quantos estao lendo agora

gostou? recomende


Powered By Blogger

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Com fé!

No dia 29/07/10 a noite, minha mãe passou mal e desmaiou. Enquanto a levávamos para o hospital, ela vomitou, dizia que estava tonta, com frio. Enfim, chegamos na clínica, a pressão arterial estava altíssima, e o médico disse que era suspeita de AVC.
Deu medicamentos para baixar a pressão, encaminhou para tomografia e disse que ia interná-la no CTI. Levamos para o setor de tomografia, fez o exame e quando estávamos indo para o RX, ainda na cadeira de rodas, ela fez uma cara de muita dor, dobrou os dedos das mãos levantando-as e dizendo: ai tá dando uma dor... e logo em seguida a cabeça caiu pra trás com os olhos abertos como se estivesse morta.
Eu gritei pro maqueiro: corre... ele correu pra emergência novamente e o médico disse que ela teve uma parada e intubaram ela. Resumindo... não tinha vaga no cti da clínica e fomos de ambulância para a Clínica Ênio Serra, onde se encontra no cti até hoje. Ficou alguns dias em coma induzido e dps de 5 dias, estava sem sedação e sorrinho.
Ela mexe as mãos,os braços, a cabeça, sorri, ainda não vi mexendo as pernas, não está falando, não sei se é pela traqueostomia, percebi que está meio confusa. Dps de 11 dias fez traqueostomia, isso deixou-a mais confortável. Teve pneumonia, febre. Agora já está sem febre, a infecção pulmonar já está cedendo, a pressão está controlada.
Ela precisa fazer um exame chamado arteriografia, mas o médico diz que o quadro clínico dela precisa melhorar mais um pouco, por não se tratar de quadro de risco iminente de morte. E nesse exame será avaliado se terá que se realizar uma cirurgia ou uma embolização. Diz o médico que trata-se de um aneurisma grande e de difícil acesso cirúrgico. Bem... eu me sinto muito mal quando lembro do episódio que ela caiu com a cabeça pra trás com os olhos bem abertos, que inclusive só e o maqueiro do hospital, vimos. Mas precisava deixar meu depoimento pra vcs. Vcs todos estarão em minhas orações e peço que orem pela minha mãe, pq esse exame é arriscado, mas TENHO MUITA FÉ E VOCÊS TAMBÉM TÊM QUE TER.
ABRAÇOS.

Adriana.
20/08/10

2 comentários:

Adraina disse...

Bem... é com muita tristeza que volto aqui pra dizer que minha mãe estava se recuperando do AVC hemorrágico, fez a arteriografia em 02/09/10, fez a embolização em 04/09/10 e depois disso entrou em coma, pois teve um AVC isquêmico extenso que atingiu a metade do cérebro. E em 12/09/10 ela faleceu. É claro que todos queriam que ela estivesse aqui conosco, mas não podemos ser egoístas, pois se ela voltasse do coma, não seria mais uma pessoa feliz como antes, pois as sequelas seriam enormes por se tratar de lesão na metade do cérebro.
Abraços.
Adriana (filha)

linda disse...

MEU DEUS E GRANDE.

LINDAURA...

Dia 16 de setenbro lenbro que chegei en casa peguei as roupas da corda depois fui toma banho,ñ lenbro o que ouvi fiquei en casa 5 dias en coma só.. já estva praticamente morta mais as pessoas que sintiram falta de mim no trabalho foi na minha casa teve que pula o portão,mim achou no quarto com muito vomito mim chamarão eu levamtei com fortes dores nas pernas ñ lenbro de nada,acharão que eu tinha bebido isso foi as 10h da manhã, moro só mais tenho um sobrinho que mora perto de mim ele coitado quando fico sabendo as 08h da noite fui levada para o hospital do Roberto santos isso de ônibus ñ aguentava mais de tanta dor nas pernas,fez o exame dois vasos tinha se rompidos meu celebro esta com muito sangue fui levada para o hospital que eu tinha prano de saùde para SANTA Isabel fui atendita muito rapido levada para o CTI nisso en coma por dois dias,depois de quatro dias fui para enfermaria fiquei 24 dias emternada com AVC Hemoragico hoje esto en casa quando lenbro do momento agradeço ao Pai Jesus de Nazare que mais uma vez mim levo nos braços levo minha cruz,as sequelas uma perca da memoria e perca do ofato,choro e muito ñ e por esta triste e de felicidade como fala na biblia da ressurreição de lázaro ele apenas dorme.

MINHA VIDA E UMA HISTÓRIA.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TRANSLATOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translator Widget by Dicas Blogger
Edit this page (if you have permission) | Report abuse Google Docs -- Web word processing, presentations and spreadsheets.