só consegui vencer pois sempre acreditei em Deus e sempre tive muita vontade de viver, sei que ainda tenho muitas coisas a viver neste mundo, nunca me entreguei, sempre lutei para ter uma vida normal de novo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TRANSLATOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translator Widget by Dicas Blogger
Edit this page (if you have permission) | Report abuse Google Docs -- Web word processing, presentations and spreadsheets.