quantos estao lendo agora

gostou? recomende


Powered By Blogger

sábado, 29 de agosto de 2009

Outros depoimentos - AVCH

Muitas pessoas enviaram seus depoimentos em forma de comentário, por isso colocamos aqui, no início do blog, para que todos possam acompanhar melhor.
Anônimo disse...

Meu Marido teve um AVC 14 de Fev de 09. Tem 35 anos. ainda esta internado. Nao reconhe direito e nem come. Os medicos dizem que ele ira ficar com sequelas. Porem, acreditamos em Um Deus de milagres, e sei que ele ira ficar bom.


Tiane disse...

Meu irmao de 47 anos teve um avc hemorragico há uma semana , e ainda nao teve melhoras , mas a pressao esta estabilizando . Estou muito emocionado e sei que Deus não vai abandona-lo . Obrigada

Rafa Ferrera disse...

Boa Noite...
Minha mãe teve um AVC tipo Hemorragico em ultimo domingo 12/07/2009. Desde então ela está internada ainda na UTI de um hospital na Zona Norte de São Paulo.
Estou com muito medo, pois ela tem uma vida muito ativa. Trabalha, Estuda, gosta de festas e eventos, tanto familiares quanto com amigos. Tenho medo que ela se deprima, diante a condição de paralisia, dificuldade na voz e para comer.
Creio que nessas horas somente Deus e todas as energias positivas do UNIVERSO, poderão conspirar a nosso favor.
Obrigado pelo espaço...
Rafael Ferreira
msn: rafasferrera@hotmail.com

rita disse...

Paulo o seu depoimento muito me animou, pois também estou com um irmão com avc hemorrágico à 36 dias no CTI e o médico disse ontem que sua sequela será acamado para o resto da vida. Graças a Deus nossa família tem muita fé e acreditamos que com a idade que ele tem (47 anos) e sua estrutura física, isso poderã mudar.

Anônimo disse...

Minha mãe teve AVC Hemorrágico dia 09/05/2009, véspera do dia das mães. Fiquei 11 dias com ela no hospital. Grala a DEUS não ficou com sequela nenhuma, embora ainda sinta dor de cabeça várias vezes ao dia e a noite. Mas a pressão arterial está controlada. Ela faz caminhadas, a memória dela voltou ao normal, os movimentos, mas a dor de cabeça ainda não passou...

GILMARA

Anônimo disse...

Minha mãe teve AVC Hemorrágico dia 23/07/09,ela ficou internada no hospital 22 dias e DEUS a curou e não permitiu que mainha ficasse com nenhuma sequela.Orem muito,pois somente DEUS é quem pode nos curar de todos os males nos momentos difíceis de nossas vidas.OBRIGADO SENHOR!MARCIA

Anônimo disse...

MINHA MÂE TEVE UM AVC DIA 7 DE AGOSTO DE 2009 AS 9 HORAS E DEUS A LEVOU... ESTAVA AJOELHADA REZANDO E ASSIM FICOU COM AS MÂOS POSTAS SÒ FICOU A SAUDADE TENHO CERTEZA QUE ELA ESTÀ COM "DEUS"

Rosemeri disse...

Minha mãe teve um AVC hemorrágico dia 12 de junho e dia 16 de junho entrou em coma, vindo a falecer no dia 21. Ela iria completar 81 anos em julho, mas era muito ativa e totalmente independente. Com certeza Deus fez o que era o melhor p/ ela, mas sinto muita saudade.
A todos que passaram por esse problema e sobreviveram, eu desejo que tenham muita fé, coragem e resignação, pois nosso Pai maior sabe o que faz. Aproveitem ao máximo todos os segundos e as oportunidades que a vida lhes oferece e agradeçam a Deus por mais uma chance de permanecer junto aos seus, mesmo com limitações. A vida é feita de desafios e só vencem os que têm fé e Deus no coração.
Que Deus abençoe a todos.

Anônimo disse...

Paulo o seu testemunho emocionou-me e deu-me força para o que estou a viver. a minha mae teve um avc hemorragico sabado dia 22 de Agosto no dia do seu aniversario de 49 anos e neste momento esta a tentar falar, embora muita confusa, e do lado direito nao mexe! mas depois do seu testemunho sei que ela vai ficar bem porque ela sempre teve muita força e vou estar aqui para a apoiar sempre em cada caminhada! Tudo de bom para si e parabens pela luta!

Elaine dos Santos disse...

Dizer o quê? Nada, você escreveu tudo e é um exemplo de vida inominável.
Parabenizar? Não se parabeniza quem sofre, luta, dá a volta por cima, se diz, quem sabe, obrigada por seu exemplo.
Como o mundo seria melhor se existissem mais Lucianas, mas ainda assim se agradece a Deus pela possibilidade de partilhar um pouco da sua experiência.
Acho que é isso. Obrigada :)

SUELY disse...

Sim, um exemplo e tanto. Muita força para continuar assim, animada, inteligene e linda! Parabéns, sobretudo, pra sua maravilhosa família!

Anônimo disse...

Estou emocionada com sua história e sua força de vontade, continue assim.

Beijos,
Inês

Começar de novo disse...

Com água nos olhos li tua história...e pode ter certeza que ela me deu mais um impulso pra ter força e passá-la para minha irmã.
Muito obrigada!
Mônica

maura disse...

Cara Luciana, li o teu livro "Sem asas ao amanhecer" assim que meu marido sofreu o AVC. Muito obrigada por compartilhar a tua história. Me ajudou muito.
Abraço, e tudo de bom pra ti!

Delma disse...

Você é um exemplo a ser seguido!!!
Tenho uma filha que hj tem 16 anos e teve um avci aos 12, tbem ficou com o LD bem comprometido.
Graças a Deus ela se adaptou a escrever com a mão esquerda e melhorou 80 por cento. Três anos depois do avc, descobrimos que ela é portadora da síndrome do anticorpo antifosfolipídio.
Caso queira me envie e-mail para falar sobre a causa do seu avc.
delmaabreu@yahoo.com.br

16 comentários:

Unknown disse...

tenho uma filha jovem que teve avc há 3 anos, agora ela fala, tem alguns erros, e também está começando a andar com ortese, porém engordou muito.Afeta todos nós. Vamos nos unindo assim será melhor.Vera

Unknown disse...

tenho uma filha q teve um avc há 3 anos, hoje fala com alguma dificuldade, e anda com ajuda de ortese.Em tempo era linda, magra e feliz.Bjsss.a todos

Anônimo disse...

Meu nome é Wagner, a minha esposa estava uma semana com dor de cabeça e derrepente ela teve um leve avc como diz os médicos. Ela se encontra no hospital entrou falando e hj ela está sem falar e com o lado direito paralisado. Ela tem 32 anos e eu queria saber se vcs conhecem alguém que se recuperou 100%. Me mandem respostas no meu e-mail que é wcl_adao@terra.com.br, e que Deus abençoe a todos...

Anônimo disse...

Olá .. bom minha avó sofreu um avc a 1 mes atraz
alias, 1 ela sofreu em casa, estava tudo bem.. e de uma hora para a outra ela começou a falar enrrolado,a entortar a boca, eu tenho 15 anos.. não sabia direito o que era.. então liguei para a ambulancia.. a ambulancia demorou 5 horas para chegar até a minha casa.. até então ela estava melhorando, a boca desentortou, falava " bem " e andava devagar, mais andava.. depois que a ambulancia chegou e a levou para o hospital, lá ela ficou palida ( ela não gostava de hospitais ) então creio eu que ela ficou muito mais nervosa.. e teve o 2 avc, a ambulancia demorou muito gente, e como ela não tomou nenhuma injeção anticogulante ela teve um 2 avc, ela ficou 1 mes internada.. voltou para a casa.. mas comendo por sonda,usando frauda,sem falar NADA, e um lado paralisado totalmente, não fica mais em pé, não sabemos se ela chega a reconheçer alguém.. pois ela nos confude muito.. a unica coisa que ela faz.. e mecher os olhos, tossir, e graças a deus ela tem força em uma das mãos para apertar.. gente foi muito triste ver a minha vó voltar para casa.. pois ela estava muito diferente.. mas temos muitas esperanças.. depois de 1 mes internada ela voltou para casa, no primeiro dia foi tudo uma beleza.. mais no 2 ela começou a respirar com dificuldade, ficou SUPER gelada, e com os pezinhos roxo.. então chamamos a ambulancia e a levaram de novo.. já vai para 1 semana que ela esta internada de novo.. bom essa e a historia da minha vó.. galera, tenham fé em Deus em primeiro lugar,penssem positivo.. desejo força para todos aqueles que estam passando por isso.. para a familia.. que Deus abençoe todos vocês.. e que vcs ou seus familiares se recuperem.. um beijo. e boa sorte para todos .

Anônimo disse...

meu marido tem mav,malformaçao de arterio venosa.e faz dois anos que ele fez uma embolizaçao,mais graças a deus ele estar reagindo muito bem.ele tem uma vida normal,mais sente muita dor de cabeça e nao poder ficar exposto ao sol,nem pegar em peso.tenho fé em deus que meu marido estar curado.

simone disse...

.....que bom ler todos os depoimentos, isto me fortalece!!! Minha mãe está na CTI há 30 dias. Teve um AVC hemorrágico e eu peço a todos vocês que me ajudem, orem muito por ela. Pois, tenho fé em DEUS que ela sairá de lá.

simone disse...

....peço a todos que me ajudem orando pela minha mãe que se encontra na CTI há 30 dias, vítima de AVC hemorrágico. Os depoimentos nos dá muita força.
Muito obrigada.

Mariane disse...

Meu pai tb teve um AVC H e esta na UTI já faz uma semana... Ele já nao esta mais sedado, porém nossa preocupação é que ele nao acorda...
Tenho certeza que Deus pode curar ele!
Mas os dias nao tem sido fáceis...

Simone disse...

Ola Mariane. Como está? Minha mae se foi no dia 24 de novembro. Hoje faz exatamente 6 meses. Que Deus lhes abencoem.

Simone disse...

Ola Mariane. Como está? Minha mae se foi no dia 24 de novembro. Hoje faz exatamente 6 meses. Que Deus lhes abencoem.

Cris Pavão disse...

Meu pai está dias na UTI, teve AVCH, agora estão tirando ele do coma, mas ele só está com o olho aberto...alguém sabe de algum caso parecido e que a pessoa voltou?...obrigada..Cris Pavão

Mandem e-mail disse...

Muitas pessoas, como a Cris, nos enviam perguntas e não divulgam e-mail para resposta. E nao tornam a acessar aqui para ler a resposta. Mas, quem sabe vc encontra o que procura, caso de pessoas que sairam do coma. Veja o primeiro depoimento, que incia este blog.

Unknown disse...

meu nome e CLEONICE bom o que eu tenho a dizer desses testemunhos meu esposo faleceu por conta de um avc emorragico com apenas 40 anos jovem demais , gente o melhor testemunho e a prevençao hoje a dor de cabeça esta entre quase toda populaçao o avc e uma doença da maior causa de obito no brasil procurem um medico façam exercicios e nada de fumo e bebidas alcolicas e procurem buscar mais a deus em todos os momentos de sua vida nao deixem a tempestade vir sobre sua vida para convidar jesus a entrar em seu barco ok e boa recuperaçao a todos fiquem na presença de deus bjs.

Daniele disse...

Boa noite a todos.Bem gente meu nome é Daniele,moro em Teresina-pi,minha mãe tem 49 anos e teve um avch,no dia 30/08/2012,fez a cirurgia,fizeram a clipagem da veia rompida,o seu avch,foi o subaracnoide,bastante grave,já entrou na sala de cirurgia entubada,com o seu lado direito paralisado,sem falar,enfim,com a situação completamente de risco,mas veio a primeira vitoria,a cirurgia foi um sucesso.Logo após a cirurgia o medico disse:que minha mãe ficaria na uti,no mínimo por 22 dias,passou 4 dias sedada,10dias entubada e com os olhos fechados,nossa quanta angustia,pegou duas bactérias no pulmão,teve derrame pleural,foi preciso drenar nos dois lados,nossa nesse dia,foi um desespero,mas,sem perder a fé,fomos a missa da misericórdia, linda missa,emocionante...Ao retornar na uti dia seguinteminha mãe abre os olhos,veio uma mistura de alegria,e medo de não ser forte e começar a chorar,Deus como sempre,ao nosso lado,nos dando força,sendo que nesse dia nascera sua neta,minha sobrinha,filha do meu irmão,para nos alegrar,alias,uma criança,sempre uma benção...Dois dias depois dela ter tido essa piora toda,Deus fez um milagre,meu irmão ao chegar na uti,minha mãe estava quase sentada,assistindo televisão,e nos conhecendo,milagre de Deus,nesse mesmo dia minha mãe consegue respirar sem ajuda dos aparelhos e vai para enfermaria,sai da uti,graças a Deus.Hoje faz 13 dias que estamos na enfermaria,com promessa de alta na segunda ou Terça,detalhe importantíssimo,lembram que relatei o lado direito da minha mãe paralisado e a fala comprometida,hj com total movimento dos dois lados,já consegue ficar de pé,da algumas passadas,em nome de Jesus,Obg... Já consegue falar baixinho,e com Fe em Deus iremos para casa sem a sonda que ela se alimenta,pois a minha Fortaleza mãe já consegue comer papinha...Nossa é um Milagre de Deus,ele tem nos dado tantas glorias,como eu , meu irmão ,meu esposo,toda a minha família,temos que agradeçer,agradecer, agradecer,infinitamente... Sou testemunha,desse milagre,Obg meu Amado Pai Celestial...Sei que ainda virão muitas barreiras,assim como sei o quanto melhoramos e aprendemos com o sofrimento...Bem quis prestar meu testemunho,a todos vcs,pois sei que assim como eu,quando passamos por um momento como esse,queremos ler algo que nos motive,por isso acreditem,tenham fé em nosso Maravilhoso Deus ele,sempre será a cura,melhoras a todos!!!amém...

ADALBERTO TAVARES disse...

Bom, sempre tive dor de cabeça, mas sempre tomei analgésico para combater tal dor.......Entretanto, no dia 10 de setembro(me lembro bem.....) ocasião em que eu me preparava para ir a um show de forró com a "Banda Moleque Doido", na Exposição Agropecuária de Colinas do Tocantins-TO, iniciou-se uma dor em meu corpo e uma forte dor de cabeça......Daí tomei banho e fui para o hospital local.....só me lembro de eu entrando na emergência.....e depois chegando na casa de meu irmão em Porto Nacional-TO, isso após 47 dias. Fiquei 47 dias internado.....Desses 47, 25 foi em como induzido........... não fiquei com nenhuma sequela grave, salvo uma leve lesão em meu olho esquerdo...fiquei um ano sem trablhar.....mas hoje estou muito bem....só não gosto é de ouvir munha mãe e demais parentes falarem do sofrimento que passaram......

Anônimo disse...

Ola ; meu Pai tem 58 anos ; sofreu um Avc a 1 mês atrás ; ele fico internando 2 semanas no hospital ; perdeu os movimentos do lado direito e está tendo dificuldades para se comunicar ; mais aos poucos ele ja esta voltando a falar algumas coisas ; em vista do que eu vi ele internando na UTI ele esta muito melhor ; acredito que logo ele vai recuperar os movimentos . os medicos dizem que só o tempo dirá se ele vai voltar a andar ; mais tenho muita fé em Deus e acredito que logo o meu paizão vai voltar a ser quem ele era *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TRANSLATOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translator Widget by Dicas Blogger
Edit this page (if you have permission) | Report abuse Google Docs -- Web word processing, presentations and spreadsheets.