quantos estao lendo agora

gostou? recomende


Powered By Blogger

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Socorro rápido e recuperaçao de AVCH

Um milagre, que eu não podia deixar de compartilhar. Faziam 3 dias que eu tinha completado 37 anos, na madrugada do dia 29/05/10, 01:00h da manhã me acordei com uma Dor de cabeça insuportável. Eu tinha adormecido com minha filha de 2 anos e meio, pq havia colocado ela para dormir. Pedi socorro a meu marido, que ainda estava vendo Tv na sala e lolgo em seguida vomitei muito. Eu tenho enxaqueca desde criança e ele imaginou que era uma crise muito forte, mas percebeu que eu estava confusa e levou-me rapidamente para o hospital. Lá a médica que me atendeu e detectou o AVC hemorrágico, falou que a rapidez no socorro fez a diferença. Fiquei em coma induzido, fui operada e quando todos estavam otimistas com a rápida recuperação, tive uma Meningite Bacteriana. Voltei para a UTI, novamente intubada e outra guerra foi travada com fortes antibióticos e o medo novamente na cabeça da minha família.
Graças a um Deus maravilhoso ganhamos a batalha e após 21 dias hospitalizada, sendo 15 de UTI, voltei pra casa. Como o sangramento foi na região ocipital fiquei com déficit visual(quadrantopsia homônima).Diante do que eu tive posso afirmar com segurança que não tive nenhuma sequela. Por isso agradeço a Deus todos os dias pela minha vida e rezo para as pessoas que estão passando por provações após terem sofrido um AVC, que eu não imaginava estar tão frequente.
Um grande abraço a todos e fiquem com Deus
Karla

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou uma também de AVCH, estou em grande tratamemnto.Parabens. Que Deus a abençoe. Seja feliz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TRANSLATOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translator Widget by Dicas Blogger
Edit this page (if you have permission) | Report abuse Google Docs -- Web word processing, presentations and spreadsheets.