quantos estao lendo agora

gostou? recomende


Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

3 AVCs, gravidez e poder da fé

Tive dois AVCs há dois anos e fui desenganada pelos médicos por ter uma má formação no cérebro inoperável. Me mandaram para casa para morrer! Eu, com o lado direito paralisado, comecei orar a Deus ... E Deus foi enviando seus servos para orar por mim.até que uma irmã chegou e me perguntou: “Você crê que Deus cura?” Eu respondi que sim . Então ela orou por mim e toda paralisia do meu lado direito sumiu!! Eu corria , pulava e agradecia a Deus !!!Então eu procurei uma igreja evangélica e comecei a servir a Deus !!!E o meu marido, que achava que eu iria morrer... E já tinha até devolvido eu e minhas coisas para minha mãe, começou a acreditar em Deus. E nós voltamos...

Sabendo que eu nunca poderia engravidar ...eu não podia tomar nenhum tipo de anticoncepcional e não pude colocar o diu; então decidi que iria engravidar!!! Todo mundo discordou , então eu conversei com Deus , que o meu sonho era ser mãe!!! E que eu só queria engravidar se eu pudesse criar o meu filho  e meus netos!!! Então passaram-se 6 meses e nada ... Eu achei que não iria mais engravidar!!!! Foi quando descobri que estava grávida!!!!!!!!!!!!!!

E Deus novamente falou comigo:eu vou te dar mas vc vai pagar o preço!!! Com 5 meses de gravidez começaram as dores de cabeça;e com 32 semanas já na base de 300 mg de tramadol estourou o meu terceiro derrame cerebral!!!Graças a Deus que eu ja estava internada devido as dores de cabeça!!!Os médicos então perguntaram a minha mãe :''salvamos ela ou o bebê????????'' Então minha mãe com o coração na mão respondeu: “salvem os dois !!!!!!!!!!!!” E ao mesmo tempo operaram minha cabeça e tiraram meu bebê !!!Quando o médico terminou a cirurgia falou para minha mãe: “fizemos o que pudemos. Agora é só esperar e orar para que ela não fique com nenhuma sequela!!!!!”

E eu fiquei 15 dias com um dreno na cabeça!!!Saí do hospital e conhecí o meu bebê que já tinha 1 mês eu não conseguia nem ficar de pé por causa das sequelas que eram muitas!!!Mas novamente eu confiei em Deus!!!!!E Deus me livrou de todas elas!!!!!!!Hoje meu bebê tem 6 meses. E eu estou boa usando salto alto e servindo a Deus !!!!!!!!!

Se vc não acredita em milagres, eu sou um milagre vivo!!!!!E tenho fé em Deus que vou criar meu filho!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

caramba!!! eu muita fé! eu tive 1 avc á 9 meses tinha uma bebe de 3 meses.. ela tem agora 1 ano e 1 mes... agora posso estar gravida de novo! mas eu tenho fé!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TRANSLATOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translator Widget by Dicas Blogger
Edit this page (if you have permission) | Report abuse Google Docs -- Web word processing, presentations and spreadsheets.