quantos estao lendo agora

gostou? recomende


Powered By Blogger

domingo, 27 de agosto de 2017

Anticondepcional e negligência médica


Eu tenho 35 anos, e a 5 meses atrás eu sobrevivi a um AVC isquêmico
Também sou vítima do Anticoncepcional e negligência médica.
Eu estava com uma dores de cabeça muito forte no trabalho, foi pra casa dormir e mandei uma mensagem para o meu namorado e eu não estava me sentido muito bem.
Hoje ele chegou a minha para casa eu já não fala muito bem.
Daí fomos ao médico do São Camilo, depois de três de fui atendido, o médico percebeu  e eu não falando direito,  ele me pediu para fazer um eletro e me deu um Diazepan.
Eu fui pra  casa do meu namorado e dormi, quando acordei eu não estava sentido do um lado direto e a minha voz não saia.
Hoje eu estou vivendo um dia após o outro,  eu teve efeito fisioterapia, fono e pilates.
Mais tem sido muito difícil por que eu quero me expressar e não consigo. O AVC atingiu toda a área da fala, então eu estou aprendendo a falar novamente e escrever a digitar ler em voz alta tudo estou aprendendo novamente.
Eu não sei si a uma voz vai recuperar como era, mais eu estou tentando de tudo.
Peço a Deus muito força para não cair em depressão, todos os dias eu levanta da minha cama forte para enfrentar mais um dia.

Grasi

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TRANSLATOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translator Widget by Dicas Blogger
Edit this page (if you have permission) | Report abuse Google Docs -- Web word processing, presentations and spreadsheets.