quantos estao lendo agora

gostou? recomende


Powered By Blogger

sábado, 6 de junho de 2009

Socorro rápido e recuperação


Foi no dia 20 de abril 2008, eu passei um dia otimo com minha familia, fiz churrasco, tomei banho, quando deitei na cama me deu AVC, não tive força pra colocar a outra perna em cima da cama.Eu via tudo so que eu não falava não mexia, eu estava lúcido, a sorte foi que minha filha viu que eu estava passando mal,ela pisou na minha perna e eu não reclamei, ai ela acendeu a luz e chamou a mãe dela, que chamou uma visinha que me socorreu, eu via tudo vi que o carro dela deu defeito perto da rodoviaria sei qual o defeito(tinha acabado o GNV), eu estava lúcido ate chegar no hospital ai eu apaguei.
Eu fiquei 11 dias no CTI aonde que me deu: escarias, trombose na perna direita, perdi a fala, perdi os movimentos do meu lado direito todo, eu não andava, a minha boca ficou dormente, só não afetou a minha área sexual. Eu faço fisioterapia desde o hospital, no dia 24 de abril 2009 eu tive convulsão, desmaiei abrindo a porta para ir fazer fisioterapia, a sorte que a minh a filha de 14 anos que mora comigo tinha saído mais cedo do colegio e me socorreu novamente.
Hoje eu sou independente moro com a minha filha,eu faço musculação, caminho três veses por semana.
Preciso é de arrumar uma namorada, que seja companheira, honesta. A minha companheira( 15 anos de convivencia) não aguentou a doença minha, eu me separei dela, a minha filha quis ficar comigo, as outras duas não tiveram opção, ficaram com a mãe.
Marco A Coutinho

4 comentários:

bete disse...

É MARCO,infelismente não é nada fácil passar por esta etapa,mas como é nosso lema.....somos sobreviventes e a vida continua, vc tem sua filha graças a Deus,e tu és um vencedor amigo,............

SUELY disse...

Convulsoes impressionam muito, mas temos que entender como intercorrencia normal em quem teve AVC ou outras lesoes no cerebro. Tenha feh e continue firme na sua batalha. Vc ja superou a parte mais dificil.

Anônimo disse...

Oi Marco, difícil do AVC é que além das sequelas físicas, ainda temos que conviver com as sequelas emocionais, no meu caso meu ex futuro namorado me deixou no hospital e sumiu. Mas tudo isso passa, atualmente essa lembrança nem me dixa mais triste, já passei por tanat coisa.. um abraço e força, o pior nós já passamos.

EVILASIO disse...

Olá Marco! eu tmb tive AVCH em 2009/janeiro, fiquei só com problemas na parte motora,mas faço quase tudo, não tive problemas na área sexual e minha mulher continua comigo e me dá a maior força. Espero que apareça logo uma companheira para dar um colorido melhor em sua vida, é isso aí amigo nada de olhar para traz, a vida continua e só posso lhe desejar muitas felicidades o que passou....passou!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TRANSLATOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translator Widget by Dicas Blogger
Edit this page (if you have permission) | Report abuse Google Docs -- Web word processing, presentations and spreadsheets.