quantos estao lendo agora

gostou? recomende


Powered By Blogger

domingo, 11 de março de 2012

recuperação de AVC hemorrágico



Gostaria de dar meu depoimento como testemunha de um caso de AVC Hemorrágico. Dia 3 de agosto de 2011, meu padrasto teve um AVC hemorrágico, aos 49 anos de idade, era obeso e tinha pressão alta. Ele estava sozinho em casa e foi encontrado no chão desmaiado, foi levado para o pronto socorro e teve convulsão. No pronto socorro não tinha neurologista e demoraram 4 horas para transferi-lo pra outra cidade que fica a 1 hora daqui. 


Chegando lá nenhum médico quis assumir o caso, já q era de altíssimo risco. Enquanto isso ele ficou em um quarto comum, sendo sedado até decidirem o q iam fazer c ele. Só no dia seguinte apareceu um médico residente q pegou o caso, mas só depois de 3 dias decidiu operá-lo, sendo q na tomografia já mostrava um enorme coágulo, mancha de sangue do tamanho de uma laranja.


 Depois da cirurgia ele foi para a UTI, ficou 3 dias desacordado com a cabeça toda enfaixada e cheio de aparelhos. Quando acordou não reconhecia ninguem, nao falava e nao se mexia. Perguntamos para o médico quais seriam as sequelas e o médico disse q ele tinha menos de 5% de chance de sobreviver. Isso pra gente foi o mesmo q falar pra já comprar o cachão né. Mas como temos muita fé, não desanimamos. 


Dias depois quando começou a mexer um pouco, os medicos deram caneta p ele escrever pq ele tava agitado, mas ele trocava todas as letras, fazia uns rabiscos e ninguem entendia nada. Quase um mes depois foi para o quarto, mas continuava no mesmo estado, a cameça ficou mto ruim, só ficava de fralda e toda hora queria tirar a fralda, não comia sozinho, quase nao falava e qndo falava ninguem entendia nada e não lembrava de ninguem. 


Ficou no quarto por mais duas semanas. Quando teve alta, chegou em casa igual um bebe, mole, não falava, não sentava, quase não se mexia, pois além da paralisação do lado esquerdo, ele tinha perdido a força do lado direito tb por ter ficado mto tempo parado atrofiou. 


Quem olhava parecia que ele ia ficar vegetando pra sempre. Mas aos poucos foi melhorando, faz fisioterapia na santa casa pelo sus, aliás tudo foi pelo sus. Hoje, 7 meses depois, ele come sozinho, anda, fala, lembra de todo mundo, só não lembra de nada do período entre o avc e até um mes depois q voltou pra casa, por causa dos remedios. mas de resto, td q aconteceu antes do avc ele lembra.
As sequelas por enquanto são: o pouco movimento do braço esquerdo e as vezes fala enrolado, mas já não troca palavras como no começo. Antes ele pesava 108kg, agora ele pesa 75kg. Hoje ele controla a pressão com ajuda de remédios que a mantém normal 12 por 8. Continua fazendo fisioterapia 2 vezes por semana. 

Nesse período tão difícil que passamos, eu buscava informações na internet e encontrei esse site, por isso resolvi dar o depoimento agora, para que outras pessoas que estejam passando pela mesma dificuldade não percam a esperança. Mesmo que os médicos digam q não há esperança, não desanime e não deixe que isso diminua sua fé, pois para Deus nada é impossível. 
Fiquem com Deus!!! Que a paz do Senhor esteja conosco!!! Amém!!!



Juliana - Penápolis - SP

49 comentários:

Anônimo disse...

Por favor pode passar seu email ? Estou com o mesmo problema com um familiar. Preciso muito de orientações. Deus abençoe.

Elié Paula Recife - PE disse...

Poxa muito obrigada, você com seu depoimento me ajudou muito pois minha Avó teve um AVC isquêmico, e está em casa nesta fase inicial, mas vou avisara todos da família q é só questão de tempo e fé!
Obrigada!

Anônimo disse...

Minha mãe teve um avc hemorragico, não lembra de ninguém e não consegue falar direito ela tem conciencia mas não consegue.se expressar chora muito por isso.
Faz um mês agora esta em casa como uma criança.
Como é triste, mas agora lendo esse depoimento minhas esperanças aumentaram que todos.que estão passando por esse problema tenham força e fé.

Anônimo disse...

Meu marido( 51 anos) teve um AVC hemorragicos esta ainda na UTI mas não corre mas perigo de vida, agradeço que tenha publicado seu depoimento pois me da mais esperanças, estou rezando muito.
A fé move montanhas! Vai curar o amor da minha vida! Obrigada!!! Muito Obrigada! Seu depoimento me encheu de esperanças!
Ctba Pr

Anônimo disse...

Minha mãe tem 74 anos e teve um AVC hemorrágico há 15 dias. Passou 3 dias na UTI e agora está em casa.
Ela perdeu os movimentos do lado direito e a fala.
Ela sempre foi muito independente e vê-la dependente
para tudo me deixa muito triste.

Ela já começou as sessões de fisioterapia e fonoaudiologia. Porém, tudo é muito lento.

Agradeço por compartilharem suas dores. Vamos continuar a pedir a Deus que cuide de todos nós e de nossos entes queridos. Nada para Deus é impossível.

Anônimo disse...

Minha irmã teve um AVC, ficou aproximadamente 7 dias sendo medicada com dramin e remedios para dor de cabeça, em seguida fez uma cirurgia as 07:00hrs da manhã e as 14:00 hrs terminou a cirurgia as 16:00hrs todos os familiares estavam falando com ela e ela lembrando de tudo inclusive brincando, 01 dia depois os medicos tiveram que colaca-la em coma indusido alegando que seria melhor ela esta assim faz aproximadamente 15 dias mas já esta voltando aos poucos, estamos todos esperançosos com a recuperação dela, o seu depoimento me encheu mais ainda de esperanças de total recuperação. Deus os abençoe. Para Ele nada é impossivel. Um grande abraço a todos.

Anônimo disse...

MEU PAI TAMBÉM TEVE AVC HEMORRAGICO DIA 19/11/2012 AINDA ESTA NA UTI MAS ESTAMOS COM FÉ E DEUS FARÁ O MILAGRE RECUPERANDO NÃO SÓ ELE MAS TODOS QUE SE ENCONTRAM NESSA SITUAÇÃO;POIS SE AINDA TEM VIDA É PORQUE DEUS ESTA AQUI, E ESTA FRASE DIZ: AQUILO QUE PARECIA IMPOSSIVEL,AQUILO QUE PARECIA NÃO TER SAÍDA,AQUILO QUE PARECIA SER MINHA MORTE MAS JESUS MUDOU MINHA SORTE "POR MILAGRE ESTOU AQUI"

ANDERSON LUIZ disse...

MEU PAI TAMBÉM TEVE AVC HEMORRAGICO DIA 19/11/2012 AINDA ESTA NA UTI MAS ESTAMOS COM FÉ E DEUS FARÁ O MILAGRE RECUPERANDO NÃO SÓ ELE MAS TODOS QUE SE ENCONTRAM NESSA SITUAÇÃO;POIS SE AINDA TEM VIDA É PORQUE DEUS ESTA AQUI, E ESTA FRASE DIZ: AQUILO QUE PARECIA IMPOSSIVEL,AQUILO QUE PARECIA NÃO TER SAÍDA,AQUILO QUE PARECIA SER MINHA MORTE MAS JESUS MUDOU MINHA SORTE "POR MILAGRE ESTOU AQUI"

nandafarma.1@gmail.com disse...

Faz exatamente 1 dia e meio que uma pessoa muito querida por mim e minha família sofreu un AVC Hemorrágico. Desde quarta-feira eu só choro de tristeza, ouvimos o que os médicos falam e da um desespero, mas lendo esse depoimento eu me animei e vou continuar com muita fé no meu Deus maravilhoso!

Anônimo disse...

Minha mãe teve AVC hemorrágico em 27/12/12, os médicos desenganaram, inclusive mandou nos despedir dela, devido também a várias complicações médicas pré-existentes inclusive diabete, teve uma parada cardiaca também. Graças a Deus desde 12/01/13 começou a apresentar melhoras, já esta um pouco acordada, movimentou as mãos e pés, enxerga, movimenta a cabeça dizendo sim e não, contrariando todos os diagnósticos dados pelos médicos. Para Deus nada é impóssível.

Patricia Alfa disse...

Minha mãe teve um avc hemorragico dia 15/12/12 e primeiro ela ficou na emergência de um hospital público ela ficou com o lado direito paralizado e a fala depois de 15 dias descobri q ela tem plano de saúde e transferi ela,ela fez cirurgia e ficou no cti,agora ela começou a mexer o lado parado mas ainda nao fala,hj teve alta pro quarto e mesmo com o pessinismo dos medicos eu tenho fé e oro sempre e agora mais ainda depois de ler seu depoimento.obrigado!

Unknown disse...

fiquei,com mais esperança lendo seu depoimento,meu pai teve um avc ontem,ficou duas horas n uti,e ja esta n quarto,ele fala,pde agua,tudo enrolado,mais tenho muita fe em deus ele vai sair dessa,e melhorar,e a todos q estao passando por isso,tenham muita fe pois para deus nd e impossivel. obgd

Anônimo disse...

Olá ... meu irmão teve um AVC a + de 1 mês e esta se recuperando aos poucos, realmente temos que ter muita fé em Deus por que ele é o médico dos médicos, meu irmão tem 45 anos ,era muito independente e agora quando olho para ele em uma cama de hospital me deixa extremamente triste, mais tenho fé em Deus.

Anônimo disse...

passei por esse problema meu pai sofreu avc 23 de janeiro de 2013 ficou 5 dias na UTI, quando fui visita-lo na UTI eu desabei em lágrimas os médicos disseram quer o caso dele era grave, mas como tenho muita fé em Deus, eu disse o que é impossivel para o homem para Deus não é, todos os dias dou água benta pra ele beber, e unjo o corpo dele com o santo óleo, ele está evoluindo bastante graças a Deus,eu creio no meu Deus que muito breve ele já vai caminha, e deixo meu recado a todos vcs que passam por esse problema não desistam de lutar!!!

maria aparecida disse...

olá meu nome e maria aparecida minha filha sofreu um avc hemorragico em 25 janeiro de 2012 foi muito dificil pra tds nós graças a deus ela nao precisou cirurgia e ela só tem 17 anos eu nunca tinha ouvido falar q desse avc em pessoas tao jovens esta em acasa agora ela ficou com dificuldades de falar algumas palavras e entender numeros quando se fala para ela

Marcos Medeiros disse...

Minha mae teve um avc hemorragico dia 20.05.13 e esta na uti toda entubada.
Seu depoimento me encheu de esperanca,pois tenho fe q ela vai sair dessa,pois DEUS EXISTE.

Marcos Medeiros disse...

Minha mae teve um avc hemorragico dia 20.05.13 e esta na uti toda entubada.
Seu depoimento me encheu de esperanca,pois tenho fe q ela vai sair dessa,pois DEUS EXISTE.

Anônimo disse...

Olá, boa noite. Minha mãe teve um AVC na quarta-feira passada, somando-se a isso, teve um derrame e infecção pulmonar, pois fuma muito.
Os médicos nos disseram que o risco de morte, de 1 a 10, era 9.
Foi um momento horrível, perdi o chão, meu mundo se acabou.
Começamos uma intensa vigília e estamos rogando a Deus a todo momento que cure nossa querida mãezinha.
Graças a Deus, ontem o sistema imunológico dela começou a reagir.
Os rins estavam paralizados também, mas hoje começou a funcionar de novo.
Estamos muito animados, com esperança. Ela está nas mãos de Deus, o melhor lugar que pode estar neste momento.
Temos certeza de que irá sair desta, acreditamos nisso.
Tão logo ela esteja recuperada voltarei ao site e postarei tudo, como forma de dar ânimo e esperança a quem vier a passar pela mesma situação. Peço a todos que orem por minha mãe, pois a oração tem uma força incrível.
Obrigado e até breve.

Adauto Valladão disse...

Adauto Valladão, Arapongas-Pr.
Minha esposa, com 61 anos, teve um avc isquêmico em 14 de outubro de 2012, portanto a mais de 01 ano. O avc ocorreu no lado direito do cérebro. Ocorreu dano motor na perna e no braço esquerdos. Hoje ela tem alguma dificuldade de equilíbrio, mas já está andando, se alimenta e faz sua higiene pessoal sozinha. O braço esquerdo ainda está preguiçoso mas ja apresenta alguns movimentos. Está fazendo fisioterapia todos os dias e também está tendo aulas de pilatis duas vezes por semana. Acreditamos, com muita fé em DEUS que ela vai ficar boa. A nossa esperança é muito grande. Obrigado.

Anônimo disse...

Adauto Valladão, Arapongas-Pr.
Minha esposa, com 61 anos, teve um avc isquêmico em 14 de outubro de 2012, portanto a mais de 01 ano. O avc ocorreu no lado direito do cérebro. Ocorreu dano motor na perna e no braço esquerdos. Hoje ela tem alguma dificuldade de equilíbrio, mas já está andando, se alimenta e faz sua higiene pessoal sozinha. O braço esquerdo ainda está preguiçoso mas ja apresenta alguns movimentos. Está fazendo fisioterapia todos os dias e também está tendo aulas de pilatis duas vezes por semana. Acreditamos, com muita fé em DEUS que ela vai ficar boa. A nossa esperança é muito grande. Obrigado.

Anônimo disse...

Prezados, Eu tive um Avc hemorrágico em agosto de 2009, aos 29 anos de idade, enquanto estive no hospital São José em Teresópolis - RJ., os médicos diziam para os meus parentes que as chances de eu não sobreviver era grande, 12 dias depois saí do hospital com o lado esquerdo paralizado, no dia seguinte iniciei um longo tratamento de fisioterapia, e hoje a pouco mais de 4 anos do ocorrido tenho uma discreta sequela do lado esquerdo do corpo, mas isso não me impediu de tocar a vida, agora estou tentando tirar proveito da minha deficiência, como comprar carro a cada dois anos com descontos de Ipi, ICMS e isenção total do IPVA, estou tentando também ser aprovado em um bom concurso público na vaga destinada a pessoas com deficiência, etc. Percebo que a cada dia tenho menos sequelas, e vamos embora!

krycia disse...

Minha avo teve um avc hemorragico dia 4/03/2014 encontra- se na uti desde entao, foi grande o sagramento e grave o caso dela pois tem 79 anos mas rezo e peço a Deus a todos os dias p q lhe de forças e saude, estava vendo todos os depoimentos e fico com mais esperança pois Deus esta com ela e vou continua rezando por todos na mesma situaçao.

Anônimo disse...

Meu marido sofreu um avc dia 03/02/14 os médicos me falaram que o estado dele era grave que iriam operar de qualquer jeito entreguei nas mãos de Deus correu tudo bem ele ficou 15dias na uti depois foi p quarto e ainda continuou c aparelhos levando assim mais 20 dias internado.agora ele está em casa se recuperando perdeu o movimento do lado esquerdo com a fisioterapia tá voltando os movimentos...agora é questão de tempo..se Deus quiser vai ser mais rápido que a gente imagina.É Deus no controle sempre.vamos ter fé.

Ronald disse...

Pessoal, estou passando por um momento em que a minha tia teve um AVC grave, os médicos já tiraram a sedação e agora estamos esperando ela acordar. A única coisa que os médicos falam é que ela teve um AVC grave, as chances de voltar são poucas, um deles chegou a falar para não ter mais esperanças. Encontrei esse blog e nele cheguei a ler vários depoimentos de pessoas que passaram pelo mesmo que estou passando agora. Lendo agora o depoimento da Juliana onde o seu parente tinha apenas 5% de chance de sobreviver e agora ele está bem, me animou ainda mais. Tenho muita fé em Deus, sei que quando colocamos nas mãos dele, ele sabe o que fazer de melhor. Digo o mesmo para as pessoas que estão passando por isso, vamos ter esperanças e muita fé, ter pensamentos positivos, visitar o seu parente e levar palavras de incentivo. Como diz o ditado "ENQUANTO HOUVER 1% DE CHANCE, EU TEREI 99% DE FÉ".

Ronald disse...

Pessoal, estou passando por um momento em que a minha tia teve um AVC grave, os médicos já tiraram a sedação e agora estamos esperando ela acordar. A única coisa que os médicos falam é que ela teve um AVC grave, as chances de voltar são poucas, um deles chegou a falar para não ter mais esperanças. Encontrei esse blog e nele cheguei a ler vários depoimentos de pessoas que passaram pelo mesmo que estou passando agora. Lendo agora o depoimento da Juliana onde o seu parente tinha apenas 5% de chance de sobreviver e agora ele está bem, me animou ainda mais. Tenho muita fé em Deus, sei que quando colocamos nas mãos dele, ele sabe o que fazer de melhor. Digo o mesmo para as pessoas que estão passando por isso, vamos ter esperanças e muita fé, ter pensamentos positivos, visitar o seu parente e levar palavras de incentivo. Como diz o ditado "ENQUANTO HOUVER 1% DE CHANCE, EU TEREI 99% DE FÉ".

Ronald disse...

Pessoal, estou passando por um momento em que a minha tia teve um AVC grave, os médicos já tiraram a sedação e agora estamos esperando ela acordar. A única coisa que os médicos falam é que ela teve um AVC grave, as chances de voltar são poucas, um deles chegou a falar para não ter mais esperanças. Encontrei esse blog e nele cheguei a ler vários depoimentos de pessoas que passaram pelo mesmo que estou passando agora. Lendo agora o depoimento da Juliana onde o seu parente tinha apenas 5% de chance de sobreviver e agora ele está bem, me animou ainda mais. Tenho muita fé em Deus, sei que quando colocamos nas mãos dele, ele sabe o que fazer de melhor. Digo o mesmo para as pessoas que estão passando por isso, vamos ter esperanças e muita fé, ter pensamentos positivos, visitar o seu parente e levar palavras de incentivo. Como diz o ditado "ENQUANTO HOUVER 1% DE CHANCE, EU TEREI 99% DE FÉ".

Danielle Campos disse...

Eu tive um AVCH em 2009, aos 27 anos, uma luta diaria... so vivendo para saber como e dificil, so muita forca de vontade, fe em Deus e muita perseverança para superar as percas... e a nunca desistir da evolução.

Anônimo disse...

A fé remove montanhas. Deus é mais e todos vão sobreviver, sequelas qualquer um pode recuperar.

Unknown disse...

Deus lhe pague e ilumine seus caminhos !

Unknown disse...

Minha filha de 10 anos sobreviveu a um má formação . teve um aneurisma um AVC.
Se eu puder ajudar. Contem comigo. ABS e fiquem com Deus!! Ele existe.

Anônimo disse...

Meu pai sofreu avc hemorrágico dia 16/07/15 e passou por cirurgia , e graças a Deus tudo correu bem. Agora estável na uti na graça de Deus irá progredir e logo sairá da sedação. Deus no comando sempre e fé , pq este Deus e fiel e e o do impossível.

Anônimo disse...

Prazer eu sou o Ricardo tenho 18 anos e no dia 10/08/2014 aos 17 anos tive um AVC hemorragico o AVCH passei por muitas complicações ao longo desse tempo mas nada é impossivel pra Deus tive uma parada cardiaca e uma respiratoria antes de dar entrada no hospital e como não tinha nenhum sintoma pro AVC os médicos não sabiam oque eu tinha foi meu pai que disse ao médico que eu queixei de dor de cabeça antes de desmaiar foi ai que pediram uma tomografia e viram que eu tinha MARVIN má formação arterio venosa e que umas delas tinha rompido causando o AVC passei 65 dias na uti e mqis 10 dias no hospiital fiquei 10 dias em coma profundo e mais 5 em coma induzido fiquei com um cateter na cabeça todo tempo contrai meningite na uti e todos os médicos ja estavan desacreditados e falaram q eu não voltaria mais porem estou aqui vivo e contando meu depoimento pra vocês estou fazendo reabilitação na instituição Lucy Montoro e estou voltando aos poucos ainda tenho dificuldade no lado esquerdo (perna e braço) porém não perdi as esperanças e tenho fé em Deus que vou voltar a trabalhar tirar minha carteira de habilitação e fazer faculdade ainda e só posso a dizer a todos que estão passando por isso não perca as esperanças tenha fé em Deus que ele pode tudo e tenham forças e não desistam por que a recuperação é lenta mas o resultado é muito gratificante eu dependia de fraudas mais essa semana eu consegui sair das fraudas graças a Deus e estou reabilitando ainda mas como diz a musica "no começo minha prova tinha um gosto amargo, mais minha vitória hoje tem sabor de mel"

Anônimo disse...

Amém

fv disse...

Meu pai teve um AVC hemorrágico há 2exatos 1 ano e 6 meses.
Na ocasião, fiquei espantada com a ausência de informação a respeito do que aconteceria com ele, próximos passos, recuperação....depois, entendi que quando se trata de cérebro, ninguém pode prever como será, tudo depende da área lesada, do tamanho da lesão, da capacidade de recuperação e por aí vai.
Mesmo assim, quando meu pai saiu do hospital, depois de UTI e tudo, fiz uma promessa que escreveria um relato em alguns sites a respeito da experiência que eu e minha família tivemos ao longo desse período. E vou cumprir: deixarei 10 lições que tirei e estamos tirando (ainda)... com essa situação que nos pega de surpresa, tira nosso chão e nos faz pensar “porque com ele?” “porque dessa forma?”
1) Primeira e principal lição: Ouça os médicos mas só acredite em DEUS. Tivemos por diversas vezes notícias de que meu pai não sairia dessa.
2) A fase de UTI é muito nebulosa, demoramos para ver qualquer evolução e aprendemos que nesse momento, o fato de o paciente estar estável – mesmo sem apresentar qualquer melhora – é uma excelente notícia para todos.
3) A fase de hospital é muito cansativa para toda a família. É um momento doloroso emocional e fisicamente. Mas preparem-se e unam-se pois a união da família será determinante. Importante que todos ajudem e cada um do seu jeito, faça aquilo que você pode e não olhe para o que o outro está fazendo ou deixando de fazer, tenha certeza que a dor é de todos mas nem sempre todos podem contribuir do mesmo jeito, da mesma forma ou no mesmo momento.
4) Assim que saímos do hospital - felizes da vida por ter meu pai de volta em casa - ficamos espantados pois ele não dormia e nem mesmo parecia lúcido. De nada fomos avisados, mas parece que isso é comum após a saída do hospital, depois de umas 2 semanas ele acertou o sono e estava muito melhor.
5) Os estímulos, quanto mais cedo forem feitos, são muito importantes para a melhora do paciente. Conseguimos que meu pai fizesse fisioterapia, fonoaudiólogo, hidroterapia e equoterapia. Quanto mais horas de exercícios diários, melhor!
6) Carinho, atenção e paciência com o nosso pai está sendo um exercício diário. Tem que exercer. Lembre-se que eles estão debilitados e no caso do meu pai consciente, porém muitas vezes agressivo, nervoso e impaciente.
7) Pensar na situação financeira da família é importante, principalmente no nosso caso pois ele quem era o provedor da família e de uma hora para outra não pôde voltar para a empresa. Isso acarreta diversos outros problemas, por isso repito: a união familiar é muito importante.
8) Acredite em pequenos milagres. Quem está por perto percebe uma evolução – mesmo que mínima – a cada dia!
9) Paciência, paciência e paciência. É uma recuperação muito lenta.
10) Cuide da pessoa que está todo dia com o paciente. No nosso caso a minha mãe, que está exausta e muito abalada emocionalmente. É muito difícil para ela e por mais que tenhamos ajuda, meu pai solicita sua ajuda há todo momento.

Hoje, quase 2 anos depois, meu pai ainda não está caminhando sozinho – apesar de ter melhorado muito o seu equilíbrio - e também não está com a fala nítida – o que socialmente atrapalha muito a sua convivência.
Crescemos muito como família, seres humanos...mas confesso que meu maior desejo é ter meu pai de volta, como sempre foi: atencioso, amoroso, trabalhador, bondoso e um exemplo para toda a família.

Anônimo disse...

Boa noite!

Meu pai sofreu um avc hemorragico dia 02/10/2015. Chegou no hospital as 20:00 da noite e como nao tinha vaga no cti, ficou na sala de emergência com aparelhos controlando a pressão.
No sabado de tarde, ele foi transferido p/ CTI, ainda estava falando, e consciente. No domingo, achamos que ele tinha piorado, ja não conseguia mais falar coerentemente e parecia desorientado... Ontem, dia 05/10, os medicos decidiram colocar 2 drenos no cerebro pra diminuir a pressão e hoje quando cheguei pra visitar, o colocaram em coma induzido e entubado...Eu e minha familia estamos sem chão, ele chegou falando e agora está nessa situação! Me pergunto se nao houve alguma negligência, nao entendo porque deixaram chegar nesse nivel ...
Lendo aqui todos esse depoimentos, estou mais confiante, se tantas pessoas sairam dessa milagrosamente através de DEus, creio que o mesmo irá acontecer com meu pai. Ele sempre teve muita fé e nos ensinou a confiar mesmo quando as circunstâncias parecem ser contrárias . Deus no controle sempre! Espero logo voltar aqui para contar sobre a recuperação dele e assim incentivar outras pessoas também!

Anônimo disse...

Pra Deus nada é impossivel

Unknown disse...

Parabéns pela preocupação com seu padrasto. Hoje em dia muitos filhos biológicos de sangue não dao a mínima pros pais. Continue assim e que deus te abençoe muito mais

FERNANDO disse...

Pessoal , meu nome É Fernando , nunca tive tristeza na vida !

Há 4 dias encontrei minha mãe no quarto paralisada e ai começou minha fase triste da vida !

Hoje ela está na UTI , fez a cirurgia de retirada do crânio para descomprimir e salvar o celebro , perdi minha vida, perdi o foco de tudo !

logo agente põem mais informações aqui! estou na fase de revolta ! chocado ! sozinho!
nunca tive medo de ficar sozinho , agora estou! morava eu e minha mãe e a casa está vazia !

Unknown disse...

Meu sobrinho de 12 anos também teve recentemente um avc hemorrágico por conta de aneurisma por má formação. Ficou hospitalizado 33 dias, sendo 28 na uti e 18 em coma. Está em casa fala bem e já consegue se alimentar, mas não tem nenhum movimento do lado esquerdo. Estamos buscando tratamento adequado, mas nos deparamos com a precariedade do sua,este início está sendo muito difícil, mas creio que ele vai vencer essa luta. Como está sua filha? Deus esteja conosco.

Unknown disse...

Meu sobrinho de 12 anos também teve recentemente um avc hemorrágico por conta de aneurisma por má formação. Ficou hospitalizado 33 dias, sendo 28 na uti e 18 em coma. Está em casa fala bem e já consegue se alimentar, mas não tem nenhum movimento do lado esquerdo. Estamos buscando tratamento adequado, mas nos deparamos com a precariedade do sua,este início está sendo muito difícil, mas creio que ele vai vencer essa luta. Como está sua filha? Deus esteja conosco.

Anônimo disse...

Meu Pai tem 59 anos teve um AVE no dia 05/03/2016 ficou 4 hrs caído, pois quando cheguei no local fomos socorre-lo quando chegou no hospital descobriu que ele tinha um aneurisma e então foi submetido a uma intervenção cirúrgica ele passou no total por 3 hospitais e ficou 60 dias internado e agora ele esta aqui conosco igual um bebe com o lado esquerdo paralisado, fala com dificuldade, não anda, se alimenta com ajuda e esta fazendo fisioterapia 3 vezes na semana. A cada dia cresce uma esperança, pois a Fé move montanha

Walnei farias, Duque de Caxias-RJ

Unknown disse...

Meu pai sofreu um AVC Hemorragico agora no dia 19 de junho de 2016, Estou muito desesperada ele fez a Cirurgia ontem mas ainda esta na UTI.
Estou tao desesperada comedo que ele nao lembre de mas nada. So faço chora penssando nisso tudo que ta acontecendo.
por favor gente orem pelo meu pai. So Deus Sabe De Tudo.

Anônimo disse...

Estou passando pelo o mesmo problema com a minha mae, ela teve um Avc Hemorragico mais tenho muita fé em Deus também, esse depoimento me deixou com muita esperança. Deus abençoe todos vocês.

fv disse...

Olá pessoal,
Meu pai, desde então melhorou em diversos aspectos, porém, a fala continua prejudicada e também ainda não anda sem ajuda (apesar de não ter paralisado nenhum de seus membros, seu equilíbrio foi efetado).
Queria dicas de vocês aqui. O que fez seus parentes melhorarem?
Preciso de orientações.
Muito Obrigada!
Bjs

Anônimo disse...

Meu pai teve um AVC hemorragico quinta feira dia 04 de Janeiro eu socorri ele, levei para o hospital ,seu estado era grave ,do dia 04 quinta feira de Janeiro até sábado dia 06 de manhã ele ainda falava quando chegou à noite ele perdeu os sentidos foi para UTI e passou por uma operação na cabeça está sedado sendo avaliado pelos médicos. Eles dizem que estão esperando mais uns dias para tirarem a sedação e verem como ele reage,apesar dos diagnósticos das possíveis sequelas que ele terá ditas pelo médico e o pensamento negativo de 2 duas de minhas tias eu tenho fé em Deus que meu pai se recupere e com esses depoimentos meu coração se enche de fé e esperança .o médico fala em possíveis sequelas ele terá cegueira, um lado do corpo paralisado ,perda da fala mas eu não penso nisso .Deus e o médico dos médicos ele cura e tem poder .os médicos da são falhos.estamos na expectativa dos enxames de ressonância e esperando como ele reagirá depois de o tirarem do aparelho na UTI.eu acredito no senhor Deus .obrigado a todos.

Anônimo disse...

Meu pai teve um AVC hemorragico quinta feira dia 04 de Janeiro eu socorri ele, levei para o hospital ,seu estado era grave ,do dia 04 quinta feira de Janeiro até sábado dia 06 de manhã ele ainda falava quando chegou à noite ele perdeu os sentidos foi para UTI e passou por uma operação na cabeça está sedado sendo avaliado pelos médicos. Eles dizem que estão esperando mais uns dias para tirarem a sedação e verem como ele reage,apesar dos diagnósticos das possíveis sequelas que ele terá ditas pelo médico e o pensamento negativo de 2 duas de minhas tias eu tenho fé em Deus que meu pai se recupere e com esses depoimentos meu coração se enche de fé e esperança .o médico fala em possíveis sequelas ele terá cegueira, um lado do corpo paralisado ,perda da fala mas eu não penso nisso .Deus e o médico dos médicos ele cura e tem poder .os médicos da são falhos.estamos na expectativa dos enxames de ressonância e esperando como ele reagirá depois de o tirarem do aparelho na UTI.eu acredito no senhor Deus .obrigado a todos.

Anônimo disse...

Meu pai teve um AVC hemorragico quinta feira dia 04 de Janeiro eu socorri ele, levei para o hospital ,seu estado era grave ,do dia 04 quinta feira de Janeiro até sábado dia 06 de manhã ele ainda falava quando chegou à noite ele perdeu os sentidos foi para UTI e passou por uma operação na cabeça está sedado sendo avaliado pelos médicos. Eles dizem que estão esperando mais uns dias para tirarem a sedação e verem como ele reage,apesar dos diagnósticos das possíveis sequelas que ele terá ditas pelo médico e o pensamento negativo de 2 duas de minhas tias eu tenho fé em Deus que meu pai se recupere e com esses depoimentos meu coração se enche de fé e esperança .o médico fala em possíveis sequelas ele terá cegueira, um lado do corpo paralisado ,perda da fala mas eu não penso nisso .Deus e o médico dos médicos ele cura e tem poder .os médicos da são falhos.estamos na expectativa dos enxames de ressonância e esperando como ele reagirá depois de o tirarem do aparelho na UTI.eu acredito no senhor Deus .obrigado a todos.

Unknown disse...

Olá!!!!!
Tenho 21 anos e sou sobrevivente de um aneurismo rompido, seguido de hemorragia interna, caracterizando o AVC.. Hoje faz 6 meses de uma cirurgia que fiz pra remoção do coagulo e a clipagem do vaso rompido, no começo é realmente muito dificil, um jovem como eu acostumado a sair, faculdade, fazer as coisas sozinho, perder os movimentos do lado esquerdo do corpo, muito complicado, não nego! porém com a a ajuda dos meus familiares e da minha namorada, fui recuperando cada dia um pouco mais dos movimentos, e hoje consigo fazer boa parte das coisas sozinho, tenho limitações no braço, na perna, e no rosto( tive paralisia facial como sequela, que consiste em não fechar o olho totalmente, nem ter a fala perfeitamente expressa) tenho fé que voltarei a fazer tudo que fazia antes, se Deus quiser..
quem tiver parente ou estiver na mesma situação que eu estava e precisar saber o que tive de fazer, os aparelho que usei e onde fiz/ faço fisioterapia, só enviar um email pra : emanuel-torres10@hotmail.com

Nunca desista, cabeça sempre erguida, e tudo passa!!

Unknown disse...

Estou passando por algo bem parecido,minha mãe tem 58 anos e teve AVC hemorragico há 11 dias. Já passou por cirurgia de descompreensao do cérebro no 2 dia. Esta reagindo bem,apesar de as vezes ter recaidas. Esta sem o movimento d lado esquerdo. Mas conhece todos e esta consciente. Mas ta acamada. É Mt triste. Seu depoimento me ajudou a ter mais forças. Obrigada. Pra Deus nada é impossível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TRANSLATOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translator Widget by Dicas Blogger
Edit this page (if you have permission) | Report abuse Google Docs -- Web word processing, presentations and spreadsheets.