quantos estao lendo agora

gostou? recomende


Powered By Blogger

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

5 anos depois, fingindo ser feliz

 
Bom dia ! navegando na internet encontrei o blog, e gostaria de contar minha historia , sofri um avc em abril 2007, quando eu tinha 37 anos, e hoje convivo com sequelas pois fiquei paralitico lado esquerdo.Tive um avc sozinho e sem ninguem por perto, minha mulher longe , meu filho tbem  vi a morte perto e ao mesmo tempo vi que temos ANJO colocado por DEUS.No lugar onde estava uma lanchonete,tinha estudantes de medicina e seu professor que me ajudaram e me socorreram me salvaram a vida.
 
Fiquei fora de ação dependendo para tomar banho, comer, caminhar foi a pior fase de minha vida.
Passei por tudo o sofrimento com ajuda de ANJOS, e hoje me encontro de volta ao trabalho mais com sequelas o braço esquerdo sem movimento.Não sou de reclamar e sofro muito sozinho, ninguem percebe o meu sofrimento, ninguem entende o quanto me sinto so.Perdi a esperança, não faço fisioterapia e não me cuido direito na realidade queria estar morto.
 
Meu casamento de maravilhoso esta cada dia pior, minha mulher brigou com minha mãe, meu irmãos me ofende e eu acabo ofendendo ela.Mais o pior e depois fico depressivo e ninguem ve, estou so não vejo mais esperança.As dores de cabeça aumentam,surgiu um inchaço no ombro e pescosso q me incomoda muito, dor no peito aumenta a cada dia e eu acho q vou morrrer qualquer hora.
 
Estou trabalhando tento seguir minha normal, mais a vida pessoal não ajuda e minha mulher não ve nada ou não percebe como ela me machuca com palavras fortes.Quer me obrigar a conviver com a familia dela sendo q criou-se o odio da minha sem entender e on de todos gostam dela.
 
Meu filho hoje com 11 anos a minha força, meu alento tenho medo de deixa-lo e eles afastarem de minha familia.
 
A cada dia me sinto pior, estou chegando ao ponto de não ter mais esperança.
 
Sobrevivi a um AVC mais não vou sobreviver, com a vida q estou levando e muito triste de uma felicidade maravilhosa hoje tenho que finjir que estou feliz....
 
Pantaneirouai@hotmail.com 

7 comentários:

Anônimo disse...

Use Nootropil e Nimodipina. Evite gorduras, refrigerantes e açúcar, tome sol pela manhã cedo. Faça muito exercício físico e mental. Ouça muita música clássica e rock progressivo. Você irá melhorar muito. Estude conscienciologia.

michaelsamuelle.blogspot.com

ellen gimenes disse...

oi meu nome e ellen deixei meu depoimento em 2010'jovem recomeçando a vida'se voce quizer meu depoimento...tive 3 avci com 16 pra 17 anos fiquei muito ruim...hoje eu estou com 19 anos meu braço nao mexe direito minha mao minha perna manca...eu tambem ja ouvi muito coisas muitas humilhaçoes...pensei que nao servia pra nada...achei que as pessoas iam olhar pra nossa eu reclemo da vida mas vou olhar lado...mais ninguem ve isso eles gostam de machucar as pessoas ja fui chamada de tudo qualquer nome que voce pensar mazarope pelo jeito que anda sei la eu nunca vi esse homem so sei que ele e famoso.se as pessoas soubessem o quando machucam...nao e so voce que passa por isso.ninguem entende a nossa tristeza...mais nunca DEUS da um fardo a gente nao possa carregar...hoje eu saio mais com meu namorado com meus primos hoje eu posso dizer que eu sou mais feliz...eu ja vi tenta gente pior do que eu nos hospitais tanta criança...deve ser muito dificil pra voce tambem eu tambem pedi pra morrer tantas vezes.., hoje eu peço pra viver morrer velinha...cade o sorriso?eu tinha muita coisa pra fazer planos sonhos mais um avc com 16 anos sai do hospital sem saber ler e escrever eu era a mais intelingente da sala tive que voltar pra escola 3ano sem saber nada ate hoje tem umas palavras que nao escrever direito, os numeros,as musicas da victor e leo hoje so escuto porque decorar nada...le a minha historia e mande um comentario ate mais fique com DEUS

ellen gimenes disse...

acho que e melhor voce procurar pelo goglee jovem retornando a vida pois nao achei minha historia aqui

Anônimo disse...

Wow, thіѕ post is goοԁ, my sister iѕ analyzing ѕuch thingѕ, therefore I am going to tеll hеr.
Here is my site truck brokers license

Gráfica Sião disse...

eu entendo perfeitamente vc!! ás vezes finjo q estou feliz, tive um avc com 38 anos, em 2011, a minha filha mais nova tinha 4 aos, 12, e o meu filho tinha 16, e o meu marido foi o tudo p/ mim!!mas infelizmente eu sofri muito, fiquei um mês no hospital, 15 na uti, e depois de 15 dias de alta voltei ao hospital com falta de ar eu fui submetida a uma traqueostomia, o meu lado dirito ficou paralizado e a minha traqueo deu problema, fiquei 15 dias sem conseguir respirar, omeu mardo contratou uma enfermeira p/ cuidar de mim, eu falava p/ ela que eu estava mal e ela falava q era assim mesmo!! passei aqueles 15 dias pensando q eu morrer , como eu não falava muito bem por causa do avc, eu só chorava em pensar q eu deixar a minha familia, eu não dormia e não deixava ninguém dormir, ficava com inalação direto, e o meu marido me levava ao hospital e os médico só limpavam a minha traqueo e passava inalação, eu entrei em pânico, meu marido resolveu me levar a um medico particular, foi aí q o médico falou q tinha coisa errada com a traqueo, e como nós não tinhamos dinheiro p/ fazer particular o meu marido me levou no hospital e falou com o médico q tinha feito a cirurgia, e aí sim ele trocou a traqueo por uma maior, eu consegui respirar normalmente!! ainda estou com traqueo, foram meses de infecção, agora eu sou atendida no H.C, fiquei com medo dos médicos q me atenderam no outro hospital, eu estou com uma equipe médica maravilhosa!! já faz 2 anos q ainda uso traqueo, mas, eles colocaram um tubo t, e agora eu falo!!! estou fazendo fisio, a minha mão esta um pouco lenta, mas com o boutax esta melhorando lentamente, já uso muleta, ainda não saiu sozinha, mas com muita fé em DEUS eu quero ficar boa!!! mas não é fácil!! as vezes me da uma depressão, mas eles não entendem, sei q eu tenho de ser grata, por isso finjo q estou bem, mas no meu quarto sofro muito!! eles nunca saberão o que é ter um avc, minha vida parou, agora eu dependo deles, por mais q eu vá no shoping, nos parques, no restaurante, não é mas a mesma coisa. minha mãe, irmãos, tios, se afastaram de mim, agora eu sou dependente, isto me frusta muito, eu pensei q eles iam ficar mas próximo, mas não foi bem assim!! sou muito grata a meu marido q me da forças todos os dias, e as
minhas filhas q fazem as coisas por mim, o meu filho esta numa fase bem dificil só quer saber de sair com os amigos, este mês dia 30 de abril fazem 2 anos q eu tive o avc, eu acho q as pessoas tão se cansando de me ajudar!! mais o SENHOR sabe de todas as coisas e eu vou ficar boa!! quero um milagre em mim!!

Lanza disse...

Forca amigo.
Voce esta vivo!!

Lanza disse...

Forca amigo.
Voce esta vivo!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TRANSLATOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translator Widget by Dicas Blogger
Edit this page (if you have permission) | Report abuse Google Docs -- Web word processing, presentations and spreadsheets.