quantos estao lendo agora

gostou? recomende


Powered By Blogger

sábado, 15 de dezembro de 2012

Recuperando a memória



Tive um AVC em 05 de outubro de 2012. Fui encontrada em casa com muito sangue saindo pelo nariz e boca, estava debaixo da minha cama e minha cachorrinha ao meu lado chorando. Fui levada ao hospital São Paulo onde há 2 meses atrás eu havia feito um nova cirurgia e a colocação de uma válvula (DVP) do lado direito do cérebro.
O médico disse que devo ter tido um pico de pressão muito alto. Fiquei internada por 1 mês, sendo que logo no início resolveralm trocar novamente a válvula (DVP) e aí sim comecei a falar novamente.
Antes estava sem falar e sem reconhecer as pessoas, até mesmo aquelas mais chegadas. Quando voltei ao meu estado de consciência eu ainda não me lembrava d algumas coisas mas os médicos disseram que tudo voltaria ao normal.
Realmente, com  tempo voltei a me lembrar, inclusive do nome de minha neta que havia esquecido e eu tinha vergonha de perguntar ao meu filho. Foram longos 30 dias!
Hoje já estou em casa de alta hospitalar há 41 dias. Já me lembrei do nome de minha neta faz tempo, assim como várias outras coisas. Para mim tudo que passei só me da mais vontade de agradecer todos os dias a Deus pela oportunidade de conviver mais um pouco com as pessoas que amo e, em breve com certeza quero voltar a trabalhar.
Aqui fica o depoimento de mais uma sobrevivente ao AVC.

Um comentário:

Anônimo disse...

de uma olhada nessa matéria

http://www.google.com.br/imgres?q=ntc+vertebral&hl=pt-BR&sa=X&tbo=d&biw=1280&bih=639&tbm=isch&tbnid=jE56cA4nrphXgM:&imgrefurl=http://www.revide.com.br/blog/isabel-de-farias/post/tratamento-pioneiro/&docid=In6ALPwC9iSpdM&imgurl=http://www.revide.com.br/media//upload/tinymce/Radar_Dr.%252520Piterson_OK.jpg&w=400&h=600&ei=FOrgUP2-FoKy8ASpzYFI&zoom=1&iact=hc&vpx=724&vpy=251&dur=574&hovh=275&hovw=183&tx=104&ty=143&sig=107923069513737983824&page=1&tbnh=140&tbnw=100&start=0&ndsp=18&ved=1t:429,r:9,s:0,i:115

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TRANSLATOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translator Widget by Dicas Blogger
Edit this page (if you have permission) | Report abuse Google Docs -- Web word processing, presentations and spreadsheets.