quantos estao lendo agora

gostou? recomende


Powered By Blogger

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Aos 20 anos, AVCH grave e recuperaçao com fé

Meu irmão teve um AVC H. e o AVC E. 
Somos um casal de gêmeos com 20 anos de idade, o quadro aconteceu no ano passado (2014), ele ficou sete meses internado entre UTI e semi UTI, nesse tempo teve uma parada cardíaca de 50 minutos, e teve meningite bacteriana, os médicos diziam que ele não iria mais sobreviver mas os médicos dos medidos senhor Deus provou ao contrário, meu irmão perdeu a fala e os movimentos e esta se alimentando por sonda.
Hoje depois de nove meses ele esta ate cantando, e voltando a se movimentar. É difícil é, mas basta confiar e acreditar no senhor... 
A.B

3 comentários:

Anônimo disse...

Muita fé, pois ela move montanhas! Minha irmã tbm teve um AVC isquêmico de tronco, as chances eram de 1% de vida e depois de voltar a andar... Hj após 2 anos, ela está andando e cd dia melhor. Graças a Deus, a equipe q cuida dela, aos familiares e amigos!

Unknown disse...

Parabéns, pra Deus é possível muita fé

Unknown disse...

Parabéns, pra Deus tudo é possível muita fé

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TRANSLATOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translator Widget by Dicas Blogger
Edit this page (if you have permission) | Report abuse Google Docs -- Web word processing, presentations and spreadsheets.