quantos estao lendo agora

gostou? recomende


Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Novos conceitos de vida após AVC



Em 30 outubro 1999 vésperas de completar 39 anos, fui acometido de uma forte dor de cabeça, nada parecida com as que tive diariamente durante 30 anos, senti muitas tonturas e por fim perdi os sentidos, recobrei a memória alguns minutos depois, sendo carregado por 2 homens, seguranças do motel, onde eu estava com minha esposa e, levaram-me até o nosso carro, apaguei de novo, recobrei os sentidos dentro de um hospital onde havia outra pessoa reclamando de fortes cólicas renal, reclamações estas que despertaram minha curiosidade para saber o que estava acontecendo, apaguei de novo.
Por diversas vezes, eu desmaiei e recobrei a minha consciência, e em cada uma delas uma historia diferente, na ambulância, na UTI, na ambulância de novo, no hospital, na maquina da ressonância, ai então descobri pela minha mulher que havia sido acometido por AVCH.
Resumidamente, fiquei em coma durante 16 dias, acredito que induzido, após duas angiografia, no 23º dia fui operado e mais uma semana de coma, no 36º dia de hospital eu estava indo para casa.
Médico: Jeziel a sua cirurgia durou 7,5hs e teve uma extensão muito grande, provavelmente as seqüelas podem ser muito grande.
Jeziel: Dr. Deus esteve comigo durante toda a cirurgia e direcionou as suas mãos e toda a sua equipe e por este motivo não ficara nenhuma seqüela importante.
Médico: Vc deve se atentar em fazer todos os exercícios de fisioterapia.
Jeziel: Ok.
Histórico.
1ª mês cadeira de rodas
2º mês andando com muletas
3º mês fazendo tudo sozinho
4º mês querendo voltar ao trabalho e se livrar do INSS
5º mês trabalhando e dirigindo carro
1º ano andando de bicicleta
10º ano andando de moto.
· Afinidade intima com DEUS.
· Novos conceitos de vida
Profissão Anterior ADM Gerente de produção industrial
Profissão atual artesão.
JEZIEL C. PINATTI

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabens pela personalidade e força de vontade indestrutível... Gostei muito do seu testemunho! Foi mto inspirador!!!

Tudo de bom para si.
SM

Anônimo disse...

Minha irma - 43 anos - teve AVC esquemico.
Internamento de 3 meses em Hospital de reabilitação AVC em Portugal com fisterapia e terapia ocupacional 6h/dia.
Ao fim de 4 meses vive de novo sozinha, regressou ao trabalho em Direito, completamente autónoma. Continua medicamentada e vigiada cada 15 dias.
Deus ajuda quem quer ser ajudado e quem tem força para lutar.

Junior Lopes disse...

estou Muito angustiado, pois meu pai teve um avc no cerebelo,e já estar internado a 8 dias e parece que vai ter alta daqui a 3 dias, mas ele não consegue andar sozinho, pois não tem equilibrio, e por conta disso tem muito vomitos e tonturas. Quando ele ta deitado é normal fala mexe os braços as pernas,mas o problema é a falta do equilibrio, gostaria de saber se ele tem alguma chance de ficar recuperado. Obrigado sua historia.

Anônimo disse...

Isso me deixa extremamente feliz e confortada .Minha mãe teve um avc no dia 30...

Anônimo disse...

Minha mae teve avc e nunca mais ficou boa...ta dependendo de nos todos....e ja la vao dois anus e meio....tem secenta anos e nao sei mais kumu fazer para k volte andar e mexer o braco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TRANSLATOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translator Widget by Dicas Blogger
Edit this page (if you have permission) | Report abuse Google Docs -- Web word processing, presentations and spreadsheets.