quantos estao lendo agora

gostou? recomende


Powered By Blogger

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

AVC após bariátrica

ola..meu nome eh Eliana do Prado, queria dividir com vcs a minha historia, que nada eh do que igual a muitas outras mas com uma diferenca.. o que era pra ser meu vilao hoje eh o meu salva vida..o AVC Hemorragico.

Foi dia 26 de agosto de 2012 eu internei 6 hs para uma cirurgia as 7 hs, bariatrica, foi meu primeiro engano..eu nao me enquadrava nos requisitos obesidade morbida, pesava 96 kg e media 1,73 cm..

As 11hs o medico terminou a cirugia e me colocou na sala de recuperacao, ainda anestesiada, 17hs a minha estava em desespero querendo me ver pois nao tinha voltado da anestesia, qdo ela me viu e descobrir a coberta que me cobria ela viu muito sangue, estava tendo hemorragia, a maquina que via pulsacao apitava sem parar, estava vendo um choque, faltou oxigenio no cerebro e consequentemente me deu AVC hemorragico..o medido perfurou o meu baco e o meu fiado..em desespero pela vida, eu lutei com todas as armas e foi ai que eu conheci o terrivel avc.

Fiquei 8 dias de coma sem perspectiva que fosse viver, 2 meses de hospital, 6 meses de cadeira de rodas, 1 ano para voltar a falar e poder lembrar das coisas..
Hj eu  sinto que voltei a vida..sou sozinha..e me viro como posso, o meu lado direito esta lesionado motoricamente, mas eu dirijo, tirei carta e comprei um carro adptado, lavo  loucas, faco comida, tomo banho, visto roupa, penteio o cabelo, faco maquiagem, ando com a ajuda de muleta, enfim..sou independente.

Nao eh facil, mas busco incessantemente a melhora, perdi ao mesmo tempo a loja que durante 15 anos eu a tive, nao tive condicoes de toca-la, perdi dinheiro, amigos, minhas filhas cuidam da vida delas..no comeco pode ate ser que ajudam..mas depois eh voce..SO VOCE.

Essa eh a  minha historia  de superacao..todo dia..alegria, otimismo, valorizacao da vida..

Um grande abraco,

Eliana Prado.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TRANSLATOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translator Widget by Dicas Blogger
Edit this page (if you have permission) | Report abuse Google Docs -- Web word processing, presentations and spreadsheets.