quantos estao lendo agora

gostou? recomende


Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Retomando a vida normal



Ola para mim ainda é muito dificil falar a minha historia, mas por coincidencia ou não aconteceu exatamente como a da mariana no ano passado eu tb tinha 27 anos tive todos os sintomas q ela teve fiquei 13 dias na UTI e mais foi no mesmo mes dia 19/09/2011,
Só quem passou por isso sabe a dor não fisica pois esta passa mais psicologica as vezes demora e dessa acho q não me recuperei ainda o medo, ainda tomo anticoagulante e anticonvulsivo luto todos os meses com valor tap para chegar num nivel bom, mas a vida continua estou no ultimo ano faculdade, serviço social, trabalho e levo uma vida normal com algumas restrições...mais estou feliz por estar viva e continuar lutando..

Um comentário:

Leonardo Macedo disse...

Ainda bem que você está viva.
É difícil, mas aprenda com isto, cuide sempre da sua saúde, energia positiva, e aproveite a vida, que é uma só.


Leonardo Macedo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TRANSLATOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translator Widget by Dicas Blogger
Edit this page (if you have permission) | Report abuse Google Docs -- Web word processing, presentations and spreadsheets.