quantos estao lendo agora

gostou? recomende


Powered By Blogger

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Renascimento

Tenho 51 anos, experimentei a fatalidade de ter um AVC com 46 anos de idade.
Sempre fui muito ativo, inquieto, viajava muito, trabalhava muito também. sou casado, tenho mulher, filhos, pai e mãe (graças a Deus) e irmãos. deparei-me diante de uma situação horrorosa, perdí o chão (pensava eu), fiquei muito traumatizado com essa nova vida. e agora? o que vai ser de mim e da minha familia? chorava muito ao ver o sofrimento da minha mulher, tirando forças não sei de onde, o sofrimento dos filhos e familiares à minha volta. com o apoio e o amor deles e com as sessões de fisioterapia fui tendo uma certa melhora, conseguia raciocinar com mais clareza. eu precisava RENASCER, não queria me acomodar com aquela situação, precisava voltar a ser útil. 
Comprei esse PC que uso agora, fui aprender a transformar fitas de vhs para dvds e discos de vinil pra cds. tinha que preencher o meu tempo, aliando produtividade com obter novos conhecimentos. fui agraciado por Deus novamente, permitiu-me olhar a vida de um lado que poucos conhecem. sou sequelado, limitado com os movimentos do lado esquerdo, porém totalmente independente. depois do AVC terminei o ensino médio, prestei vestibular e faço administração numa faculdade de Ensino a Distância (não pretendo exercer, só adquirir novos conhecimentos, preencher a mente), renovei minha CNH, dirijo um veiculo automático, colaboro significativamente com a renda familiar (fruto desse meu novo trabalho) e me sinto completamente útil agora. nada disso teria acontecido se eu tivesse me acomodado com a situação criada pelo AVC, mas impossível seria o meu RENASCIMENTO se não tivesse o amor da minha familia (principalmente o da minha mulher) e me apegar definitivamente nos ensinamentos de Deus. Deus nos permite renascer a cada dia, só nos resta saber aproveitar essa graça. abraços. Rubens.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TRANSLATOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translator Widget by Dicas Blogger
Edit this page (if you have permission) | Report abuse Google Docs -- Web word processing, presentations and spreadsheets.