quantos estao lendo agora

gostou? recomende


Powered By Blogger

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

6 meses de AVC


São seis meses de AVC. Dias de muita luta, força, coragem concedidas por Deus. Agradeço em primeiro lugar a Deus que tem me carregado nos braços, não me deixando desistir. Agradeço imensamente por meus pais, que cuidam de mim, que estão deixando a vida deles para viver a minha vida sendo que preciso de todos para quase tudo. Agradeço aos meus filhos pela paciência e dedicação.

Muito obrigada por todos que de alguma forma fazem parte desta história, obrigada pelo amor, pelo carinho, pela atenção e pelo tempo dedicado. Agradeço aos que oram ou de alguma forma lembram de mim, famíliares e amigos e a todos os que vieram me visitar e aos que não foi possível por algum motivo.

Agradeço a minha fisioterapeuta Adriana, pelo esmero e o amor com que cuida de mim. Sou imensamente grata por conhecer os Sobreviventes do AVC, que viveram ou ainda vivem histórias semelhantes, aos órfâos do AVC e aos que estão passando com seus queridos por esta doença que é muito ingrata.Deus esteja com todos vcs.. 

A minha história continua, sei que a luta é árdua, sei que tenho dias difíceis mas também sei quem vai comigo. Deus tem me concedido mais do que o necessário em todos os sentidos. Muito obrigada, meu Deus por mais uma chance de vida, sendo que é estando vivos que temos oportunidade de nos achegarmos mais a ti!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Deus te abençoe, creia que a cada dia Ele estará restaurando sua saúde, você está no caminho certo.
Abraços,
Admiro a sua força, que Deus te fortaleça a cada passo.
Amém!

Anônimo disse...

estou passando isso com minha mae e é muito triste ver ela sem poder mexer a mao e andar com dificuldade ms temos que ter fé em Deus e tocar a vida pra frente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TRANSLATOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translator Widget by Dicas Blogger
Edit this page (if you have permission) | Report abuse Google Docs -- Web word processing, presentations and spreadsheets.