quantos estao lendo agora

gostou? recomende


Powered By Blogger

sábado, 4 de julho de 2009

AVCI e lupus


O meu foi assim: Eu fui jogar vôlei no dia 03 de abril de 1997 no ginásio, no interior da Bahia, eu sentia muita dor de cabeça, mas continuei jogando. Peguei minha filha na casa da minha sogra e voltamos para casa. Tomei banho e fui assistir novela na sala, de repente me deu uma forte dor de cabeça e desmaiei. Meu marido subiu e foi dormir, e não me viu.

De madrugada eu acordei e ia levantar mas não conseguia e caí no chão, eu me arrastei da sala até o meu quarto e de manhã cedo meu marido acordou e eu estava sentada no chão, e ele perguntou se estava acontecendo alguma coisa comigo, quando eu ia falar, perdi a voz. Meu marido pegou-me e levou-me para o hospital. Fiquei 8 horas sem atendimento médico em casa, na clinica Santa Bárbara de Jacobina – BA. Fiquei mais 10 horas e os médicos falaram que teria que levar para Salvador – BA, porque tive AVCI. Levaram-me para o aeroporto e fomos para lá.

Fiquei no Hospital Espanhol durante 20 dias, 5 dias na UTI e 15 dias no quarto. Com oito dias eu falei uma frase embolada. Fiz uma “pilha“ de exames, e não deu absolutamente nada. Fui ao Sarah para fazer mais uma bateria de exames e não deu em nada. Fiz fisioterapia, hidroterapia, fonoaudióloga, psicologia, durante cinco anos. Meu marido voltou transferido para Jacobina. Aqui faço fisio .

Em 2004, tive duas convulsões. Em 2005, a neuro passou vários tipo de exames de sangue e acusou um “probleminha”, e encaminhou pro reumatologista, ele repetiu os exames e constatou que é lupus. Hoje, tive AVCI, afasia e lúpus. Quem quiser me add é alcezar1@hotmail.com
Beijos a todos
Alessandra

Um comentário:

SUELY disse...

Parabéns, Alessandra... Vc conseguiu superar tudo isso com louvor! E está linda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TRANSLATOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translator Widget by Dicas Blogger
Edit this page (if you have permission) | Report abuse Google Docs -- Web word processing, presentations and spreadsheets.