quantos estao lendo agora

gostou? recomende


Powered By Blogger

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Dois AVCs e confusão mental

Meu pai de 67 anos teve um AVC, ele ficou 1 semana no UPA e depois voltou para casa, perdeu os movimentos do lado direito do corpo, e depois que o médico disse que ele iria ter que fazer um exame sozinho, achamos que ele ficou nervoso e perdeu a fala.

Uma semana depois que ele voltou do UPA, ele já estava mexendo o braço por causa da fisioterapia,mais em uma manhã,acordou e não mexia mais o braço, então quando foi a noite,sentiu fortes dores de cabeça, e levamos ele para o hospital.

Ele passou 20 dias no hospital, e aquele,era outro AVC.

Agora ele está em casa,mais só Jesus... ele está fazendo coisas sem pensar,pede coisas e quando chegamos com o que ele pediu ele fala que não quer mais, bate nas pessoas por nenhum motivo.Que Deus abençoe ele e proteja ele, e nos der forças para continuarmos.

 Ass: Dayanne Martins Farias

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TRANSLATOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translator Widget by Dicas Blogger
Edit this page (if you have permission) | Report abuse Google Docs -- Web word processing, presentations and spreadsheets.