quantos estao lendo agora

gostou? recomende


Powered By Blogger

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Jovem mãe sofre AVCI


Gostaria de contar o que aconteceu comigo no dia 16/02/2011. Após 2 meses que meu segundo filho nasceu o que era felicidade se tornou em medo e tristeza. Tive um dia abençoado estava um pouco cansada, afinal bebê tira o sono nos primeiro meses de vida . Mas é muito prazeroso e estava deitada com ele no sofá e minha outra filha ao meu lado quando comecei a sentir enjoo e uma forte dor de cabeça.
Pedi ao meu marido que me ajudasse. Foi nesse momento que tive um avci. Ele me socorreu e levou ao hospital perto de casa. Às 18 horas ao me atender o medico disse ao meu marido que eu estava com intoxicação alimentar e muito estressada porque. Me sedaram e me colocaram em um quarto e me deixaram lá.
Meu marido fazia um curso de técnico em segurança do trabalho e ja tinha tido aula sobre avc e pediu p o medico que me olhasse novamente porque eu tinha perdido os movimento do lado esquerdo. Isso já eram três horas da madrugada ligaram para a central do meu convênio e fui transferida para outro hospital onde fiquei na uti por 13 dias. Dormi dois dias seguidos por causa da sedação, mas lá Deus estava comigo e me abençoou.
Era muita oração de amigos familiares e minha mãe, que é uma mulher abençoada, e meu grande amor, meu marido, que ficou os 13 dias na uti comigo. Dormia e acordava ao meu lado acompanhando minha recuperaçao me dando amor e me ajudando a ter força. Hoje graças a meu Deus voltei os movimentos. Não sou mais a mesma, sinto dores, dormência e no frio sofro muito mas só pelo fato de eu estar hoje viva com minha família, encaro isso como algo que infelizmente teve que acontecer. Meu avci ficou sem causa porque não tenho nenhum fator de risco, não sofro de nenhuma doença mas isso para mim foi uma lição. Me tornei uma pessoa melhor do que eu já era. Isso aconteceu quando eu tinha 26 anos.
Obrigada pelo espaço. Espero que atravéz de mim muitas pessoas possam ser ajudadas! Agradeço também aos médicos e as enfermeiras e as fisio que foi crucial em minha vida. Bjs, que Deus abençoe sua vida! 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TRANSLATOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translator Widget by Dicas Blogger
Edit this page (if you have permission) | Report abuse Google Docs -- Web word processing, presentations and spreadsheets.