quantos estao lendo agora

gostou? recomende


Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Recuperado com muita fé


Bom dia,meu nome é Sergio Ricardo Ferreira tenho 46 anos casado e tive a infeliz experiência de sofrer com dois AVCS.

Sempre fui uma pessoa ativa tinha uma vida bem corrida,por causa do meu trabalho não tinha uma alimentação muito boa e não vou negar que o sedentarismo fazia parte da minha vida,muitas preocupações com o dia a dia e quase não saia para passear e relaxar passava nervoso e tinha muita ansiedade.

Até aqui já deu para notar muitas coisas que eu e nem você poderia estar fazendo como: I)TER UMA MÁ ALIMENTAÇÃO II)VIDA SEDENTÁRIA III)ANSIEDADE,NERVOSISMO,PREOCUPAÇÃO IV)NÃO TER TEMPO PARA RELAXAR A MENTE E O CORPO V) LAZER E DESCANSO.Então na correria de minha vida um certo dia do mês deOutubro de 2011 comecei a sentir um a falta de ar muito forte fui levado as pressas ao hospital Santa Casa de São Paulo,chegando lá fui atendido com urgência porque meus batimentos cardíacos estavam em entre 180 e 200 tiveram que realizar uma cardioversão elétrica uma tentativa de parar o meu coração e reanima-lo com esperança que meus batimentos voltassem em sua normalidade ,mas não foi isso que aconteceu tive que ficar internado 20 dias sendo dos quais 7 em UTI para conseguir normalizar meus batimentos,tive alta e sai com medicações.

Depois de cerca de uma semana era uma terça feira29/11/2011 cheguei do trabalho tomei banho jantei e fiquei vendo TV,depois fui dormir.Só lembro que passado algumas horas na madrugada eu estava no chão e minha esposa e meu filho de 7 anos tentavam me levantar sem sucesso,eu não conseguia me levantar foi quando minha esposa muito nervosa ligou para o bombeiro,ela ficava falando comigo e eu comecei a espumar sinal de uma convulsão e minha voz já não saia,meu lado esquerdo estava totalmente paralisado e minha face torta e paralisada.os bombeiros não demoraram a chegar e me levaram rapidamente para o hospital de Ermelino Matarazzo,chegando no hospital me atenderam na emergência e foi diagnosticado AVC ísquemico.

Fiquei 18 dias internado passei por muitas coisas nestes dias,quando tive alta os diagnósticos e recomendações.Os médicos disseram que eu nunca mais ia enxergar,falar e não teria mais os meus movimentos.Realmente esta foi a situação em que eu sai do hospital,mas eu aprendi que o segredo para a minha reabilitação foi a vontade de viver e nunca deixei de ter Fé em DEUS lutando contra minha carne para acreditar no fundo do meu coração que a situação que eu estava passando era momentânea assim fortalecendo o meu espírito.Sai do hospital e comecei a fazer fisioterapia,terapia ocupacional entre outros tratamentos,foram cerca de 10 meses mobilizado dependendo da minha esposa para tudo até a mais simples tarefa como tomar banho, se trocar,pentear cabelo,fazer refeiçoes,ir ao banheiro entre outras,foram exaustivos 10 meses até ir para cadeira de roda e mais algum tempo para poder usar uma bengala,sempre seguindo com muito empenho sem retroceder rumo ao impossível para os médicos mas possível para DEUS e dentro de mim algo sempre me impulsionava para frente a caminho do meu objetivo que era falar,andar,se movimentar e poder ter ao menos um pouco de uma vida normal.

Com o passar do tempo fui sendo completamente restaurado por DEUS através da minha Fé e força de vontade em querer viver e nunca desistindo da vida por mais difícil que eu posso ver e sentir que seja.Hoje faço tudo falo,vejo,ando em fim tenho de volta minha vida normal sem contar que quando ia fizer dois anos do primeiro AVC em 7/11/2013 tive outro AVC. ACREDITE,TENHA FÉ EM DEUS VOCÊ VAI CONSEGUIR POIS EU CONSEGUI,DESISTIR NUNCA RETROCEDER JAMAIS.DEIXO AGORA UMA PEQUENA FRASE "OS FRACASSADOS SÃO AQUELES QUE DESISTEM".......Depois de uma leve e momentânea tribulação é produzido para nós um eterno peso de glória

Sérgio Ricardo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TRANSLATOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translator Widget by Dicas Blogger
Edit this page (if you have permission) | Report abuse Google Docs -- Web word processing, presentations and spreadsheets.