Bom galera sofri um Avc hemorrágico ano passado dia 24 de agosto.
Um dia normal acordei tomei café da manhã (estava na casa da minha noiva) tínhamos combinados um dia antes de ir correr no parque fomos até metade do caminho mas olhei para minha noiva e falei: "Vamos voltar o parque deve estar fechado" ainda não tinha sentido nada.
Voltamos e começamos assitir Tv uns 10 minutos depois senti uma forte dor na nuca uma mistura de dor e ardencia... do mesmo jeito que veio a dor foi embora rapidamente.
Uns 5 minutos depois não conseguia mexermeu lado direito e cai no sofá mesmo, falei para minha noiva que não estava conseguindo me mexer ela acho que eu estava brincando(sou meio palhaço) ela me puxou e eu cai de novo ela repetiu isso uma 3 vezes até eu cair de cara não chão e ela percebeur que era sério.
Fiquei em panico por me sentir tão frágil naquele momento alguns vizinhos ajudaram a me colocar no carro e me levaram rapidamente ao hospital.
Chegando ao hospital percebi que era mais serio ainda médicos e enfermeiros correndo não sei quanto tempo passou mas minha mãe logo chegou ao hospital, logo fui transferido para santa casa de santo andré para fazer tomografia onde constataram avc hemorrágico bem extenso era muito o sangramento....
Fui internado imediatamente foi ai que minha vida começou a se transformar.... um dos médicos simplesmente olhou meus exames e disse:" Nessa idade era pra vc ter morrido" fikei puto da vida como eh que um medico fala isso? e depois falou "olha vou explicar seu caso de uma forma simples.. vc tem uma bomba relógio na cabeça pode explodir a qualquer momento!"
Fiquei uma semana tomando banho na cama sempre chorava com isso mas o pessoal da enfermagem conversavam comigo falando que ja estavam acostumados.
Nisso ainda não mexia a perna direita e o braço, não sei pq sempre pedia para quem estivesse do meu lado para estimular meu lado direito( perna e braço)
Na segunda semana pedi uma cadeira de rodas para tomar banho com um ajudinha me sentei e me levaram ao banheiro, que gostosa a sensação do chuveiro meu banho durou quase 1 hora rsrsrs.
Alguns dias depois comecei a andar pelos corredores do hospital escorado pelas paredes.
Fui transferido da Santa CAsa de Santo André para o "FAMOSO HOSPITAL HELIÓPOLIS" onde iria fazer a cirurgia.
Cheguei em uma noite na manhã seguinte veio um medico falando para eu ficar em jejum que seria operado em 8 horas!
fikei muito feliz ja ia acabar akele pesadelo....
Hahahaa até parece que ia ser tão facil, lá vem o medico ah vamos esperar até amanhã !! ok doutor sem problemas.
Resumindo fiquei uns 15 dias no heliópolis todo dia com a promessa de ser operado com isso minha pressão subia e era pior ainda.
Tomava uma medicação para não ter convulsão até o dia que ESQUECERAM e tive uma convulsão.
Resolvi depois disso por conta própria sair do hospital assumindo todos os riscos estou até hoje aguardando a cirurgia a Unica sequela meu pé direito ainda não mexe direito ando mancando um pouco mas estou fazendo fisioterapia e ja estou melhorando.
É isso tenho muita fé e agradeço por cada dia de vida sei que não era minha hora e que pessoas devem acreditar nelas mesmas!
Luiz Reis
2 comentários:
EU TENHO POBLEMA DE COMVULÇAO DES DOS 7 ANOS MESMO ASIM FUI MUITO MALTRATADO POR MEU PAI ME DEICHAVA ACORRENTADO NUM BUJAO DE GAZ COM KADIADO EU SEMPRE TENDO DOR FORTE DE CABEÇA TENDO COMVULÇAO PREZO A UM BUJAO DE GAZ SAI DA CORRENTE COM VINTE ANOS PARA TRABALHER SEMPRE TENDO COMVULÇAO COM 37 ANOS PIORO FIZ TOMOGRAFIA DEU ANEURISMA CELEBRAL ESTO EM TRATAMENTO MESMO A SIM TENHO COMVULÇAO QUEBREI A COLUNA TENDO COMVULÇA PRANAO BASTAR TIVE OTRO AVC DIA 5 DESTE MES FIQUEI SEM VIZAO DO LADO DIREITO MEU DEUS PORQUE ESTO SOFRENDO TENTO DESDE CRIANÇA HOGE TENHO 52 MEU DEUS SOU MUITO ONESTO NUMCA PEQUEI NUMCA FIQUEI DEVENDO NADA PRANIMGUEM PORQUE SOFRO TANTO QUERO MUITO PARTIR DESTA VIDA PARA PARAR DE SOFRER DESCULPE ATODOS QUE DEUS FIQUE COM TODOS EU ANTONIO A G M
Também sofri um AVC hemorrágico, mas em 2009, aos 29 anos de idade. É estranho isso ter acontecd=ido comigo, pois sempre associei isso a pessoas idosas.
Meu caso foi um pouco parecido com o seu: senti uma forte dor na nuca, porém o diferente foi que demaiei. Não me lembro de muita coisa, pois fiquei em coma durante uma semana, mas minha
empregada que foi quem me socorreu disse que me encontrou desmaiada no banheiro. Rapidamente fui levada ao hospital onde foi feita uma tomografia e em seguida um cirurgia no crânio na parte frontal direita para retirada do coágulo. Passada uma semana da cirurgia, recebi alta e incrivelmente sem sequelas, estou da mesma maneira como sempre fui. Agradeço a Deus por esse milagre.
Gisele
Postar um comentário