Olá a todos, na Paz do Senhor Jesus.Nas primeiras semanas de março de 2013 comecei a sentir fortes dores de cabeça, achei que tinha comido algo que não tinha caído bem e me automediquei, tomando analgésicos e remédios para o fígado.
Dia 04 de março de 2013, fui a uma consulta médica na neuroclínica, porque estava com a mão esquerda dormente, dificuldade de enxergar, ânsia e muita dor de cabeça, quase impossível de suportar.
Dei entrada imediata na UTI com suspeita de trombose no cérebro, mas no dia seguinte os médicos descobriram a causa do AVC, tive uma disecção da carótida, e poderia ter ficado com inúmeras sequelas, e até mesmo morrido. Mas Deus é Fiel e teve misericórdia da minha vida, tive bebê em dezembro e eu queria muito voltar para minha família, Deus me deu essa chance e fez o milagre. Fiquei 30 dias no hospital, desde UTI até a recuperação no quarto. Graças a Deus, não fiquei não com senhuma sequela, mesmo pequena, não tem como dizer diferente, Deus teve misericórdia da minha vida. Estou fazendo tratamento de anticoagulação, e não sei por quanto tempo ainda terei que tomar os medicamentos, mas tenho certeza que meu Deus não faz a obra pela metade, Ele vai me recuperar por completo e não precisarei mais tomar os remédios, eu só tenho que agradecer a Deus, por ter me livrado da morte, das sequelas, e ter me devolvido com vida para meus filhos e meu esposo. Agradeço a Deus a todo tempo, por tudo que Ele fez por mim, pois meu caso foi considerado gravissimo. Fiquem na Paz e orem sempre por mim, estarei também orando por vocês. Deus os abençoe.
Um comentário:
Olá sou repórter do jornal universitário Grafite. Estou desenvolvendo uma matéria que fala sobre AVC, gostaria de uma entrevista para falar sobre esse assunto . Caso seja possível me conceder a entrevista me envie e-mail para genizeribeiro@gmail.com.
Obrigada!
Postar um comentário