quantos estao lendo agora

gostou? recomende


Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Em recuperaçao

Meu nome é Maurício e tenho 42 anos
No dia 23 de agosto de 2010 saí cedo para trabalhar ao retornar para minha casa para almoçar eu quase bati o carro mas consegui chegar em casa ao sair do carro, minha mão direita eu não conseguia segurar nada nem a chave do carro, minha esposa me perguntou se estava tudo bem mas eu já não conseguia responder eu consegui falar a ela acho que estou tendo um derrame com muito custo ela me ajudou a entrar no carro e me levou rapidamente para um hospital próximo a minha casa. Mas infelizmente não tinha estrutura para atender um AVCH fui encaminhado para outro hospital. Fiquei 14 dias na UTI e mais 17 dias no quarto. Saí do hospital na cadeira de rodas . Com 20 dias comecei a fisioterapia e logo em seguida comecei a andar. Comecei também o tratamento com a fonoaudióloga e agora continuo fazendo fisio/fono mas o meu braço ainda está fraco. Final de ano tive outro derrame bem menor que o primeiro mas não senti nada somente a perda dos movimentos do lado direito mas continuo na luta com muito apoio da mulher e dos filhos.
Confesso que a luta contra estas sequelas não é facil tem que ter muita fe em Deus
Enfrentar tudo com a maior calma e agradecer a Deus toda a hora por eu estar aqui junto da minha família.
Jamais desanimar e nem perder a esperança e a fe nesse deus maravilhoso
um abraço a todos e que fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TRANSLATOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translator Widget by Dicas Blogger
Edit this page (if you have permission) | Report abuse Google Docs -- Web word processing, presentations and spreadsheets.