quantos estao lendo agora

gostou? recomende


Powered By Blogger

domingo, 23 de janeiro de 2011

Muitos dias para diagnosticar


Meu nome é Luciana, tenho 39 anos e há 3 meses tive um AVC, simplesmente apaguei na rua. Não imaginava o que era. No dia seguinte, acordei com uma dor de cabeça muito forte, não dei muita atenção .
Fui à faculdade e trabalhar essa dor permaneceu por 3 dias. No terceiro dia fui ao hospital meu lado direito estava dormente e não conseguia engolir nada. Me mandaram para casa disseram que nada eu tinha, apenas uma dor de cabeça forte, e o hospital é particular. Bem, resumindo, após a ressonância descobri que tinha tido um avc hemorragico em uma área onde geralmente as pessoas não sobrevivem, no tronco cerebral. 
Os médicos dizem que foi um milagre, sinto-me estranha, tenho medo de tudo agora, mas acredito que tenho uma grande missão, por isso fui poupada! Se alguém quiser conversar comigo meu e-mail lucianafbarbosa@ig.com.br

Um comentário:

ellen gimenes disse...

oi meu nome e ellen minha historia tambem esta nesse site,tive 2 avci com 16 anos e 1 com 17,nao e facil,estou mandando mensagem para todas as pessoas que contao sua historia,porque avc nao e facil e uma mensagem de pessoas que tiveram o avc da forças,lutamos e sobrevivemos...que te deus ilumine bjos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TRANSLATOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translator Widget by Dicas Blogger
Edit this page (if you have permission) | Report abuse Google Docs -- Web word processing, presentations and spreadsheets.