quantos estao lendo agora

gostou? recomende


sábado, 14 de junho de 2014

Problema desconhecido, diagnóstico tardio

Olá, meu nome é Igor Brito, tenho 17 anos e minha mãe sofreu um AVC isquêmico no dia 11/06/2013, minha mãe tem 50 anos, fumava muito, e tem pressão alta, ela foi saber que era hipertensa.

Duas semanas antes de ter o AVC, ela ja andava se sentindo mal, às vezes nem podia levantar da cama de dor, e os médicos NUNCA falaram que eram sintomas de um AVC. Nós não conhecíamos esse problemas, ninguém na nossa fam[ilia nunca teve! Minha mae era uma mulher muito ativa, levantava as 7h da manha, limpava a casa e parava só às 20h da noite!! 

Um dia eu estava com conjutivite, foi ao medico e voltei, minha mãe estava OTIMA, Muito disposta fazendo o serviço de casa, cheguei em casa, tomei café e fui dormir um pouco porque ainda tinha que ir a aula de tarde, acordei por volta de 11h, almoçei com ela, tomei banho, e fui para a escola!!! 

  Cheguei em casa a tarde por volta de 17h30m. minha casa estava toda bagunçada, com tudo jogado no chão, e ninguem em casa, eu nao sabia o que tinha ocorrido, meu pai chegou do serviço logo depois e tambem nao tinha noticias nenhuma!!! liguei para o hospital que minha mae consultava sempre, ao falar com a moça da recepçao ela me informou que minha mae tinha dado entrada la tendo um avc, convulcionando e etc.... liguei para minha irma e ela estava la na UTI do hospital com meu irmao, eles haviam socorrido minha mãe!!! 

FOI HORRIVEL, O PIOR MOMENTO DA MINHA VIDA!!!! pensei que minha mae iria morrer, ate o médico achou isso porque menores de idade nao podem entrar na UTI e o medico se comoveu comigo e deixou eu entrar 5m para me despedir da minha mae!!! Foi muito horrivel, ela me viu e começou a chorar, chorava muito, ela.perdeu a fala no AVC, entao so resmungava, tambem paralisou seu lado direito do corpo! 

Cheguei em casa e fiz uma corrente de oraçao com a minha familia, e graças a Deus em duas semanas minha mae ganhou alta, e veio para casa!!!! ela ainda continua fumando, ja se passou 9 meses, ela esta totalmente lucida, mas ainda nao caminha completamente, usa fraldas, e nao fala plenamente, fala coisa que nao entendemos, como se fosse um bebê!!! 
Mas ela perdeu uns 18 kg, nao sente fome, e fuma o tempo inteiro!!! tenho muita fe em Deus que ela vai melhorar, mas tem momentos que me bate um desespero tremendo!!! vejo que ela evolui, mas demora!! queria dizer para quem esta lendo que tenha muita fe, pode demorar muito tempo para ela melhorar, mas ela ainda esta viva e ao meu lado, e tenha fé!! Assim como eu tenho, que seu ente querido vai ficar bom!!!!

Um comentário:

cida lopesf40@hotimaim disse...

E verdde qerido eu tambem tive treis avcs ando com dificudes e nem mexo o braco do lado esquerdo sofro muito com isso tudo se vc souber de alguem que possa nos ajudar me aviza pois estou desesperada fone1497372287me ajuda e ajuda sua maezinha tmbem fiquem com deus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TRANSLATOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translator Widget by Dicas Blogger
Edit this page (if you have permission) | Report abuse Google Docs -- Web word processing, presentations and spreadsheets.