quantos estao lendo agora

gostou? recomende


domingo, 16 de junho de 2013

Depois de oito meses...

Enviei um e-mail em março contando a história de meu pai com um avc isquêmico.

Hoje após quase 8 meses do acontecido, quero dizer que Graças a Deus meu pai está bem, com as fisioterapia que faz em casa ele já está conseguindo mexer a perna e o braço. E já está conseguindo a andar apoiado, colocamos uma barra na garagem pra ajudar ele nos exercicios e ele se apoia ali pra caminhar, só na fala que ainda não está 100% está fazendo fono, ele consegue falar algumas palavras mas não consegue pronuciar as frases, mas sei que tudo é no tempo de Deus..

Graças a Deus depois que fez a cranioplastia, ele não teve mais convulsão, mas continua tomando os remédios, acredito que antes de completar um ano desse incidente ele estra bem..
Obrigado pelo blog de vcs pois me ajudou muito, e ajuda muitas pessoas, atraves dele fiz varios contatos com pessoas que passou por isso.

Josi Gutierrez

O primeiro depoimento de Josi está em:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TRANSLATOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translator Widget by Dicas Blogger
Edit this page (if you have permission) | Report abuse Google Docs -- Web word processing, presentations and spreadsheets.