quantos estao lendo agora

gostou? recomende


Powered By Blogger

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Perseverança na Luta,



Oi gente lembram de mim, Suely a Misquita, a Su, diferente assim ninguém esquece. Erraram no cartório mas prosseguiu.

Hoje parei pra pensar nesse um ano e oito meses de avc, tempo esse que parece uma eternidade, mas que mudou minha vida, alguém pode pensar pra melhor ou pior? Olha por íncrivel que pareça apesar dos pesares, hoje sou uma pessoa mais habilidosa em tudo que faço, exemplo, amarrar cadarço de tênis com uma mão só, tenta pra ver, vc que usa as duas, qq um pode tentar, vai entender porque me entusiasmo, não é fácil mais é possível, vestir roupa sozinha, cozinhar,  as vezes da uma esquentadinha nos dedos, mas persisto e vou até o fim, não fica por ai, esses dias cortei um frango olha a habilidade da pessoa, não foi sempre assim, mas aprendi que posso viver e continuar lutando diante dessas limitações, a família grupo de sobreviventes, são pessoas, amigos que aprendi a amar de amor, porque de paixão não vale porque paixão é passageira, ontem fiquei feliz de saber como se faz uma tábua para facilitar o corte dos legumes aprendi com uma irmã da família sobreviventes, afinal uma boa cozinheira precisa de uma tábua, rsrs. 
Olha, não desistam existe vida após avc, podemos fazer tudo, passear, dançar, cantar, e o melhor continuar vivendoo, sou feliz sim depois do avc, somos humanos, as vezes dá um desânimo é porque somos ansiosos em querer logo a tão grande cura, mas enquanto não chega, vamos viver eu era uma pessoa que só pensava em trabalho, hoje posso cuidar dos meus filhos Luan e Lívia, que me ajudam, posso viajar quando quero pois adquiri um tal de passe livre interestadual, e intermunicipal que me deixam viajar de grátis, direito nosso, pois já basta de tantas coisas ruins, posso sair de casa, andar, foi terrível o tempo que passei numa cama, de fralda, tomando banho de gato, hj eu acho graça das coisas engraçadas, quedas por não saber andar, tenho hemiplegia esquerda, sequelas que posso carregar por um tempo que não me interessa qto tempo seja aprendi a viver, aprenda vc também a viver depois do avc, vc pode, mas olha eu só consegui tudo isso essa independência porque Jesus está ao meu lado, me segurando, me guardando e livrando de todo mal, Ele sim tem o amor que preciso, o amor ágape, o mais sincero, o mais puro e incondicional, Força força sempre, não desista de lutar e mais não desista de crê, o possível você faz o impossível coloca nas mãos DEle porque pra Ele tudo é possível, ao que crê mais fácil ainda, Espero logo poder contar mais vitórias, um grande beijooo.

Pra finalizar, uma oração...

Pedi força e vigor Deus me mandou dificuldades para me fazer forte
Pedi sabedoria Deus me mandou problemas para resolver
Pedi prosperidade Deus me deu energia e cérebro para trabalhar
Pedi coragem Deus me mandou situações para superar
Pedi amor Deus me mandou pessoas com problemas para eu ajudar
Pedi favores Deus me deu oportunidades

Não recebi nada do que queria,
Mas, recebi tudo o que precisava!


Deus, Senhor de toda a força e poder, dá - me hoje a
Segurança do Teu temor e a certeza de que estás comigo.
Peço ajuda e Proteção nesta hora tão difícil de minha vida.
Preciso de Tua assistência, do Teu Amor e de Tua Misericórdia.
Tira de mim o medo, tira de mim esta dúvida, esclarecendo
O meu espírito abatido, com a luz que iluminou o Teu Divino
Filho Jesus Cristo, aqui na terra.
Que eu possa perceber toda a grandeza de Tua presença em mim
Soprando o teu Espírito dentro de mim, para que eu me sinta
Hora por hora, minuto por minuto.
Que eu sinta o Teu Espírito e Tua Voz dentro de mim e ao
meu redor.
Em minhas decisões e no decorrer deste dia, que eu sinta o Teu
maravilhoso poder pela oração e com este poder,
Espero pelos milagres que podes realizar em favor dos meus
problemas.
Não me deixe, levanta meu espírito, quando me encontrar
abatido.
Entrego - te neste dia a minha vida e a da minha família.
Livra - me de minhas moléstias ainda que seja por milagre,
Obrigado meu Mestre, meu Senhor, meu Irmão e meu Amigo.
Sei que vais me dar a solução de que tanto preciso e desejo
Amém!!!

Um comentário:

MulherUnica disse...

Impossível de ler os relatos e nao me emocionar, perdi meu esposo aos 33 anos vitima de um AVC... a vida hoje tem um significado diferente, entre muitos, ele nao conseguiu sobreviver....Deixou nosso primeiro filho com 11 meses de idade... MAs ao ler muitos relatos aqui, para e penso que, nao foi a vontade de Deus, e diante de tudo que passei, o que resta no final das contas é que so acontece aquilo que Deus permite, nem a mais nem a menos....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TRANSLATOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translator Widget by Dicas Blogger
Edit this page (if you have permission) | Report abuse Google Docs -- Web word processing, presentations and spreadsheets.