quantos estao lendo agora

gostou? recomende


Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Novos passos na recuperaçao

Hoje completam 27 dias que minha mãe está na UTI do Hospital Mario Covas em Sto André. Pemanece com o quadro estável;passou por uma traqueostomia ontem. Estivemos no hospital hoje (como todos os dias, inclusive -rsr) e o médico que nos atendeu disse que depois da traqueostomia apareceu uma pneumonia no pulmão direito, mas ela já está tomando antibióticos.
Está um pouco inchada, mas sabemos que isso é normal.A cultura do liquor do cerebro que está sendo drenado, Glória a Deus, não apontou nenhuma infecção! Eles irão aguardar o quadro da pneumonia regredir para, finalmente, tirar a sedação e acordá-la.
Cremos em Deus e nas promessas dele! Como disse anteriormente, se não fosse a força que Ele nos tem dado, não estávamos mais de pé, nem eu nem meu irmão..
A palavra de Deus tem confortado nossos corações.
Ah! Gostaria de compartilhar com voce que, com a graça de Deus, meu irmão começa a trabalhar amanhã! Aleluia!
"E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê" (MC 9:23)
Lourdes Sousa - São Paulo

4 comentários:

Mahh disse...

Olá Lourdes! estou aqui acompanhando as notícias e aguaardando as boas novas de uma breve recuperação. se quiser me passar o nome dela inteiro, farei minhas orações em intenção dela. Se preferir falar por e-mail: maurarmarques@terra.com.br
Abraços

Unknown disse...

Bom dia.
Meu comentario é que seja persistente, sou uma de AVC ainda em recuperaçao mas sei que Deus tem dirigido minha vida, não desista...

Meu filho escreveu aqui, logo que eu tive meu AVC, ele é o Rafa Ferrera e ja estou quase bem .....fique com
DEUS....
Ana Maria Silva

Mandem e-mail disse...

Infelizmente o Senhor recolheu o espírito da minha mãe no sábado dia 16 de Janeiro...2 dias antes do aniversário de 11 anos do meu filho, seu neto mais velho, e um dia depois da minha formatura..
Após conversarmos no sábado fui ao Hospital juntamente com meu irmão e a pressão dela estava oscilando muito (entre 6-4 e 14-7). Ela estava em um leito com aquecimento pois a temperatura do corpo estava muito baixa...Apesar de td isso ainda estava com vida...levei meu diploma e meu anel de formatura para ela ver... Ela não viu mas falei a ela que havia levado. Qdo o médico nos atendeu disse que a equipe neurologia havia desligado a sedação totalmente para ver como ela acordaria, mas por incrível que pareça essa informação, pela qual esperamos tanto, não nos trouxe paz ao coração...Ela estava tão fria...Voltamos para casa com o coração amargurado, calados, em oração silenciosa.
Ás 20 hs, minha tia foi visitá-la com minha prima que mora em Limeira, já não deixaram ela entrar... minha mãezinha havia sido levada por Deus...

Nos preocupamos tanto com o cérebro, com o AVC, com a bronquiopneumonia que esquecemos de uma infecção hospitalar adquirida pelo organismo já cansado de lutar dela...Pois é, foi uma infecção que ela adquiriu no Hospital, a qual foi mais resistente que o antibiótico ministrado que culminou em uma arritmia, que tirou a vida da minha gatinha.

O Senhor tem sido misericordioso conosco, tem cuidado do nosso coração. Jesus foi tão fiel a nossa família que esperou que todas as orações que minha mãe fez no decorrer da vida inteira fossem realizadas. Ele esperou meu irmão iniciar o trabalho, esperou passar a minha formatura e disse a ela: Amada, agora vem comigo. E ela foi.

Ainda temos e continuaremos glorificando o nome do Senhor Jesus, pois a paz que sentimos no coração é sobrenatural, jamais imaginei passar por algum assim e permanecer em pé!

Cremos nas promessas da palavra de Deus! A morte não é o fim! Vamos vê-la novamente! A saudade me corroí a alma pois cada pedaço desse chão onde vivemos tem a lembrança da minha Nena, pequena, frágil, mas guerreira, lutadora.

Seu semblante era de sorriso, de tranquilidade dentro do caixão. Ela foi em paz, finalmente vai descansar. Eu pensei, quando seu corpinho chegou ao velório, que todos os planos que eu fiz para quando eu estivesse formada, ganhando dinheiro, não chegavam nem perto da paz que Deus estava proporcionando á ela a partir daquele momento. O espírito da minha mãe está com o Pai.

Irmãozinhos, a palavra de Deus fala em 1 Cor 15:19 que: Se esperarmos em Cristo só nessa vida, somos os mais miseráveis de todos os homens.

Amados, que o nome do Senhor seja louvado e glorificado, em qq circunstancia, em qualquer situação. É ele quem sabe todas as coisas!E posso dizer que ele nos fortalece, Aleluia!

É meio insano tentar explicar o que estamos sentindo, eu e meu irmão, é estranho, não é de nós.

Mas desde o início resolvemos crer, resolvemos entregar nas mãos de Deus, pois sempre confiamos que ele faz o melhor. E Ele reposndeu, não como queríamos e esperávamos, mas respondeu...

Mãe, eu a amo muito...que o Senhor te abençõe e te guarde...Agradeço tudo, tudo o que fez por nós...eu a amo muito...jamais vou lhe esquecer...jamais....

Agradeço a todos que oraram por nós...que Jesus, que sonda nossos corações, possa conceder-lhes o que nele voce estão esperando. Que Deus os abençõe sempre e muito.


Eu sou a ressurreição e a vida, quem cre em mim, ainda que esteja morto viverá. E todo aquele que vive e cre em mim, nunca morrerá. (JO 11:25)

Anônimo disse...

Lourdes,
Admiramos sua força e sabemos que vc fez de tudo e mais um pouco pra que ela voltasse pra casa. Não deu? Nessa hora, temos de nos conscientizar de que todos nós partimos um dia. E sua mãe segui em paz, com a tranquilidade de um dever cumprido!
Só o tempo pra serenar seu coraçao. Sabemos que Deus está com vc e sua familia.
Suely

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TRANSLATOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translator Widget by Dicas Blogger
Edit this page (if you have permission) | Report abuse Google Docs -- Web word processing, presentations and spreadsheets.