quantos estao lendo agora

gostou? recomende


quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Buscando contatos



Meu nome é Marisa tenho 41 anos e fui acometida por avc hemorragico dia 11/06/2010. Vou contar minha historia. Eu era uma pessoa super ativa tenho uma clinica de estitica na cidade de Itupeva, em São Paulo. 

Bom, tudo foi assim, um dia antes tive dores de cabeça fotissimas e fui ao pronto socorro a medica falou que era sinusite me medicou e fui para casa, no outro dia fui ao cabeleireiro e na volta sentei na cadeira da minha cozinha e comecei a mandar mensagens no celular. Foi quando senti como um choque me jogando para trás e caí no chão. Meu filho de 14 anos não entendeu nada e chamou seu irmão,meu filho de 23 anos.
Acho que desmaiei e voltei já sem conseguir falar. Meu filho tentou colocar sal na minha boca achando que era problema de pressão baixa. Eu balançava a cabeça dizendo que não, e dei comando para ele me levar para o quarto pois estava com muito sono.
Ainda dormi 2 horas e acordei para ir ao banheiro. Meu filho me levou e percebi que não conseguia mexer o lado direito do meu corpo, e não conseguia falar nada.
Foi ai então que meu filho me levou ao hospital, eu estava com muito mal-estar com muito enjoo e não entendia o que estava acontecendo.
Chegando ao hospital, fizeram tomografia e constataram AVC isquêmico, sendo que depois visitei outros médico e descobri na ressonância magnética que era AVC Hemorrágico.
Fiquei 2 dias na UTI e 3 dias no hospital, fiquei 2 semanas sem falar. Ninguém entendia o que eu queria dizer mas com 1 mês fiquei falando com sotaque meio americano com português e espanhol.
Tenho sequelas no lado direito mas ando com ajuda de bengala. Devido a tontura e visão turva, tenho poucos movimentos no braço. Minha boca e língua estão amortecidas e não tenho muito paladar, mas acredito que Deus tem me acompanhado todos os dias porque vejo melhoras.
 Eu andava de cadeiras de rodas e pedi a Deus que pudesse andar e mesmo com dificuldade já alcancei,isso é uma vitóra. Eu sei que a recuperação é lenta e tem que ter muita paciência. No começo eu senti vontade de morrer mas agora, já passou .
Sou grata a Deus por estar viva e por ele me dar mais uma chance. Em nome de Jesus Cristo sei que a vitória me está garantida.
Voltarei aqui para falar o que Deus fez por mim.
Abraços a todos vocês que estão passando ou passaram ou tem parentes passando por isso gostaria de me comunicar com vocês


Por Favor entre em contato comigo.O meu E-mail/msn: Mariesteticenter@hotmail.com.Caso Queiram me encontrar pelo orkut: Marisa Baptista Deus acima de Tudo!
Muito Obrigada!

Um comentário:

Anônimo disse...

Emocionante sua história, tocante. Espero que já tenha melhorado e esteja caminhando para a vida normal. A gente não entende muito, e é normal que seja assim, mas tudo o que acontece aqui é para nosso crescimento espiritual, pois tudo é uma passagem. Força, fé e uma pronta recuperação! Deus não nos esquece... nunca! Lise

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TRANSLATOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translator Widget by Dicas Blogger
Edit this page (if you have permission) | Report abuse Google Docs -- Web word processing, presentations and spreadsheets.