quantos estao lendo agora

gostou? recomende


Powered By Blogger

domingo, 19 de julho de 2009

História de Luciana Scotti

Para quem não sabe da minha trajetória de vida, vou resumi-la. Acredite, é uma história triste mas muito enriquecedora. A dor trouxe junto a maturidade, paciência e observação. Consegui tirar da minha experiência força e persistência, que eu não tinha no meu caráter; ou talvez até tivesse, mas nunca saberemos do que somos capazes até tentar, não é?

Meu nome é Luciana Scotti. .Quando eu tinha 22 anos, era recém-formada em Farmácia pela USP e sofri repentinamente uma Trombose Cerebral (AVC isquêmico). Depois fiquei 3 meses em hospitais, fiz duas cirurgias no cérebro, fiquei 2 meses em coma e recebi alta sem movimentos, sem fala, de fraldas e com sonda para me alimentar.

Eu poderia dizer: minha vida acabou ali! Poderia lhes contar com detalhes como foi difícil e doloroso superar este choque e me readaptar a essa nova vida. Poderia também escrever inúmeras linhas relatando penosamente todas as coisas que deixei de fazer. Todas vocês leriam, chorariam, sentiriam pena de mim e nada acrescentaria esse meu relato à vida de vocês, nem na minha!

Não estou aqui para contar minha tragédia pessoal...Acho que todas nós possuímos um fato triste para contar. Meu fato é muito triste? Depende. Conheço gente que tenta o suicídio por muito menos, gente que se droga porque não querer encarar de frente os problemas, gente que perde a iniciativa e vive com a inércia, esperando um milagre.

Depois da Trombose Cerebral e depois de ter ficado tetraplégica e muda, vivi 3 anos sobre uma cama hospitalar. Chorei, revivi todo meu passado, procurei culpas e culpados e pensei: morri, acabou tudo!

Enquanto chorava e relembrava o passado, fui escrevendo meus pensamentos, com o movimento de um dedo-que até hoje é que me permite escrever!! Daí resultou meu primeiro livro:Sem asas ao amanhecer. Mas publicá-lo não foi tão simples, eu não tinha movimentos, nem fala, tinha apenas a vontade e o sonho.

E assim publiquei este livro, que hoje está na décima primeira edição; depois escrevi outro chamado A doce sinfonia de seu silêncio. Voltei a estudar, pois sou muito ativa e odeio ficar parada; assim fiz mestrado na USP; publiquei um livro científico sobre cosméticos e em 2006 terminei doutorado na USP em Modelagem Molecular.

Atualmente sou pesquisadora da faculdade de Farmácia/USP. Pesquiso plantas contra algumas doenças tropicais, como a doença de Chagas, usando Quimiometria e Modelagem. Adoro o que faço!

Não falo, mas dou cursos, palestras e defendo teses; mal seguro a caneta, mas faço provas; digito com um dedo, mas escrevo livros...O que é limite? O que é impossível? Eu acredito que minha vontade não possui limites... Acredite nisso você também e se surpreenderá consigo mesmo!

Beijos carinhosos, Luciana Scotti.

42 comentários:

Elaine dos Santos disse...

Dizer o quê? Nada, você escreveu tudo e é um exemplo de vida inominável.
Parabenizar? Não se parabeniza quem sofre, luta, dá a volta por cima, se diz, quem sabe, obrigada por seu exemplo.
Como o mundo seria melhor se existissem mais Lucianas, mas ainda assim se agradece a Deus pela possibilidade de partilhar um pouco da sua experiência.
Acho que é isso. Obrigada :)

SUELY disse...

Sim, um exemplo e tanto. Muita força para continuar assim, animada, inteligene e linda! Parabéns, sobretudo, pra sua maravilhosa família!

Anônimo disse...

Estou emocionada com sua história e sua força de vontade, continue assim.

Beijos,
Inês

Anônimo disse...

estou emocionada com seu relato, e penssr que tantas pessoas desitem de lutar por tâo pouco.continue sempre assim. beijos

Começar de novo disse...

Com água nos olhos li tua história...e pode ter certeza que ela me deu mais um impulso pra ter força e passá-la para minha irmã.
Muito obrigada!
Mônica

maura disse...

Cara Luciana, li o teu livro "Sem asas ao amanhecer" assim que meu marido sofreu o AVC. Muito obrigada por compartilhar a tua história. Me ajudou muito.
Abraço, e tudo de bom pra ti!

Unknown disse...

Você é um exemplo a ser seguido!!!
Tenho uma filha que hj tem 16 anos e teve um avci aos 12, tbem ficou com o LD bem comprometido.
Graças a Deus ela se adaptou a escrever com a mão esquerda e melhorou 80 por cento. Três anos depois do avc, descobrimos que ela é portadora da síndrome do anticorpo antifosfolipídio.
Caso queira me envie e-mail para falar sobre a causa do seu avc.
delmaabreu@yahoo.com.br

Unknown disse...

Luciana, Seu depoimento é maravilhoso!Não preciso nem dizer que vi em suas palavras a garra de uma vencedora. P/ mim é um grande orgulho poder dizer que faço parte de um grupo onde existem pessoas como você. É isso aí, amiga, as pedras que encontramos no caminho usamos p/ construir degraus de uma escada que nos levará cada vez mais alto.
Parabéns e toda a felicidade do mundo para você!

vilma roseira disse...

LU,li seu livro "sem asas ao amanhecer".Meu marido sofreu um rompimento de aneurisma em março deste ano e, como vc, estamos vendo nossos "amigos" se afastarem devagarinho. Vc nos passou muita força. Deus te ilumine. E me ensinou a dizer a ele, Calma, vc não está sozinho. Obrigada por tudo.

Thais Denker disse...

Oi Luciana. Tenho 26 anos e li o seu livro em 1998, ou seja, mais de dez anos. Já indiquei para as pessoas diversas vezes, já li mais uma, às vezes me pego lendo mais uma página e quando penso em desanimar por qualquer besteira que seja, vem sua história em minha mente. Você é a prova real de que estar vivo é uma dádiva, SEMPRE!

Anônimo disse...

Luciana, li seus dois livros e achei sua história um exemplo de vida aser seguido,pois muitas pessoas tem problemas na vida e lamentam o tempo todo por algo quase insignificante,parabéns LU ,que nosso DEUS ilumine seu caminho e muito sucesso na sua vida profissional! by RAQUEL

Unknown disse...

OI Luciana!!! Li os dois livros que vc escreveu, achei uma lição de vida. Fique com Deus. Viviane

Anônimo disse...

Oi Lú!!!
Acompanho vc desde sua ida ao programa da Xuxa,
ri com vc, chorei com vc, e hj é vc q me ajuda a seguir em frente, pois mesmo com toda essa dificuldade q enfrenta vc não desistiu, e eu sem nenhum problema, sem nenhuma dificuldade, as vezes me vejo tentando desistir.
Obrigada, e continue assim!!!

Anônimo disse...

Luciana, aos 17 anos sofri o AVC isquêmico. Hoje tenho 38 anos, manco quando corro velozmente. Meu nome é Adriana e moro em Cabo Frio - RJ. Sou Técnica de Enfermagem e por Deus,a trabalho, fui parar justamente na Neurologia de um Hospital Federal. Te descobri porque estou no Projeto de Monografia e meu Tema é "O Enfermeiro na Prevenção de AVC em Jovens". Um dos meus objetivos é a Criação de um Programa de Saúde voltado para pacientes vítimas de AVC como o que já exite para Hipertensos e Diabéticos nos PSFs (Programas de Saúde a Família). Pretendo comprar seus livros para enriquecer meu trabalho. Gostaria de ter um vídeo seu com fundo musical para anexo e apresentação que será no final deste ano. Onde conseguirei? Deus é Contigo. nana_paz1@hotmail.com.br

Anônimo disse...

Nossa, comecei a ler seu livro na escola, e hoje fui ver um pouco mais, ainda nao acabei o livro mas ja estou louca pra chegar no final, simplismente agora sei que nada é impossivel , você não é apenas uma pessoa, é um exmplo de superação, ao qual muita gente deveria seguir, não pensar que alguns obstáculos irão nos derrubar, te admiro muito e sei que você ainda irá muito longe, sucesso!

Anônimo disse...

Luciana li seu livro em um dia, chorei , me emocionei, me apaxonei por tudo, não tenho as palavras certas para escrever tudo oq senti.
Admiro mo sua força e fiquei mto contente ao saber que voltou a estudar, estudou mto e esta trabalhando
BJs

Unknown disse...

Boa Noite Lu meu nome eh Gisele
eu te admiro muito vc eh um Exemplo d Ser Humano Li seu Livro e me Emocionei Muito Pela sua Trajetória d Vida.
Quem ñ se Apaixonaria Por vc Lu!?
Eu tenho 15 anos faço 16 18 de Setembro e um Di eu tive uma Briga com mionha mãe e tentei me matar q coisa boba isso uma coisa banal sem sentido fiquei depressiva.
E do nada eu na Escola decidi Procurar Um Livro q me fisesse bem sabe e Procurei vários Livros e me deparei com o Seu Livro. FOi a Melhor coisa q eu Fiz Ler seu livro, vc me mostrou q tudo Pode ser Superado, vc Conseguiu superar oq eu achava q Ninguem poderia superar vc superou.
Vc é simpesmente maravilhosa seu Livro sem asas ao Amanheçer me mostrou a vida como eh d vdd.
Te Adoro Lu Bjos de Sua Fiel Amiga Bjos

Anônimo disse...

Hoje, a cerca de cinco minutos, terminei de ler a primeira edição de Sem Asas ao Amanhecer... Luciana, peço a licença de dizer que vi tanto de mim em você! Por exemplo o jeito de se referir a si na terceira pessoa usando o nome completo. Desculpe-me, não quero ser invasiva, e não sei se em cem anos teria e mesma força de um minuto da sua vida. Muito obrigada, não sei se voltarei a me comunicar com você, apenas muito obrigada por existir e ser LUCIANA SCOTTI!
Kamila Ribeiro, 23 anos. São Paulo.

Patricia disse...

Oi Luciana, Tdo bem? Espero que sim, li o seu livro a uns 10 anos atrás, tinha vontade le-lo desde quando te vi no programa da xuxa, então ganhei o livro do meu ex noivo e li depois comprei a doce sinfonia do seu silêncio e adorei os 2 vc é um exemplo de superação p/ qualquer pessoa, vc parece ser uma pessoa maravilhosa...Bjos e não desista nunca da vida.

Anônimo disse...

Querida Luciana

Que lindo seu relato! Que espírito iluminado o seu! Vc é uma lutadora e uma vencedora.
Obrigada pela força e pelo exemplo que vc nos passa.
Parabéns também para o outro espirito iluminado que sempre ficou ao seu lado e sei que foi a grande alavanca para fazer desabrochar essa sua força e liberdade : sua querida Mãe.
Que Deus te proteja sempre

Um grande beijo

Cidinha

ellen disse...

eu tinha dores de cabeça minha mae me levou no medico em setembro de 2009,o medico disse que era pra chamar atençao,e tambem minha mao direita enrolava,ele me passou um remedio natural mais nao resolveu nada.ai o ano passado tive o primeiro avci 14 de maio,eu tomei banho,maquiei,na ora que eu fui por a bota me deu a dor de cabeça,nem sei explicar...foi tao forte.ai eu pensei ah depois vai sarar eu ai nessa dia para show de fernando e sorocaba,e eu estava saindo na garagem,eu sentei em uma cadeira minha mae estava la,ela pensou que eu tinha atropeçado,ela me chamou,mais nao respondia,começei a vomitar, desmaiei e minha boca entortou...minha mae ligou para o meu meu pai a gente mora no centro ele tem uma fabrica perto da nossa casa ai ele me levou pro quarto,tirou a minha roupa,estava da suja e pois outra ai eu fui para o hospital.eram 18 horas da tarde,e meu pai ja checou me colando la dentro,nem medico estava entendo o que tinha acontecido comigo,um medico disse que era suicido ou era droga e eles passaram um negocio que iam la no meu estomago e nao saiu nada,porque tudo que eles perguntavam eu balançava a cabeça dizendo que sim,eu nao estava entendo nada,mais eu me lembro de tudo eu vi tudo so que na minha cabeça nao estava tudo bem..estranho ne.estava tudo bem batimentos cardiacos,pressao tudo..uma medica disse ou e neorisma ou e avc eu fiquei la por 4 horas,ai sim eu fui a santa casa,fiquei la por uma semana e deu avci ,so nao estava consequindo falar,nem ler ,nem escrever na sexta feira eu sai,24 de maio foi na segunda feira eu desmaiei em casa e nao cosegui mexer o lado direito.fiz a melhor tomografia de franca,eu deu mesmo avc isquemico.eu comecei a fazer fisioterapia,fono,teo,psicoloca e nutricao.eu faço aniversario no dia 10 de junho minha mae e meu pai fiseram festa pra mim,quando foi o 16 junho outro avc minha esquerda estava esrolando eu fui no medico e fiquei 10 dias enternada,pesava 44 quilos eu fui 39 quilos estou começando a ganhar peso estou tomando uma vitamina nutrien 1.0 agora estou com 40 quilos os remedios tiram a fome,mais se eu nao lutar por mim...quem vai e muito dificil so quem passou pra saber os outros ficam olhando pra vc de uma forma diferente uns com carinho,uns com nojo...hoje estou melhor ja estou conseguindo falar melhor,minha boca voltou,eu voltei pra escola o ano passado sei ler,e sei escrever com a mao esquerda. terminei o 3 colegial,minha perna um esta marcando so a minha mao ainda nao voltou e o braço um pouco.a gente tira forças nao sabe de onde.eu estou indo no centro espirita e de la que vem minhas forças,eu mereci e eu tenho que aceitar...eu vou internar em ribeirao preto no hc,desde agosto meu nome esta la na emergencia eles nao chamam..esperar..forças para nos duas !pensar que existe problemas piores que os nossos nos ja vimos a morte e olhar pra frente pensando em uma so pessoa DEUS .BJOSS FIQUE COM DEUS

ELLEN disse...

VOU TE MANDAR O E MAIL DO MEU IRMAO POR QUE EU NAO TENHO KORTI_NAMELLES@HOTMAIL.COM E ELLEN QUE 3 AVCI ANO PASSADO.EU LI A SUA HISTORIA EU CONCORDO MINHA HISTORIA PARECE UM POUCO COM A SUA TANTAS PESSOAS TANTANDO MORRER,PAIS QUE MATAM OA FILHOS,DROGAS,SUICIDAS E A GENTE QUERENDO VIVER COMO UMA PESSOA NORMAL.NO CENTRO ESPIRITA DIZ QUE EU UMA PESSOA MUITO ESPECIAL E VC TAMBEM COMO DIZ A SUA MAE OS ESPIRITOS ILUMINADOS A CADA DIA QUE SE PASSA FAZEM A GENTE MELHORAR UM POUQUINNHO MAIS...E O MEU AVCI NINGUEM DESCOBRE PORQUE EU TIVE EU FIZ DE TUDO QUALQUER QUE VC PENSAR MAIS NAO DA NADA...EU ERA MUITO MUITO NERVOSA...MAIS EU MELHOREI 20 PORCENTO MUITOS BJOS FICA COM DEUS

ellen disse...

naquele dia 3 de janeiro me ligaram do hc ribeirao preto para mim enternar no outro,fiz varios ixames essa semana o medico disse que o a veia da mnha cabeça ja desfez eu fiquei tao feliz quando ele me disse...ele so me deu licença esse final de semana para mim vir na minha casa segunde feira eu estou de volta para o hc,pq eles nao sabem porque me deu o avc.quando eu voltar eu te conto fica com deus bjoss

ellen disse...

eu fiquei mis uma semana intenada no hc,fiz varios ixames mais nao descobriram nada agora eu volto la daqui 45 dias,agora e so ixames de sangue...agora e so esperar...eu acho que nervoso e sou muita nervosa agora melhorei um pouco,minha saude em primeiro lugar.o ruim e que ninguem descobre nada fazem ixames do pe a cabeca e nada..ter paciencia e a melhor coisa! fique com deus bjosss

ellen gimenes disse...

estou lendo seu seu livro"sem asas ao amanhecer"na internet,sabe que depois do avc eu morro de medo das escadas...eu tambem chorava muito no hospital a gente nao sabe que esta acontecendo so ve as pessoas te olhando com cara de piedade.muitas pessoas que eu gosto nao foram me ver,eu encontro mae das minhas amigas pegam o meu telefone diz que vai ligar,mais nunca ligam...fazer oque eu nao vou parar de viver por causa delas!vc sofreu muito,os medicos daqui de franca,e do hcrp diz que nao tem como fazer cirugia,nem se tivesse eu nao ai fazer,mnha vo disse depois o cabelo cresce como vc diz no livro,porq nao ela e facil falar dos outros dificil e ter um avci parece que ninguem entende do quando e grave.oque fireram com vc, nao da pra acreditar o cerebro e tudo,eles fireram faculdade por telefone...aqui em franca tem medico assim que disse em 2009,que eu queria chamar atençao sabe oq ele me disse que a minha vida e boa pra lembrar das pessoas que tem la na africa,que a agua deles e esgoto,que eles comem comida do lixao,na hora eu pensei "eu nao sou burra"oque eu tenho a ver com isso cada um tem seus problemas e dia 14 de maio de 2010 eu tive avc,dia 24 e dia 16 de junho...minha psicologa me mandou para um psiquiara porq eu nao estava conseguindo comer e emagreci ela me disse que eu tenho transtorno alimentar,sabe oq era um rememedio eu parei tomar engordei 2 kilos eja e um bom começo. eu pedi para minha mae trocar de medico neuro,eu vou dia 31 de janeiro,tromara que ele melhor do que do que esse medico horrivel.bjos fica com deus amiga "somos sobreviventes do avc"somos muitos fortes!

ellen gimenes disse...

obrigado pelas pessoas que leem a minha historia e que da forças...que abençoe vcs eu nao tenho e-mail muito obrigada luciana como vc esta me dando forças a saber que mais pessoas teve o avc e que veem mnha historia e ganha forças...todos vcs fiquem com deus!

ellen gimenes disse...

e facil falar as pesssoas dizem ellen faz isso,faz aquilo...ninguem se coloca em nosso lugar...quando alguma pessoa fala eu digo"e se fosse vc"para as pessoas pensarem...ai elas veem que nao e facil...

ellen gimenes disse...

oi ,lu hoje eu fui no medico,ele e mto legal...ele me disse 2 meninas da minha idade que tiveram avc ele disse que elas nao conseguiram ter filhos...eu disse que eu posso ser diferente,ninguem e igual a ninguem.eu posso ter um final feliz!assim como vc,as pessoas que eu nao conheço e que estao ai fortes...nao e facil ter avc mta coisa muda,as vezes deixa a gente triste ou felizes.o importante q
estou viva,minha segunda change DEUS faz as coisas certas,a gente sofre...sofre...mais no final a gente acaba bem.vc e o exemplo disso!a ficha demora pra cair porq a gente fica meio abobada ri de tudo,a agora a ficha caiu e quando e fico nervosa ao invez de ficar com a cara feia,eu começo a rir,e meu namorado ri tambem...ele e uma pessoa muito especial pra mim,vai fazer 4 anos que estamos namorando...ele me da forças...bjos amiga lu fica com deus ate mais!

ellen gimenes disse...

"ALGUMAS PESSOAS PASSAM POR NOSSA VIDA POR ACASO.MAIS NAO POR ACASO QUE ELAS PERMANECEM!"BJOS AMIGA FICA COM DEUS

ellen gimenes disse...

oi amiga lu...gostei muito que vc pois minha historia na seu site...estou tao feliz.deixe uma mensagem para mim...vou esperar!fique com deus beijos

ellen gimenes disse...

oi lu eu sumi um pouco porque eu estou ficando na loja do meu pai...retomar a vida nao adianta eu ficar em casa sem fazer nada tem que por a cabeça funcionar...ate mais bjos amiga fique com deus!

ellen gimenes disse...

oi lu,tenho ua noticia ruim para te dar...ontem eu fui no hc de ribeirao preto,e em um ixame que fiz deu que eu tenho uma doença chamada vasculite,porque mnha mao,perna e pe fica toda roxa aparece minhas veias fico com umas manchas vermelhas depois some,tudo isso depois do avci.eu vou ter que fazer quioterapia uma vez por mes amanha eu começo,eu estou com muito medo.a medica disse se eu nao fazer a quioterapia meus vazos estao inflamados se eles fecharam eu posso perder a mao,a perna ou o pe...eu chorei tanto mais eu vou fazer fazer a quimioterapia e ser forte...se eu tiver bem amanha depois que eu chegar eu te mando uma mensagem.fica com deus beijos!

ELLEN GIMENES disse...

OI LU,E MUITO DIFICIL FAZER QUIOTERAPIA PASSEI TANTO MAL,VOMITEI,DESMAIEI MAIS ESSA E A CURA AGORA JA MELHOREI.SEXTA FEIRA VOU IR NO HC DE NOVO NA PARTE NEURO PRA VE MEUS OUTROS IXAMES EU TE MANDO OUTRA MENSAGEM...AGORA JA ESTOU DANDO A VOLTA POR CIMA...NAO EU FICAR CHORANDO O MUNDO NAO VAI PARAR POR CAUSA DE MIM,E DIFICIL MAIS TENHO QUE LUTAR...VIVER...SER FELIZ.BEIJOS FIQUE COM DEUS

ellen gimenes disse...

oi lu eu sumi um pouquinho ne?voltei a ficar na loja do meu pai tentando voltar uma vida normal.sexta feia passada eu tive uma consulta no hospital das clinicas rp,uma semana antes tive dor de cabeça nao sentia minha perna esquerda(avci do lado direito)falei isso pro medico ele nao entendeu nada porque as sequelas foram do lado direito,na hora eu fui internada fiz todos exames varios ninguem descobre o que eu tenho o medico diz que eu sou um misterio...ja estou sentindo a perna so a dedao do pe que nao voltou.amanha estou voltando pra o hc eles vao fechar meu caso se descobrirem ou nao.quando eu voltar te mando outra mensagem.fica com deus beijos

ellen gimenes disse...

esqueci de dizer que eu nao tenho vasculite nada...se precipitaram bjos

ELLEN GIMENES disse...

OI LU AMIGA E LA EM RIBERAO PRETO HC NAO DESCOBRIRAM NADA,E BOM E RUIM AGORA FICA A PERGUNTA PORQUE?MAIS A VIDA CONTINUA AS SEQUELAS AINDA MAIS EU TENHO FE QUE UM DIA EU VOU ACORDAR E VOLTAR AO NORMAL COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO.MUITO OBRIGADA PELO SITE QUE VC CRIOU PORQUE SO DOENTE ENTENTE OUTRO DOENTE,PRA GENTE DESABAFAR...PORQUE QUE PASSOU POR AVC ENTENDE O TRISTE UM DIA VC SER "NORMAL"E NO OUTRO NAO.MINHA MAE FALA ANDA NORMAL,TODO MUNDO DIZ EU BRAÇO ESTA TORTO,LEVANTA ESSA OMBRO...MAIS NINGUEM SE POE NO LUGAR,E SE FOSSE EU NO LUGAR DELA?MINHA TIA FALOU ESSES DIAS PARA TRAS VC TEM QUE POR ESSA MAO PRA MEXER MAIS EU FIQUEI NUMA RAIVA,DE CERTO ELA TA PENSANDO QUE EU QUERO FICAR ASSIM PRA SEMPRE EU COM 17 ANOS.AS MEDICAS JA ME DERAM ALTA AQUI EM FRANCA T.O E FISIOTERAPIA ELAS DISERAM QUE O QUE TINHA PRA FAZER FIZERAM,EU FAÇO 2 VEZES POR SEMANA NA FACULDADE DAQUI UNIFRAN,AGORA EU VOU TER UMA CONSULTA LA EM RP NO HC COM TERAPIA OCULPACIONAL T.O,SENSIBILIDADE EU NAO SINTO NADA NA MAO DIREITA.MAIS TUDO VAI DAR CERTO.MUITOS BJOS FICA COM DEUS ATE MAIS.

ELLEN GIMENES disse...

LU EU SEI QUE VC NAO GOSTA DESTAS MUSICAS NOVAS OUVE NX ZERO A MUSICA "SO REZO"E PERFEITA...E TUDO QUE EU ESTOU SENTINDO MUITOS BIJOS E ABRAÇOS AMIGA

Anônimo disse...

Deus te abençõe.

ellen gimenes disse...

oi lu?acabei de ver o video quando vc foi na xuxa...eu que muitos anos se passaram mais vc e linda por fora e por dentro...desistir nunca!muitos bjosssssssssssssssssss!

ELLEN GIMENES disse...

só rezo
Quando não tenho mais pra onde ir
E no meu céu não tem mais estrelas
Aonde foi parar a coragem?
ESTOU CANSADO MAIS NÃO DESISTO
Mais posso ver uma luz lá no fim
Será que alguém ainda olha por mim
NÃO ME JULGUE POR SER IGUAL
CARREGO A VERDADE AQUI NO OLHAR
EU SÓ REZO PRA FICAR BEM
EU SEI QUE VAI
ACREDITO QUE VAI FICAR TUDO BEM
SÓ DEUS SABE QUANTO EU CORRI
E O QUE FIZ PRA CHEGAR AQUI
ESSE MUNDO NÃO É MAIS MEU
NÃO ME RENDO E NÃO ME ENTREGO
SÓ QUERO O QUE EU SOU
SÓ QUERO NÃO TER QUE MENTIR
POIS AINDA NÃO ENCONTREI O QUE PROUCURO...EU SÓ REZO PRA FICAR BEM...ACREDITO QUE NO FINAL VAI FICAR TUDO BEM.
ELLEN GIMENES
BJOES AMIGA

Bottino disse...

Cade a Ellen???

ariana lima disse...

oi luciana sou sua fâ estou acabando de ler seu livro simplesmente maravilhoso e emocionante parabéns és uma linda mulher guerreira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TRANSLATOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translator Widget by Dicas Blogger
Edit this page (if you have permission) | Report abuse Google Docs -- Web word processing, presentations and spreadsheets.