quantos estao lendo agora

gostou? recomende


Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

"A manhã em que não me levantei nem falei"


"A manhã em que não me levantei nem falei" já faz 7 anos. Estava com 41 anos, era médica homeopata, meu filho tinha 14 anos, era separada do seu pai e namorava há 4 anos. Muito tempo se passou desde aquela manhã fatídica em que tive o AVC isquemico devido uma cardiopatia hereditária.
Fiquei com déficit de memória e dificuldades na fala e nos movimentos do lado direito do corpo. Fui melhorando em pequenos passos, até que agora já me acho pronta para escrever um livro "Amor e Coração de uma mulher, antes e depois de um AVC" e ter um blog "avc-culinariavegetariana.blogspot.com".
Nada é por acaso... Sei disso mesmo só agora. Precisava mudar e fazer outras escolhas. Tenho hemiparesia direita e minha fala um pouco alterada, mas uma vontade enorme de receber e doar.
Foi muito bom encontrar voces...
Marcia Martins

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TRANSLATOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translator Widget by Dicas Blogger
Edit this page (if you have permission) | Report abuse Google Docs -- Web word processing, presentations and spreadsheets.