Eu sou a filha, bom minha mãe tem 47 anos e ela teve o AVC H. Bom estava tudo normal e em uma manhã eu acordei para ir trabalhar como de rotina, e me deparei com minha mãe deitada no sofá gemendo, ao meu ver era enxaqueca porque ela tbm fazia isso, mas quando percebi que ela começou a babar e a vomita amarelo, percebi que estava grave e ela estava ciente, liguei para o samu aonde por duas vezes eles me recusaram o samu (foi humilhante ), pois minha mãe e obesa e ela não estava se mexendo era impossível levar de carro enfim, chegamos no hospital e ela foi para emergência e eu fiquei no lado de fora, aonde depois de horas os médicos falou que era avc hemorrágico e que o sangramento foi no meio do cérebro e não teria como fazer cirurgia.
Fiquei desesperada pois eles mandaram me prepara e que era gravíssimo. Fiquei sem chão apenas chorava. Ela ficou um mês e 7 dias na uti e ficou 23 dias em coma induzido, depois ela acordo e teve sangramento nasal e na boca e sedaram ela novo e o problema é a pressão dela sempre ficava de 15 pra 20, mas graças a Deus eu como confio no meu deus misericordioso ela recebeu alta da uti e hoje se encontra no quarto estou com ela e posso dizer com força e fé daqui pra frente só alegria em dois dias que está no quarto já tirou as duas sondas e já está comendo papinha pois ela fez a track no pescoço e ontem taparam e hoje ela esta falando, bom ela não perdeu a ciência a única coisa foi o braço direito que paralisou, e com tratamento em nome de Jesus vai voltar.
Sou a filha caçula dela e tenho 20 anos então eu passei junta com ela por isso, se você estiver no msm caso não desanima e difícil é mais não é impossível para Deus...
Joice
Nenhum comentário:
Postar um comentário