quantos estao lendo agora

gostou? recomende


sábado, 4 de março de 2017

Cavernoma, vários avcs e trombose



Tenho atualmente 55 anos de idade, no início agosto de 2013 do nada, tive uma convulsão e fiquei desacordado por aproximadamente uns 12 minutos, foi socorrido por minha esposa e filhos, foi levado de SAMU para hospital em Santo André, fiquei internado por 04 dias fiz Tomografia e Ressonância Magnética e fui diagnosticado "Hemorragia Cerebral "provocada por um tumor” CAVERNOMA”,  o médico recomendou cirurgia imediatamente, fiz a cirurgia o tumor foi cauterizado e o sangue removido,  foi necessário colocar 04 placas de titânio para fechar abertura na cabeça,  fiquei por uma semana na UTI no segundo dia através de um dreno foi removido entre sangue e líquidos utilizados na cirurgia aproximadamente 1 litro.

 Não tive nenhuma sequela, passou uns 10 dias e tive alta, na semana seguinte tive trombose venosa na perna direita, por ter realizado uma cirurgia cerebral não pude fazer uso de anticoagulantes, novamente fui internado para passar por uma microcirurgia para introduzir um filtro na veia cava para eliminar o risco de embolia pulmonar. Tive alta na semana seguinte tive outra trombose na perna direita ( está mais forte e intensa), fiquei 45 dias de cama não podia andar, somente com uso de bengala e cadeira de rodas. Quando fui melhorando foi diagnosticado com anemia profunda. Comecei o tratamento foi melhorando e nunca desisti, sempre com apoio de minha esposa, mãe, e filhos e com muita fé em Deus.

Recentemente, em 10 de outubro de 2016 senti uma forte dor de cabeça, foi para o hospital e apenas diagnosticaram pressão alta. No sábado dia 15 de outubro retornei ao hospital com minha esposa e realizei a tomografia e o diagnóstico foi AVC HEMORRAGICO fiquei internado por 5 dias e voltei para casa com extravasamento de sangue e novamente não tive nenhuma sequela, mas ainda estou em tratamento e em maio de 2017 devo realizar uma neuro-navegação para afastar definitivamente a possiblidade de outro tumor.
 Não podemos deixar de acreditar, e se ocupar para não darmos chances para o desanimo se aproximar temos que ser fortes e não deixar nada nos abater.

Marcos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TRANSLATOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translator Widget by Dicas Blogger
Edit this page (if you have permission) | Report abuse Google Docs -- Web word processing, presentations and spreadsheets.